Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 44
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Ontem parei uma van com a moto.

    Ontem, voltando pra casa pela BR 040, uma pista de três faixas comvelocidade permitida de 80km/h, eu andando pela faixa do meio quando surge uma van saindo de uma via secundária e me fechando. Desviei rápido e buzinei quando passei pelo carro e a motorista olhou pra mim e deu outra buzinada. Quando eu percebi que ela tava entrando numa faixa de desacereração pra fazer o um retorno, eu entrei na frente dela e parei a moto. Desci da moto, tirei o capacete e fui perguntar o que ela tava querendo me matar. Foi quando vi que a van era escolar e tinha um monte de crianças dentro. Gritei que ela, além de ter colocado minha vida em risco, estava fazendo o mesmo com a vida das crianças. Ela só me respondeu uma coisa: "vocês são todos imprudentes". Não imaginam o quanto fiquei brabo. Falei muito, dizendo que ia anotar a placa do carro dela para denuncia-la. Perguntei onde ela tinha comprado a carteira e ela nem conseguia mais olhar pra mim. Até tentou ir embora, mas deixei a moto bloqueando a passagem dela. Quando me senti satisfeito pelo que falei, subi na moto e fui embora.

    Eu já tava meio puto da vida por causa de outra fechada, no último domingo que um otário me deu pra fazer um retorno não permitido. O cara quase me derrubou e sumiu como se nada tivesse acontecido. Ontem foi a gota d'água e quando vi que poderia para-la pra falar um monte, não pensei duas vezes.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Ontem parei uma van com a moto.

    Eita Carlos.. só nós sabemos o quanto sofre quem anda de moto, mas não concordo com a sua atitude. Tudo bem que era mulher e de van escolar, mas nunca se sabe..
    Mas que dá raiva.. ahh! ]

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: Ontem parei uma van com a moto.

    Mazaaaaa Carlão! Tu é o cara! O pior é que isso só confirma o que todos os não-motoclicistas pensam, que somos todos imprudentes. Mas é isso aí... Baita atitude a tua!
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  4. #4
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Ontem parei uma van com a moto.

    Eu tomo fechada quase todo dia....se eu fosse para todo motorista cuzão no transito eu ia chegar atrasado pra tudo!!!ehhehe

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #5
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Ontem parei uma van com a moto.

    Cara, ante-ontem quando arranquei na sinaleira normalito como eu sempre faço, do nada sai um tio de taxi me cortando.

    Sabe aqueles piscas que o cara dá DEPOIS de ter saído da vaga de estacionamento? Pois é, foi assim, só me salvei pq grudei pé e mão no freio e pq bati o mata-cachorro na saia lateral do parachoque, funcionando como absorção do impacto.

    ME caguei todo, o tio( tio naquelas, tinha us 60/70 anos, quase se aposentando ), tbm se cagou, paramos em seguida e não estragou absolutamente nada nem na moto e nem no carro e cada um segui o seu caminho, eu dizendo pra ele dá pisca, e ele dizendo pra eu nao andar perto de taxi. aheuihaeiuhaeuae

    foda.


  6. #6
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Ontem parei uma van com a moto.

    Citação Postado originalmente por px400 Ver Post
    Cara, ante-ontem quando arranquei na sinaleira normalito como eu sempre faço, do nada sai um tio de taxi me cortando.

    Sabe aqueles piscas que o cara dá DEPOIS de ter saído da vaga de estacionamento? Pois é, foi assim, só me salvei pq grudei pé e mão no freio e pq bati o mata-cachorro na saia lateral do parachoque, funcionando como absorção do impacto.

    ME caguei todo, o tio( tio naquelas, tinha us 60/70 anos, quase se aposentando ), tbm se cagou, paramos em seguida e não estragou absolutamente nada nem na moto e nem no carro e cada um segui o seu caminho, eu dizendo pra ele dá pisca, e ele dizendo pra eu nao andar perto de taxi. aheuihaeiuhaeuae

    foda.

    Foda demais esses tio que vira e depois da a seta....isso é o que me da mais raiva de tudo....principalmete quando vão estacionar e param do nada no meio da rua pra depois darem seta...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Ontem parei uma van com a moto.

    pior é tomar fechada de triciclo e depois quase ser atropelado por ele

    ontem eu tava indo ver umas paradas no centro ai tinha um retardado num triciclo, o cara me deu duas fechadas mas nem esquentei a cabeca com isso, ai depois o transito deu umas agarrada e ele ficou pra tras enquanto eu desviava dos carros, mais pra frente o transito liberou e vem o ze ruela no triciclo, e grudou na minha traseira, ai qndo precisei freiar o *** quase passa por cima de mim. :NOOK: ai pra num arruma encrenca com filhinho de papai eu peguei fui outro lado da psta e deixei o espertao la na dele
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Ontem parei uma van com a moto.

