No tanque da minha, nas laterais tem aquele fosco de tanto sobe e desce da moto, os arranhoes que tem são minusculos, seráaaa que com o polimento melhoro isso ?
Mas tipo, é só de perto que da pra notar.
No tanque da minha, nas laterais tem aquele fosco de tanto sobe e desce da moto, os arranhoes que tem são minusculos, seráaaa que com o polimento melhoro isso ?
Mas tipo, é só de perto que da pra notar.
Sachs Express 150cc - 2009
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-150cc-42985/
Suzuki Across 250cc - 1992
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-45324/