pra fazer o mais tranquilo tem q ter uma MÉDIA de 65km/h !!
É impossivel nas estradas brasileiras !! ainda mais com motoca pequena !! se tirar o tempo do lanche mijar etc a média deve ficar em 70km/h !!
pra fazer o mais tranquilo tem q ter uma MÉDIA de 65km/h !!
É impossivel nas estradas brasileiras !! ainda mais com motoca pequena !! se tirar o tempo do lanche mijar etc a média deve ficar em 70km/h !!
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Certeza... Dane-se esse certificado do Bunda de Ferro, sou mais um "Confraternização Pequenas Notáveis desvendando os caminhos da América do Sul". heheheheheJá pensaram em data pra isso? Eu, só a partir de dezembro. E outra, nem ligo pra esse negócio de certificado Iron Butt. Eu tô mais pela parceria do pessoal do PN e pelo prazer de viajar de moto.
O primeiro foi de YBR, quero ver ele fazer isso de bolinha e eu VOU fazer... huahuahuahuahua
Parem o mundo que eu quero descer...
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Bom, eu so parcero pro encontro e pro bunda de ferro.. haeueahueahuea
mas o certificado eu acho massa soh por ter ele. pra daki 50 ano o cara mostra pros neto o "caco" de moto que o cara fez.. magina os netinho olhando e pensando como a gente vez isso com as nossas motos??? eheauheauehaueaueua.. muito balaa.... mas esse encontro em floripa eu so parcero mesmo. pra mim que so vagal soh estudo fica bom desde 20 de dezembro a fim de feverero... soh arranja um parcero pra sai das redondezas de cruz alta, ijui?? santa maria????? algo aqui perto, pq viaja sozinho eu acho o maior saco do mundo, eu pelo menos fico conversando sozinho qd do umas viajdinhas curtas.. eahueahueahueah
e claro, to loko pra conhece a galera ae.. dp dum topico de outros foruns que eu tava vendo, o unico que cria um sentimento de amizade e uma grande familia eh o nosso.. nao tem comparação...
Abrasao ae galera...
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
É verdade... Temos que marcar uns encontros pra reunir a galera... :bebado:e claro, to loko pra conhece a galera ae.. dp dum topico de outros foruns que eu tava vendo, o unico que cria um sentimento de amizade e uma grande familia eh o nosso.. nao tem comparação...
Abrasao ae galera...
Parem o mundo que eu quero descer...
Sachs Express 150cc - 2009
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-150cc-42985/
Suzuki Across 250cc - 1992
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-45324/