Quem mais tem Banda?
Quem mais tem Banda?
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Pra quem quer disponibilizar suas músicas em mp3 e ao mesmo tempo divulgar sua banda e vídeos, eu sugiro o multiply, é um site de compartilhamento de arquivos e ao mesmo tempo dá pra criar uma página com o perfil da banda colocar a agenda, e outras informações relevantes, é em inglês, mas é fácil de entender, já que até eu que não falo nada dessa língua me virei muito bem, aqui vai o link:
http://multiply.com/
façam o cadastro e se tiver alguma dúvida me avise!!!
Valeu moises, to pensando em fazer o myspace também... Valeu pela dica...
Parem o mundo que eu quero descer...
então galera quem quiser conhecer o link da banda é www.bandasdegaragem.com.br/megavolt
O nome da banda é Megavolt, estamos nas estrada desde 1998, a banda rola sons dos anos 50 a 80 so classicos do rock, tocamos em varios eventos de motoclube pelo vale do paraiba, quem quiser um pouco do trabalho da banda é só acessar o link, valew galera, obrigado pela força....!!!
YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe
hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!
Dvd vc não é o vocal da banda é? :stop:
:lol:
Gostei das guitarras!!! :OK:
Angra e Iron? Muito bom!!!!![]()
![]()
Bacana hein cara, o som de vcs é mais pesado né? O nosso é mais rock clássico, Creedence, Doors, Beatles...
hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!
caramba eu nem sabia entao...o ze bolinha veio pra ca por causa da divulgaçao do CSP,,,orra nem sabia q o tocador de viola vina tinha esse lado do rock...ooo diego...seu CD jah ta pronto ???valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Então Jão, temos 2 CDs gravados, ainda não foram divulgados porq as músicas nossas não foram registradas, o primeiro tinha uns covers e 3 músicas nossas, o 2° foi gravado mas não está pronto ainda, estamos fazendo a capa do cd. Creio que no próximo fim de semana eu deixo o primeiro cd disponível para download na nossa comunidade do orkut. Entra lá pra nossa comunidade...
Abraço!
nem precisava eu quria o CD mesmo...ate pagava o deposito...to mei q sem tempo...to com 2 empregos...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Galera quem quizer baixar o 1° CD eu coloquei no Emule, é só colocar lá "Café sem preço" que vai aparecer o album inteiro .rar para baixar... Quando tivé mais tempo colocarei um link no rapishare para download.
O 2° CD com músicas próprias vou montar uns aki para começar a vender, vou pensar em alguma maneira de divulgar para a galera aí o som...
Se alguém aí tivé alguma sugestão eu agradeço... abraços!