Só acho o seguinte, antes do Lula entrar, qualquer coisa o PT metia a boca em tudo, era contra tudo só por ser da "esquerda", levavam a UNE e os caras pintadas, MST tudo pra rua pra "derrubar" o presidente, sempre metiam a boca em tudo e agora? Agora eles viraram as costas pra tudo esse povo e ficam enchendo os bolsos de dinheiro e com aquela promessas de que tá ajudando os mais humildes e tal... Pagamos bilhões e impostos e ainda ele tira mais um tanto para bolsa família, vale gás e tal... O povo tem que trabalhar, tem que estudar para desenvolver o país e só assim poderemos ter uma qualidade de vida... Tira do rico pra dar para os pobres, pensamento mais imbecil esse, aí os ricos num tem dinheiro pra investir mais e fica tudo na mesma... O PT tá ferrando a classe média com esses impostos agora, pra que? para dar para os mais pobres virar classe média e ferrar eles com impostos altíssimos...
Enquanto isso fica o Mula viajando e seus acessores escrevendo seus discursos e ensinando ele a ser o ótimo ator que ele tá sendo...
Para mim é tudo um bando de ***, independente de partido... Trabalho no serviço público, pra mim tem mais é que privatizar mesmo, o estado num consegue bancar um escritório público com meia dúzia de funcionários e imagina administrar uma Vale do rio doce, etc... Só quem trabalha no setor público sabe que não tem como esse país funcionar...

Responder com Citação