kra, achei muito loka sua lanterna fumê. To procurano umas dessas faz tempo. Aqui só tem umas pretas inteiras que acho feio.
Essa aí você comprou dessa cor já ou fez ulgum "trabalho" nela?
kra, achei muito loka sua lanterna fumê. To procurano umas dessas faz tempo. Aqui só tem umas pretas inteiras que acho feio.
Essa aí você comprou dessa cor já ou fez ulgum "trabalho" nela?
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
vc podia fazer um tuto de como vc fez esse paralama sport trasero...e a moto ta bonita mesmo...feita com coisas q nao pesasm no bolso e fikou show de bola...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
e cyber se vc quiser eu vejo e te passo o preço...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
Nova gambiarte, pintei o disco e a pinça de dourado:
[img width=450 height=600]http://img80.imageshack.us/img80/9603/pc010018uo9.jpg[/img]
Que tal a moto.. cheio das GambiARTE...
já pensou em pintar os aros de Preto?
abraço maninho...
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
opaa ressusitei.. :drool:
soh pa faze um coment.. kra tava lendo meu topico da minha moto lá.. e vi q tu falo q penso ein coloka um coyotão e umas rodinha de liga .. eae nao vai rola nada? :s
....
ressusitando de novo hehehe!! cara, nem vi esse post, cheguei em cogitar a compra de uns aros, mas a um tempo que perdi meu emprego massa, e agora to ganhando muito pouco, fico mais apertado, to com uma grana guardada, vou usar para comprar uma jaqueta boa e luvas, desencanei de mecher na moto, meus planos é pegar uma fazer usada até ano que vem, quero tentar me livrar desse financimento, tem juros d+.
Upzinho!!!! comprei uma jaqueta e luvas Texx!! segue as fotos:
Comprei também uma calça de chuva fudidona,
fui para comprar uma zebra, mas essa ai achei essa , forro completo (com manga) removivel, impermeável, com varias proteções. muito boa.
paguei 378 nela e achei melhor que as zebras de 400.
texx eh legal as jaquetas e as luvas TBM...mas nao compre capa deles...os capacetes sao ruins de acabamento...valeu... :lol: :lol: :lol: