sei que vc esta com razao, mas ela nao vale o quanto custa, isso q eu quis dizer.Postado originalmente por Dj Serginho Sag
na minha opiniao, a concorrencia tem scooters melhores por precos competitivos.
![]()
sei que vc esta com razao, mas ela nao vale o quanto custa, isso q eu quis dizer.Postado originalmente por Dj Serginho Sag
na minha opiniao, a concorrencia tem scooters melhores por precos competitivos.
![]()
Bruno
Para quem ta reclamando que a Biz não tem freio a disco, veja o que veio na revista Motociclismo de setembro "...em breve, uma nova BIZ 125 + será lançada, com freio a disco na roda dianteira...".
Eduardo
De tanto a galera pedir eles tinham que lançar...
é aí q tá a jogada da Honda.... pq lançar uma moto já completááááça.... se podee lançar uma mais simples e com o tempo lançando modelos deesta mesma moto só q mais completa?? A Honda pode se dar ao luxo de fazer isso, mas não é toda marca q pode não!! qm já não ouviu a frase "prefiro uma honda sem nada do que outrta marca completa"?!??! Normal... e na minha opinião... tem mais é q usar isso.... se eu fosse da Honda agiria desta maneira.. mas como não sou... que vão à merda akeles veados!!hahahaha
HAuHAuHAUAhUAhUAhUAhUAPostado originalmente por Furious VIPER
Ja achei um absurdo pagar 5.500 na minha ES, agora 6MIL?????
Ta loko, acha q essa marca vale tanto assim? credo!
250cc está chegando...
exatamente, podem se dar ao luxo, mas se abusarem muito, o reinado cai.Postado originalmente por Furious VIPER
e a versao com disco, acho q vai custar uns 7500 reais... hahuahuahua
Bruno
na boa..uma motinho como a biz..nao pago mais que 3 mil...
pode crer, a minha ta na lista..hehePostado originalmente por Cyber
...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!
a honda eh foda copio bonito heim a web antiguamente naum axavam graça no indicador d marcha mas agora e completissima a fanaticos (honda) e outra a sundown tao "rebaixada" por naum ser uma honda axo q jah faz um tempinho q tem 125 nessas motinhos tai http://www.sundownmotos.com.br/motos/motos.asp?id=2
max 125 sem adesivo
num gostei naum, já poderia ter vindo com a 5 marcha.... se ainda manter os problemas da 100cc.... a 100cc quando tá com giro mais alto vibra bastante o motor, num gosto mt da seta em baixo tb naum.... em geral p mim não serve....
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
po, 4 marcha so?Postado originalmente por Black Rider
ai eh fods
deviam ter colocado a 5ª mesmo.. mas quanto a vibração do motor a honda diz q foi melhorado nesse motor novo... uma coisa q eu notei é q na Dream o motor nao vibra q nem a Biz e tbm nela q é antigona já tinha o afogador com cabo até o guidon e agora resolveram voltar com isso nessa Biz 125.. e vcs viram q ela vem tbm com os pesos no guidon.. vai ver é pra diminuir a vibração tbm...
um super peso, é quse do tamanho do punho, ehehhehhehehhePostado originalmente por henrique
Para falar a verdade estou mudando de marca pois a honda não nos da opção so pq muitos preferem a marca e ñ a qualidade enquanto muitas concessionarias atendem a gente bem melhor por ai.
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta