Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Achei bem legal... mas a diferença dos frisos que o povo vende é que são refletivos neh ???
Será que acha essa fita refletiva para comprar por ae ???
Mas com a fita isolante ficou 10 tbm.... só que a noite a fita refletiva fica loka qdo bate farol na roda ]]
]
![]()
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
Tem os não refletivos tbm... são caros tbm
Se eu não falasse que usei fita isolante concerteza iria tapear um monte de gente, mas como é um material barato e de boa resistencia, digo que é fita isolante sim, muita gente paga mais caro para quem sabe ter um friso de fita isolante na moto :lol:
Ficou lindona!!!
Moto amarela é o que há!!![]()
pow axei bem bacana o tuto ae.. mas realmente deve da um trampo baum coloka ein.. 1 hora virge hehe.. mas o resultado fika 10.. mto bom.. e qal tempo de duração dessa fita grudada kra?
....
Q bala.. uma hora dessas q eu lembrar vou comprar fita isolante vermelha e colocar num lado duma das rodas.. só pra experimentar... se ficar legal com roda cinza mesmo eu coloco os outros!
Viper se fizer depois posta fotos!Tava pensando nisso agora aqui e logo lembrei da sua motoca que é parecida com a minha!Será que fica legal?????Vi uma Fazer com o frizo vermelho...lindona, mas...as rodas eram todas pretas....será que fica legal na nossa????
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
cyber então se acha que nao vale a pena comprar os frisos refletivos, mesmo sendo retos e mais baratos que os curvos?
25 real vc compra as fitas retas para colocar no aro será que fica bom? tem de 7 mm e 1 cm...
tipo aminha moto é prata,pensei no refletivo branco ... será que fica bom?
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Fica bom cara, mas é 25 reais neh... Essa fita que eu faço na minha não eh reflexiva mais eu pago 3 reais. Vai do bolso, eu particularmente não curto as reflexivas na minha moto. Mas na tua pode ficar massa. A aplicação das duas é meio trabalhoso. A curva vem em pedaços então tem que ficar colocando de pedaço em pedaço dando o mesmo trabalho pra ficar ajeitando.
ahuahuhuah
dá pra economizar os 70 conto q cobram pelo friso!!
kakakakaa