Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: Ontem parei uma van com a moto.

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Eu tomo fechada quase todo dia....se eu fosse para todo motorista cuzão no transito eu ia chegar atrasado pra tudo!!!ehhehe
    Somos 2, eu nem dou bola mais... só balanço a cabeça e sigo em frente...

mas se algum dia alguem me bater por imprudencia e for querer rotar cebola, eu perco meu capacete, mas q eu arrebento o cara eu arrebento...

mas eu tomo maracujina todo dia, dae sempre tô calminho calminho
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Assino em baixo Furious e Sauros. Nada a acrescentar. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    Somos 2, eu nem dou bola mais... só balanço a cabeça e sigo em frente...

mas se algum dia alguem me bater por imprudencia e for querer rotar cebola, eu perco meu capacete, mas q eu arrebento o cara eu arrebento...

mas eu tomo maracujina todo dia, dae sempre tô calminho calminho
    Eu tambem...se o cara tiver e errado, num quizer pagar,e reclamar, eu posso apanhar, mais que ele toma uma capaceta na fuça toma...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Eu sei que muitos vaum me repudiar pela minha atitude, ja tomei varias fechadas, ateh um toco de um Uno, mas nao aconteceu nda, mas esses dias foi a gota d'água, como nosso amigo Carlos eu estava puto da vida, unica coisa que veio na kbeça no momento da fechada, foi tirar pro lado segurar na embragem, para me apoiar em uma perna soh, a perna esquerda, meter uma bicuda no retrovisor, ele vuoooooooou fora do krro, "vontade de gritar goooooooool", e nao me arrependo pois ja tentei conversar com os kras que fazem isso, eles nem conversao ja te descem a lenha, sei que apenas ajudei a piorar a imagem de motoboys, mas esse aprendeu nunca mais taca o carro em cima dos outros.
    Nego não se liga que tem uma vida sobre duas rodas.
    Não recomento meter bicuda em retrovisor, pois o kra saiu atras tentando me matar, taquei a moto na calçada peguei canaleta do onibus, pelo menos em curitiba que o transito não igual em sampa, nao tem como fazer isso.
    Não vou falar carro nem data, pois pode ter algum parente do kra aki.
    Falow
    <b>Catinga de ** e vazamento de Opala ninguém tira</b>
    <b>Ligeiro é o Pato que nasce com os dedos colados pra não usar aliança</b>
    <b>Esperto é o Carangueijo que anda de lado para não deixar o dele na reta</b>
    <b>Magrelas:</b> CG 150 KS - 06[VENDIDA]
    <b>Magrelas:</b> NX4 FALCON 08[ATUAL]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

O que escrevi neste tópico foi um desabafo, pois sei que vocês sentem a mesma frustração que eu. A minha atitude foi errada, não pelo ato, pois não bati em ninguém e nem quebrei nada, mas por causa do risco que corri.

Outra coisa que me deixou injuriado, masi até que a fechada, é que era uma van cheia de crianças. Sou pai e ficaria profundamente revoltado se soubesse que um motorista, a quem estaria confiando meus filhos, estaria dirigindo daquela forma. Você leva crianças, não tem direito de se distrair, de dirigir mal por causa de estresse ou de cansaço. Tomara que algumas daquelas crianças contem o que aconteceu e vá algum pai questionar para aquela barbeira. Ela até poderia inventar uma desculpa e colocar a culpa toda em mim, mas quando acontecesse novamente, os pais já saberiam que precisam trocar o transporte para os filhos.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Poderiamos pensar de outra forma ... se você não tivesse conseguido parar a van com a moto, este tópico nem existiria, pois vc não estaria vivo para conta-lo. Da mesma forma, também posso dizer que já parei alguns motoboys com o carro (aí eu garanto que para mesmo ... um deles até rolou pelo capô do carro da frente). Mas o certo mesmo é engolir a raiva e deixar o barbeiro (de carro, moto, onibus, trator, etc) ir embora... estou quase conseguindo atingir este estado meio zen ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Eu ainda acho q num vale a pena bater boca com erros, errar é humano... mas se o cara faz de propósito... ( eu perco meu capacete ) :#
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

duas vezes que comentei fatos desses aqui no forum que rolaram comigo.. (inclive uma q tentaram me derruba..)

uns tiozao ae do forum ainda me tiraram pa muleke..

mas ae tu ta totalmente certo.. por isso que qdo vejo nego vacilando tipo contorno onde nao pode eu solto um businaço ou canaço mermo que nao teja me trazendo perigo.. pa ve se pelo menos o kra se esperta e um dia pensa ein para de faze essas coisa.. q eh o q normalmente vai faze um motoqueiro vua!

vlw!
    ....

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    duas vezes que comentei fatos desses aqui no forum que rolaram comigo.. (inclive uma q tentaram me derruba..)

uns tiozao ae do forum ainda me tiraram pa muleke..

mas ae tu ta totalmente certo.. por isso que qdo vejo nego vacilando tipo contorno onde nao pode eu solto um businaço ou canaço mermo que nao teja me trazendo perigo.. pa ve se pelo menos o kra se esperta e um dia pensa ein para de faze essas coisa.. q eh o q normalmente vai faze um motoqueiro vua!

vlw!
    Ae kra recebeu minha MP?
    Falow
    <b>Catinga de ** e vazamento de Opala ninguém tira</b>
    <b>Ligeiro é o Pato que nasce com os dedos colados pra não usar aliança</b>
    <b>Esperto é o Carangueijo que anda de lado para não deixar o dele na reta</b>
    <b>Magrelas:</b> CG 150 KS - 06[VENDIDA]
    <b>Magrelas:</b> NX4 FALCON 08[ATUAL]

Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu também não teria me arriscado dessa forma, por mais indignado que eu ficasse, NUNCA faria isso... simplesmente sairia de perto de van e pronto.
    CBX250 TWISTER 2006

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por Sh3rMy Ver Post
    Ae kra recebeu minha MP?
    Falow
    vo lah ve eh q essas MP fiko ruim de ver... dai soh vejo na sorte kkk!
    ....

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Infelizmente tem pessoas que acham que estão sozinhas no transito, pisca, retrovisor não tem nem base de para que serve, realmente é dificil não ficar irritado com isso, mas temos que pensar bem nas atitudes que tomamos, por maior que seja nossa raiva. Por exemplo, vai que tinha um time de futebol na van :lol:
    mas q é F***, aguenta esses barbero é
    Vivo cada dia como se fosse o ultimo... um dia eu acerto
    (Luis Fernando Verissimo)

Sundown MAX sed

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

"É na proxima q tive de carro e algum motoqueiro raspar em mim vo derruba ele e passa por cima !! naum sabe usar a moto intaum naum precisa da moto !!"

É brincadeira oq os cara falam nesse topico povo brasileiro é um LIXO msm, pq so faz merda no transito e pq ainda quem é prejudicado vem e mete o pé na porta, chuta retrovisor como se nunca tivesse feita nd errado e como se fosse o dono na verdade pra saber quando q o outro fez de proposito uma fechada etc....

Esses q fazem vandalismo tem sorte de mtos considerarem vcs e suas motos tão lixo q nem vale a pena riscar os carros pra te derrubarem pq senaum tavam fudido.....

Já tomei fechada, claro !! já vi um monte de merda no transito, claro....já naum andei na faixa da direita no limite de velocidade da via e msm assim uns *** de carro cola na sua bunda pq tava vindo a 20km/h acima do limite isso na faixa da DIREITA !! agora pra q vo treta com eles naum vai dar em nd so aumentar a raiva em relação aos motoqueiro !!

Se algum dia sofre um acidente por culpa de carro, caminhete, caminhão, etc.....se tive em condições vo anotar a placa tirar foto e se o cara naum quiser pagar entro na justiça e acabo....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

mantabodyboarder
    Guest

Vcs reclama de fechadas a toa...

Um retardado me atropelou dia 30. Ma fechou e foi pra esquerda, eu fiz o de sempre, fui pro lado oposto pq moto pequena sempre se fode.
    Quando estou tranquilo no meio da faixa (nao da corredor no acesso que eu pego), o memo uno desgraçado (maldito seja no mais profundo poço do inferno) veio da esquerda, cortando todo mundo e me acertou na perna, me jogando em cima dos carros parados. Deu tempo de tentar sair do meio, mas acabei acertando a lanterna de um celta e quebrei a mao.

Dizem que quando te derrubarem vao anotar a placa? boa sorte, nessa hora garanto que vai tentar é se arrebentar menos e torcer pra algum truta seguir o cara e pegar a placa.

Ate hoje so sei que foi um uno escuro, provavelmente aquele azul escuro. Um dia esse cara vai ter o troco, mesmo que seja nas maos de outra pessoa...

rocksul
    Guest

Cara não se se tu é muito calmo ou tu teve compaixão pelas crianças.
    É muito complicado... bom, melhoras do susto.

Tópicos Similares

1. Ontem dei mta risada lavando a moto
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 20-01-09, 19:18
  2. Deixei a moto cair ontem
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 24-05-07, 18:46
  3. Me desculpem por ontém..dia 18-05
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18