Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17

Hybrid View

  1. #1
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Carro da Renault de R$ 6 mil deve chegar ao Brasil


    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    38
    Posts
    152

    Re: Carro da Renault de R$ 6 mil deve chegar ao Brasil

    Po com os preços dos carros lah em cima se compra carro igual loko aki no brasil imagina se vim um carro desses pro brasil dai que o transito fika um caos completo!! |



  3. #3
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Carro da Renault de R$ 6 mil deve chegar ao Brasil

    Acho muito dificil de isso acontecer.
    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss vai que aconteça.
    Seria muito bom.
    Até eu ia poder ter um carro. :lol:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: Carro da Renault de R$ 6 mil deve chegar ao Brasil

    eu tb poderia
    rssss
    GS500E 08/09

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    570

    Re: Carro da Renault de R$ 6 mil deve chegar ao Brasil

    eu trabalho em indústria automobilistica, e sei das dificuldades disso acontecer,
    um exemplo de fazer veículo barato, foi o celta, que era para custar 14 mil, de fato não chega perto isso

    para se chegar a um carro barato, esse deve ser o mais simples possivel, pois os moldes custam muitooo caro, exemplo: parachoque, um molde custa +- 2 milhões por molde, isso é só uma base

    portanto, um carro chegar a custar 6 mil, tanto o parachoque frontal como traseiro devem servir igual, assim como as portas, tanto pra esquerda quanto para direita.

    redução de componentes, motor de baixa potência e alto torque, para cidade mesmo.
    até mesmo para custar menos no imposto

    outro é a produção em massa, quanto mais fazer, mais barato será, teria que ver dai onde produzir, pois a nissan e a najah parece que estão juntas, talvez india, e acredito que seja a maioria do carro terceirizado, para reduzir mais ainda o custo..

    acho que chegaria na faixa de uns 9 mil na mão do consumidor ( 4 Lugares)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    37
    Posts
    2.327

    Re: Carro da Renault de R$ 6 mil deve chegar ao Brasil

    CUSTO ------- IMPOSTOS ------ LUCRO MONTADORA ------ LUCRO DA LOJA ---- = TOTAL
    R$ 6.000 ----- R$ 6.000 ---------- R$ 6.000 ----------------R$ 3.000 --------------- = R$ 21.000

    Tá bem realista minha conta !! auahuhuahua

    Se o carro chegar custando R$ 15.000 !! eu posto um video da minha pessoa dando o rabo pro KID BENGALA !!
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    38
    Posts
    152

    Re: Carro da Renault de R$ 6 mil deve chegar ao Brasil

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    VO DAR A BUNDA NA ESKINA !!

    O INACREDITAVEL ACONTECEU !! EU FUI APROVADO !!

    Nem eu esperava, mas fui aprovado !! agora so pesquisar pra quando chegar a carta já compra a motoca....
    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    CUSTO ------- IMPOSTOS ------ LUCRO MONTADORA ------ LUCRO DA LOJA ---- = TOTAL
    R$ 6.000 ----- R$ 6.000 ---------- R$ 6.000 ----------------R$ 3.000 --------------- = R$ 21.000

    Tá bem realista minha conta !! auahuhuahua

    Se o carro chegar custando R$ 15.000 !! eu posto um video da minha pessoa dando o rabo pro KID BENGALA !!
    ***** o kara tah se soltando no forum!! :OK: :OK: :lol:



  8. #8
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Carro da Renault de R$ 6 mil deve chegar ao Brasil

    Vou ver se eu acho o telefone do Kid Bengala por ai.
    superkyo me passa teu endereço para mim passar para o Kid.
    Ele vai adorar te conhecer. :lol:

    Mas agora falando do carro... se chegar a uns 15 mil vai vender que nem a PQP.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  9. #9
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Carro da Renault de R$ 6 mil deve chegar ao Brasil

    Citação Postado originalmente por FAgan Ver Post
    ***** o kara tah se soltando no forum!! :OK: :OK: :lol:
    Tirando quando ele posto sobre os pelos do c u dele e quando ele crio um topico falando de um ator porno!!! uhauhuhahuauha

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Carro da Renault de R$ 6 mil deve chegar ao Brasil

    Citação Postado originalmente por FAgan Ver Post
    ***** o kara tah se soltando no forum!! :OK: :OK: :lol:

    huiahuaihauihai que foda.. haha tortex pego ali outross tópicos importantes da vida do nosso colega ae kkk :OK:

    pow se mandam um carro de 6k eu to comprando jah!! legal!
    ....

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    41
    Posts
    6.414

    Re: Carro da Renault de R$ 6 mil deve chegar ao Brasil

    Já pensou eu podendo ter um carro;....

    Uhuhuh que xique!!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  12. #12
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: Carro da Renault de R$ 6 mil deve chegar ao Brasil

    se chegar a uns 15 mil vai vender que nem a PQP.
    mas se for um carro como a PQP, nossssaaaaaa
    mil vez um chevas

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba/Paraná
    Idade
    43
    Posts
    23

    Re: Carro da Renault de R$ 6 mil deve chegar ao Brasil

    Até q iria bem ter um possante pro fim de semana ne´........
    Att
    Renato

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: Carro da Renault de R$ 6 mil deve chegar ao Brasil

    CUSTO ------- IMPOSTOS ------ LUCRO MONTADORA ------ LUCRO DA LOJA ---- = TOTAL
    R$ 6.000 ----- R$ 6.000 ---------- R$ 6.000 ----------------R$ 3.000 --------------- = R$ 21.000
    Certíssima essa conta, se um UNO sem nada custa uns 23 mil, dificilmente farão um carro abaixo disso, mesmo porq aumentou e muito a venda de carros, os impostos que a gente paga em um carro é maior que o preço de custo dele, se uma CG nova é mais que 6000 imagina um carro...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Carro da Renault de R$ 6 mil deve chegar ao Brasil

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    mas se for um carro como a PQP, nossssaaaaaa
    mil vez um chevas
    Fala isso para os proprietários da PQP...
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 24
    Último Post: 16-12-10, 16:46
  2. Suzuki - Gs 150R, pode chegar ao Brasil
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 11-09-10, 00:43
  3. Effa lança o carro mais barato do Brasil
    Por Pésão no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 24-04-08, 17:15
  4. Movido: Effa lança o carro mais barato do Brasil
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 19-04-08, 20:18
  5. Carro ecológico pode atravessar o Brasil com 1 litro de gaso
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 16-03-06, 10:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •