Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Re: Ontem parei uma van com a moto.

Eu pessoalmente parto do pressuposto que todos agem com boa fé no trânsito (sei q não é verdade, mas em 90% do tempo isso é verdade, então aproxima bem a realidade). Se estou errado peço desculpas (como mesmo estando de moto, ja fiz besteiras, e pedi desculpas), se me acho realmente em perigo dou uma businada e vou embora, o cara percebe que fez errado e não fica bravo comigo por passar xingando e assim não contribuo para a imagem de motoquero maluco.
    Se o cara me fechou de má fé, e me ve passando feliz da vida do lado, sem nem sequer me incomodar com ele, dai ele vai se sentir um completo idiota, por tentar fazer sacanegem comigo e eu nem sequer notar. Ou seja, ele vai parar de fazer isso pq não vai ganhar nada.
    Eu sou contra até mesmo xingar a pessoa, mostrar o dedo ou qq outra coisa, até acho aceitavel, mas não adianta em nada para ninguem e ainda pode contribuir para nossa imagem, que já é bastante ruim (principalmente nos grandes centros, ondo o transito é praticamente uma guerra por espaço).

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Eu só acho que se a pessoa estivesse armada você nem estaria aqui pra contar esse causo...
    :NOOK:

rocksul
    Guest

Citação Postado originalmente por oldskullo Ver Post
    Eu só acho que se a pessoa estivesse armada você nem estaria aqui pra contar esse causo...
    :NOOK:
    Se for pensar assim, hoje seríamos um bando de cagalhões atrás de muros e portões.
    É por ficar quieto para qualquer um que esse país não vai pra frente, segue o exemplo de calheiros. O povo não move uma palha....

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Se for pensar assim, hoje seríamos um bando de cagalhões atrás de muros e portões.
    É por ficar quieto para qualquer um que esse país não vai pra frente, segue o exemplo de calheiros. O povo não move uma palha....
    Protestar/reclamar tem a sua hora e o seu meio, é por esse tipo de atitude que nego morre de graça e o país tá nesse nível de violência. Repito, se fosse uma pessoa armada teria 'passado' ele na hora, não tenha dúvida.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Uma coisa é vc ser cagão, outra é ser resposanvel, não pode confundir as coisas. Não denunciar um assaltante por medo é ser cagão, evitar q ele te veja é ser responsavel.

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Independente de qualquer coisa, é errado brigar ao trânsito, porque nunca se sabe com quem está brigando, o cara pode estar armado e tchau. Ele vai embora, ninguém viu, ninguém sabe de nada.
    Quanto a ser cagão ou coisa do tipo, não esquenta não. É melhor esfriar a cabeça. Eu sei como é se aborrecer ao trânsito, acredite.

Nas ruas do Brasil só de trail...

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

huahuahuahuahuahuahu

Eu acho engraçado q praticamente todos aqui aconselham a naum fazer nd com MEDO DO OUTRO ESTAR ARMADO !! e naum pela educação....

No BRASIL só com um 38 pra ser "respeitado" !!

E pais MALDITO !!
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa de anotar a placa, e ir por meio da justiça receber o que foi danificado é foda.
    Uma na hora que vc toma um capote vc nem lembra de anotar placa, e se o kra para vcs vaum negociar e no caso de ir pra justiça vc vai receber em qnto tempo o kra kizer te pagar.
    10 vezes de 50 conto.
    E sua moto esperando pra ser arrumada.
    :-/
    <b>Catinga de ** e vazamento de Opala ninguém tira</b>
    <b>Ligeiro é o Pato que nasce com os dedos colados pra não usar aliança</b>
    <b>Esperto é o Carangueijo que anda de lado para não deixar o dele na reta</b>
    <b>Magrelas:</b> CG 150 KS - 06[VENDIDA]
    <b>Magrelas:</b> NX4 FALCON 08[ATUAL]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

