a moto não ta riscada só tem algumas marquinhas normais do tempo de uso só quero deixar sem detalhe nenhum.
como tenho visto muitas motos com papel contact por inteira decidi perguntar doque continuar com duvidas.

vou ver se tiro algumas fotos das motos personalizadas com contact e posto