    Sei como da raiva, mas acho errado tua ação. Primeiro e principalmente pq vc se colocou em risco, não sabe com quem se mete, pode ser algum maluco q quer arrumar briga, ou até mesmo armado e q não vai ter problema em te dar um tiro. Segundo pq em geral (não q isso livre eles) eles fazem por descuido, não te veem, sei q deviam tomar mais cuidado ao volante, mas quem aqui nunca fez nada por distração.
    Qdo é comigo, no máximo dou uma buzinada para mostrar q estou la e vou embora, acho o melhor, se começamos a revidar olhando feio, xingando etc, apenas vamos acabar alimentando nossa fama de "folgados, arruaceiros, porras locas e irreponsaveis".

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Ontem parei uma van com a moto.

    Carlos.. eu axei errada sua atitude... pelo risco q vc correu!! Só por isso!
    Dar um xingão e dar uma avacalhada afú... é válido sim... sem dúvidas! a vaca mereceu ouvir.. e certamente não foi a 1ª cagada q ela fez!!
    Sò o teu risco q foi exagerado.. ela poderia ter forçado passagem e batido na moto... esse prejuízo tu ia ter q arcar até processar a mulher e fazer ela pagar os danos!!
    Mas a atitude foi válida sim! Só te cuida nas próximas!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Ontem parei uma van com a moto.

    Por issu que eu gosto do meu escapamento barulhentão!!! hauhuhuhuha
    Eu queimo um pokinho de embreagem e todo mundo do quarterão ja me ve!!! ahuauhahuau

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re: Ontem parei uma van com a moto.

    Uma vez indo pro meu trampo em Vila Isabel - RJ, um filho de uma P U T A, sai de tras de minha moto, me passa e entra na minha frente do nada, levei um P U T A de um susto, quando parei no sinal perguntei se ele era maluco, pois me deu uma fechada do nada e o corno aida teve a cara de pau de dizer que ja tinha + de 20 anos de carteira. Quase mandei o infeliz tomar no C U.

    sorte dele que eu estava de CG, pois se eu tivesse de TW teria saido do sinal arrancando o retrovisor dele com o Pé, que nem os doidos de SP.
    Queria ver o viado me alcançar depois!

  12. #12
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Ontem parei uma van com a moto.

    As vezes eu leio uns comentários do pessoal aki e entendo perfeitamente oq nós motoqueiros temos essa má fama!!
    A maior agressão q eu já fiz andando de moto foi mandar dedo... levantar o dedo médio e pronto!! Outra coisa q faço lá de vez em qdo.. é dar um canaço... qdo o carro tá parado e eu paddo do lado esquerdo dele. Mas... dar chute na porta, arranhar lateral e coisas do tipo... eu não entendo!!
    E viva à nossa má fama!!
    Repito, só axei a atitude do Carlos Roberto perigosa pelo risco q ele correu, pq ele nõa agrediu fisicamente a mulher nem a Van q ela dirigia (mto mal por sinal)!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: Ontem parei uma van com a moto.

    Concordo. Mostrar indignação com esses maus motoristas não é quebrar o carro de ninguém. Devemos sim nos manifestar (como os exemplos citados pelo Furious) mas sem agressão. Uma buzinada, um dedo, ou um canaço ainda é aceitável.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re: Ontem parei uma van com a moto.

    Nunca fiz isso que tive vontade, mas nesse dia o cara parace que fez de sacanagem pra me derrubar. Esse filho da P U T A sim deveria ter perdido o retrovisor, se ele ñ usa pra que ter? Pra enfeitar o carro?

    Ja levei várias fechadas e sustos, pois tem vezes q o motorista realmente ñ ve... Mas o cara sair de tras de vc, te passar e te fechar isso sim é BA - BA - QUI- SSE!!!!!!!! O maldito nem precisava ter mudado de faixa! pois a outra faixa estava livre!

  15. #15
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Ontem parei uma van com a moto.

    Reclamar pode não adiantar nada, mas ainda há uma chance do energúmeno se tocar que fez cagada. Se não falarmos nada e ficarmos quietos, aí é mesmo que bagual vai se achar e ainda continuar pensando que motoqueiro é tudo lenha.

    Só temos que ter cuidado, pois eu mesmo já botei muito valentão com o rabinho entre as pernas. Pega leve pois o quadrúpede pode estar trepado.

    T+!
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ontem dei mta risada lavando a moto
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 20-01-09, 18:18
  2. Deixei a moto cair ontem
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 24-05-07, 18:46
  3. Me desculpem por ontém..dia 18-05
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 21-05-07, 08:39
  4. perdi os doc da minha moto ontem!!!!mer**
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-05, 22:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •