Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
mas se no caso, os 3 Estados do Sul se transforma-sem em País, Novas Leis seriam Articulas e com certeza esse nomes q vc falou, ou iriam Presos, ou se mudavam p/ o " brsil" no caso...
É mesmo??
Porque será então que, até hoje, NENHUM deputado ou senador de qualquer estado do sul (nem de qq outro estado) apresentou proposta para mudar a legislação brasileira no sentido de se combater a corrupção dentro dos poderes constituídos??
E olha que a bancada do sul é muito representativa, em números....