Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

contradição das autoridades

bem estava hoje em mauá (tinha que ser lá) voltando de são paulo, tinha um comando da PM e estavam parando algumas motos, entre elas a minha. "desça da moto, mão na cabeça, pernas abertas,retire o capacete, revista concluida ele me pede doc da moto e habilitação... peguei habilitação e falei: documento da moto ainda não tenho estou esperando sair"
    ele: faz quanto tempo que comprou a moto?
    eu: uma semana.
    ele: e ainda não tem placa?
    eu: dei entrada na papelada segunda feira, infelizmente não posso adiantar a buRRocracia!
    ele: voce sabe que só tem 5 dias corridos pra providenciar os doc?
    eu: não!! no detran informam que o prazo é de 30 dias!
    ele: estranho! mais esta informação não procede, vai pro patio ok?
    eu: bem.... se não tem outro jeito vamos embora então!

resultado: andamos 500M e eles pararam a viatura, disseram que pensaram bem no caso.... não tenho antecedentes, o chassi bate e coisa e tal, uma enrolação do KCT e me liberaram!

Eu ja estava pronto pra começar uma briga contra o estado por que no site do detran diz realmente 30 dias. como não chegou a ser presa ficou por isto mesmo.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Re: contradição das autoridades

aqui em BH sao 3dias!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Esse é nosso país, nem que deveria saber de legislaçãod e trânsito sabe o que está fazendo... lamentável. Mas ainda bem que acabou bem ! melhor sorte da próxima vez (tomara que não tenha "próxima vez")
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida

"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005

ainda era bem capaz que o PM aceitasse uma "gorjeta" se tu oferecesse... :NOOK:
    CBX250 TWISTER 2006

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por silverfox Ver Post
    Era justamente isso o que eles queriam.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por silverfox Ver Post
    vão morrer de fome se for depender de eu os subornar estando certo!!!
    se tem uma coisa muito burra que eu sempre faço é morrer abraçado com a razão... se eu estiver certo, mesmo que isso seja pior pra mim, eu vou brigar até o ultimo pra mostrar que estou certo :#.
    ninguem é perfeito

Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    aqui em BH sao 3dias!
    site do detran diz 30 pm disse 5 mais em 5 dias não sai a documentação, deve ser muito trabalhoso conferir um numero de chassis pra ver se bate com a nota fiscal e autorizar o emplacamento de um veiculo 0K que nem se quer precisa ser vistoriado...... como nosso sistema é BURRO!!!!
    Garotos podres.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Eles voltaram pq NÃO TINHAM RAZÃO!!!
    Se eles tivessem razão iriam até o fim, foram esperando tu dar uma gorgeta pra eles.. como não rolou.. eles desistiram! ***!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

aki também é 3 dias mais quando mandei fazer minha placa demorou 15 dias, isso que é no despachante mais rapido, se eu der entrada no emplacamento pelo detran demora tranquilo 30 dias. Normalmente nem eles sabem mais o que é legal ou não, e os policiais menos ainda, esses só querem morder e levar o cachezinho... :NOOK:

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Você so pode rodar sem placa 2 dias contando a data de saida da nota, você pode ficar 30 dias para fazer o doc, porém não pode rodar com a moto.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por LuiZão Ver Post
    Você so pode rodar sem placa 2 dias contando a data de saida da nota, você pode ficar 30 dias para fazer o doc, porém não pode rodar com a moto.
    bem...isto é novo para mim... e até que faz sentido.... porem mesmo assim não bate com as informações do site e nem do pm :-/ cada vez fica mais confuso.
    Garotos podres.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

É galera fim de ano chegando, tem arrumar pro natal e para o ano novo. Tem que reformar a casa, trocar o carro da mulher, e por aí vai. Mesmo se eu estiver errado, não dou nenhum tostão, se fui burro o suficiente para estar errado tenho que ser burro suficiente para ter a moto levada para o depósito. Penso dessa forma e sendo assim não ando errado em nada, só para poder tirar onda em cima deles. Aí é que vem o caso do ladrão/receptor, corrupto/corruptor. No momento que ninguém corrompê-los isso acaba. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

sim!sim!sim! andar certo pelo certo de cabeça erguida, falando auto claro e grosso! só que uma coisa completamente inutil seria ter confrontado os policiais naquele momento, alem de serem apenas pau mandado ainda não tinha prendido a moto...depois que ja estivesse sendo presa ai voce pode começar a brigar pq dai pra frente não tem volta. estando certo agente fala alto claro e grosso sim! porem sem perder a educação e o respeito, tanto pela "autoridade" quanto pela pessoa com quem voce esta lidando.
    Garotos podres.

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eles voltaram pq NÃO TINHAM RAZÃO!!!
    Se eles tivessem razão iriam até o fim, foram esperando tu dar uma gorgeta pra eles.. como não rolou.. eles desistiram! ***!!
    foi bem isso que pensei quando li ali, os cara queriam descolar um troquim
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

mantabodyboarder
    Guest

Só digo uma coisa , Mauá é foda...

Os caras multam dentro do estacionamento da prefeitura pra justificar hora extra.

Já precisei ir falar com o secretário de serviços urbanos quando trabalhava lá pq o cara me deu uma multa de estacionamento as 22 horas, com o endereço da prefeitura, e o carro tava dentro do estacionamento de funcionarios, pq eu tava fazendo migração de sistemas (com oficio autorizando entrada e permanencia minha e do carro, com rg, cpf e placa...)

A policia entao nem se fala... A GCM tentou arrancar nossa perna no campeonato de futebol... :P

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por LuiZão Ver Post
    É isso aí.....positivo e operante....hueheuheuheueu :drool:

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Permissões de Postagem