Eu pessoalmente parto do pressuposto que todos agem com boa fé no trânsito (sei q não é verdade, mas em 90% do tempo isso é verdade, então aproxima bem a realidade). Se estou errado peço desculpas (como mesmo estando de moto, ja fiz besteiras, e pedi desculpas), se me acho realmente em perigo dou uma businada e vou embora, o cara percebe que fez errado e não fica bravo comigo por passar xingando e assim não contribuo para a imagem de motoquero maluco.
Se o cara me fechou de má fé, e me ve passando feliz da vida do lado, sem nem sequer me incomodar com ele, dai ele vai se sentir um completo idiota, por tentar fazer sacanegem comigo e eu nem sequer notar. Ou seja, ele vai parar de fazer isso pq não vai ganhar nada.
Eu sou contra até mesmo xingar a pessoa, mostrar o dedo ou qq outra coisa, até acho aceitavel, mas não adianta em nada para ninguem e ainda pode contribuir para nossa imagem, que já é bastante ruim (principalmente nos grandes centros, ondo o transito é praticamente uma guerra por espaço).

Responder com Citação