Ae gente... eu tenho um amigo, que tem uma Banda... Pra quem gosta de Rockão antigo e de responsa tá aí a dica...

BANDA CAFÉ SEM PREÇO

"OLD TIME ROCK AND ROLLL"

A Banda Café $em Preço, inciou suas atividades no ambiente musical há 5 anos e já é escrava de uma longa história de muito Rock and Roll. A banda é composta por 5 integrantes: Fernando Oliveira nos vocais, José Volpini guitarra solo, Leandro Leite no contra baixo, Diego vulgo Barba na guitarra base e Rodrigo Grotti na bateria. A essência da banda e derivada basicamente de grandes bandas como Creedence, Beatles, Roling Stones, The Door's e Elvis, sempre aliada a uma inesperada personalidade que foi concebida desde a infância de seus integrantes que vivem na pele os acordes vibrantes dos tempos da loucura do rock...E agora devido a uma maior maturidade musical, a banda deu início aos trabalhos próprios com músicas em português que exalam uma essência distinta e variada de várias vertentes do rock. Já foi gravado em CD três composições próprias como "O Louco","Café sem Preço" e "Relógio", em muito em breve se pretende divulgar um trabalho somente com músicas da banda....AGUARDEM, pois, as mentes já estão focadas e apontadas para novos trabalhos...

Eu já escutei uma musica, a café sem preço... muito boa, arranjo bem maduros de Rock´n Roll clássico, e tem uma particuliaridade nessa banda... agora fica pra vc´s descobrirem heheheheehe

" A divulgação faz parte do Pacote completo para o Sucesso "
( Chico Xavier )