Será que anda mais que cg ?
Será que anda mais que cg ?
Leandro Tunado
- Em fase de amaciamento do motor
- Passar marcha pra que? Bota pra derreter !!!!!!!
- Retrovisores reduzidos
- Praca empenada
me mandaram hj por email essas fotos da nova biz.. alguem aí me diz se essa moto já n andava por aí a algum tempo só q com outra marca e motor de 10cc... olhem bem pq eu já vi moto igualzinha só q era uma marca estranha...
![]()
o painel ficou bem melhor q o anterior....interessante aquelas setas novas ali embaixo do farol....
Ficou bonita! Quero ver é o brecinho!
nao mudou muita coisa
NEO e Burgman sao bem mais bonitas, nem se compara...
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Legal! Ela ganhou o farol da Falcon!
ehehhehee :lol: :lol: :lol: :lol:
[img:520:96]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xt225-05-bikepics-590844.jpg[/img]
Nao, achei tão bonita, ficou meio estranho esse farol, prace q ficou muito pequeno, sem os piscas.
Mas o painel, esse sim fikou muito lindo. Achei de muito bom gosto.
E se andar o rendimento em subidas, e com garupa, vai fikar bem boa a motinho.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Um pouquinho mais de potência sempre ajuda, mas realmente ficou devendo o freio a disco dianteiro...
A Burgman 125 vem completa e tb com freio a disco e está na mesma faixa de preço do modelo ES da Biz 125...
fikei triste agora
comprei minha Biz faz ums 6 meses
agora lançaro a 125cc
q merda sorte que a minha Biz vai fica pra minha mãe final do ano e dai vou pega uma twister !!!
ganhou 32 % de torque...isso vai dar uma diferença boa, mas deixar sem freio a disco é uma **** sacanagem, freio a tambor devia ser proibido.
YES 2005 Azul - 5500 mil km de alegria
cara
biz é muito levinha
teria tanta necessidade assim do freio a disco ou vcs tao falando de estética???
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
VO FUÇA NO MOTOR DA BOLA LOGO PRA NUM LEVA PAU DUMA DESSAS HEHEHHEHE
Semi clone???
Sundown:100cc
[/code]
Honda:125cc
![]()
eh..muito parecida mesmo.. até os 3 parafuso na tampa do motor...
Abs,
Smolder