qalq dia vo compra esmalte e faze isso pa ve se dura comigo um tempinhu razoavel entao :OK:
qalq dia vo compra esmalte e faze isso pa ve se dura comigo um tempinhu razoavel entao :OK:
....
Minha nova gambiarte!!, tinha uma para lama frontal de uma titan aqui em casa(era da moto do meu pai, na qual eu arrebentei hehehe), serrei ele pela metade e fixei na capa da corrente e em um parafuso que segura o paralama traseiro da titan, fazendo aqueles tipo "esportivos", o resultado me surpreendeu, fico melhor que imaginei.
o que acharam?
A única moto que eu acho que fica bonito esse tipo de paralamas é a Fazer e porque é original.
Mas ficou menos feio do que esses que vendem proprio para CG. :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Ta style a motoca, curto umas modificações nesse nivel nen gritante :drool: nen sem salmas no ponto :lol: parabens pela motoca !!!
BlackBird em faze de mudanças !
Opa, quero mostrar para vocês minha nova arte, lavei minha motoca e passei um produto muito bom na pintura, o nome é auto-brilho da 3m (não é massa de polir, não agride a pintura) , alguns já devem conhecer, paguei 25 dinheiros nele, passa que nem fosse cera, so é um pouco mais difícil na hora de tirar o excesso, da para sentir que fica uma película, depois passei cera normalmente por cima, fico excelente o resultado, os micro-riscos desapareceram, segue as fotos, de brinde a lanterna fume que eu coloquei:
as sujeiras são do algodão, aqui da para perceber o efeito de espelhamento.
Puts o "espelhamento" fica show mesmo. :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
ta nos meus planos, primeiro vo troca as rodas, to mais pendendo para o lado das rodas de liga, mas meu pai ta quase me convencendo aos aros de alumínio, quanto ao escape quero completa um ano de carteira, pq agora fico meio tenebroso de que um guarda me corte os embalo so por causa de um escapamento. más já ta quase chegando o aniversário de carteira! meu presente será um coyote AHUauauHU!