Verdade, Ricardo..
E olha que eu e o kra estavamos devagar... 60, 70km/h...
Verdade, Ricardo..
E olha que eu e o kra estavamos devagar... 60, 70km/h...
[size=18px]YAMAHA - DT 200R[/size]
Pqp, q merda... Ahh, isso q me desanima com a moto, pow, de ver tanta dessas coisas por aqui e no Mad q to ficando desanimado com a moto... :s
Moto é tudibão!
fala mano...
melhoras pra vc mano... que Deus te ajude a se recuperar o mais rapido possivel...
nao deu vontade de enfiar a porrada no cara???
Companheirismo, amizade, uniao, fé e motoca na Veia...
QUER VER MULHER, VIAJENS, MOTOS E PURA ZUAÇAO??? ENTAO DA UMA CONFERIDA AQUI!!!!!!! http//paulinhoatl.gigafoto.com.br
Deu, faltou pé pra correr atrás dele. hehe
Postado originalmente por Willian
num precisava correr, era só dar um bicuda nele.....
:lol: ]heheheh....
(zuera..)
uhauhauhauuaau q humor negroPostado originalmente por Willian
caaara
feio mesmo heim
mas graças a Deus vc ta bem, antes um dedo perdido doq vc inteiro estrupiado
melhoras ae
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
Meu vô sempre diz: O problema não e a gente é os outros... então ande cuidando de vc e duas vezes mais cuidando do outro...
Acabei de ver as fotos melhoras ai cara.....
putz.. cara.. espero q esteja tudo blz contigo.. e q até serra negra.. seu pé jah tenha sarado... nossa cara.. melhoras pra ti..Postado originalmente por Willian
eh nois no mega..
Abs,
Smolder
Kd vez que entro no tópico fico mais de cara... ou melhoras vamos orar por vc...
Pô cara... que zica ein??? melhoras p/ vc..... antes um dedo do que a vida...
Abraços
Wagner
Yamaha Fazer Cinza
______
Twister 03 Vermelha (Vendida)
______
Sundow Max 125 se Preta (Vendida)
Ae, meu dedo nasceu novamente...
Só que ficou um hematoma na unha
uhuhuuu
Awe Willian... nem sou muito de postar no forum, mas num fico um dia sem entrar nele... mas tive q postar... HUAHUhuahUHAUHuah vou te falar a verdade....admiro teu bom humor ... mesmo com uma coisa séria dessa... Parabens pela obra!!!
uhahuahuahua..... meio amarelo ele neh?!
ai willian... jah ta bem cicatrizado?! tira uma foto pra nós vermos como ficou..![]()