cara, tomei uma fechada de um voyage a 2 semanas, eu estava tão devagar q nem sai de cima da moto, ai me desce o motorista e o passageiro querendo me bater quase, falou q eu estava a 100km/h (( ???? )) zé ruela mesmo eu estava a uns 30 se fosse a 100 tinha voado da moto, resultado muito bate boca e eu quase apanhando, ai qd surgiu outro motoqueiro pra auxilio ele se calou entrou no carro e saiu correndo, eu fiquei la com o prejuizo e mt nervoso, agora penso se eu levanto a voz e encaro a briga ia dar uma merda enorme ou uma briga boa hahahaha

galera todos sabem q isso de fechadas sao todo dia, o jeito é olhar e cuidar dos outros mesmo e sempre pilotar com prudencia pq o motorista nao te vê mesmo e nao por culpa nao, é o tal do ponto cego..

cuidem-se um abraço
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...

XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Transito é uma merda ... sempre que me irrito por alguma bobagem, me arrependo e fico me sentindo um idiota depois. Temos que aprender a nos controlar, pois arrumar briga na rua, além de ser patético e perigoso, não leva a nada. A cidade não vai melhorar por causa disso. Aliás, só vai piorar. Motorista ruim é que nem terrorista ... sai um, tem 1 milhão na fila. Não vai acabar nunca.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Trânsito é complicado mesmo e quando vemos outros arriscarem a nossa vida..não a deles...revolta mesmo. O que eu fiz foi explodir, diante dos outros acidentes que quase aconteceram comigo por culpa de motoristas que não estão nem aí quando vêem uma moto.

Mas foi errado o que eu fiz. Deveria ter me segurado, pois na verdade não aconteceu nada e é minha obrigação prestar mais atenção no que tá acontecendo no trânsito. E o que me deixa mais triste, não zangado...triste mesmo...é que motoristas ruins estão transportando crianças que não tem nada a ver com isso tudo.

O que resta aos motociclistas...sermos melhores que os motoristas "profissionais" que estão nos fechando por aí.

E outra coisa. Nnnca deixe de ser testemunha de um acidente que presenciou. Podendo, anote placa e até siga o causador fujão. MInha cunhada, por exemplo, parou numa faixa de pedestre pra um senhor e uma criança atravessarem. Um doido num Monza destruiu a trazeira do carro dela e fugiu. Um motociclista o seguiu até a casa dele, voltou pro local do acidente e entregou o endereço pra polícia. Resultado: o cara foi preso em flagrante pela fuga e sem prestar socorro a vítima, que foi a minha cunhada que machucou o pescoço. Teve o carro e CNH aprendidos. Só saiu da cadeia mediante fiança de 1000 Reais e agora vai ser processado pelo códico penal e pela minha cunhada.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu sou testemunha se acontece algum acidente sim! Se eu não puder parar pra ficar ali, pelo menos dou os meus dados e saio, qdo precisar, a pessoa pode me ligar!
    Se o causador do acidente foge, eu me atraso pro compromisso, mas pelo menos vou atrás até conseguir anotar a placa.... e depois volto no lugar do acidente!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu sou testemunha se acontece algum acidente sim! Se eu não puder parar pra ficar ali, pelo menos dou os meus dados e saio, qdo precisar, a pessoa pode me ligar!
    Se o causador do acidente foge, eu me atraso pro compromisso, mas pelo menos vou atrás até conseguir anotar a placa.... e depois volto no lugar do acidente!!
    Concordo com essa atitude.
    <b>Catinga de ** e vazamento de Opala ninguém tira</b>
    <b>Ligeiro é o Pato que nasce com os dedos colados pra não usar aliança</b>
    <b>Esperto é o Carangueijo que anda de lado para não deixar o dele na reta</b>
    <b>Magrelas:</b> CG 150 KS - 06[VENDIDA]
    <b>Magrelas:</b> NX4 FALCON 08[ATUAL]

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu teria a mesma atitude que você teve...levo fechadas a todo instante :NOOK:
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Tópicos Similares

1. Ontem dei mta risada lavando a moto
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 20-01-09, 19:18
  2. Deixei a moto cair ontem
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 24-05-07, 18:46
  3. Me desculpem por ontém..dia 18-05