Comprei, vamos ver o que dá, já tenho uma Kasinski Cruise 125 que nem sequer tem autorizada na Cidade, mas não tenho o que reclamar. Prometo ir colocando meus relatos aqui no site de maneira honesta e imparcial, para vocês terem noção exata de como é esta marca. A princípio posso contar como foi o atendimento na venda e o Test Drve:
1-) Test Drive: o motoca andou bem, estava com apenas 318 km rodados, tava meio chocha por não estar amaciada mas andou bem, um pouco menos do que uma Fazer e um tanto mais que uma Titan 150, eu diria que se aproxima um pouco da Strada, mas com mais peso para ser tirado do lugar. Com 17 cv e 149 kg o motor dá e sobra tranquilo, podem acreditar. O ronco é o destaque, com som que lembra uma CB-500 e nada lembra uma Fazer ou Twister ou Strada, pois tem 2 cilindros em linha. O escape tem visual tradicional mas é esportivo, em altas rotações dá um assovio muito bonito.
7 Prós: posição de dirigir, torque em baixa, barulho do motor, visual chamativo, preço de CG 150, freios excelentes, alarme de fábrica com partida do motor no controle remoto (é apertar antes de montar que ela liga sozinha, você monta e sai)
6 Contras: falta conta-giros, o marcador de marcha fica fora do campo de visão = quase inútil, a lâmpada de pisca do painel é verde e quase imperceptível de dia, a relação de marcha é muito curta, acretido não passar de 130 km/h sem forçar, a suspensão traseira é muito dura, pula um pouco em pista esburacada, a alavanca de câmbio (somente a pedaleira) é horrível, muito curta, só o dedão consegue acioná-la, é preciso trocá-la por uma maior, não tem partida no pedal, se a bateria falhar tem que trocar rápido.
Atendimento: como todo vendedor, inclusive um ex-Honda, o vendedor colocou a marca lá em cima, me mostrou a oficina, garantiu que os preços das peças é 40% abaixo do mercado (mas não mostrou tabel de preços, perguntei quanto custa uma pastilha e ele não soube responder), vi que ele tem muita peça em estoque, inclusive muitas são as mesmas da Suzuki, o que me deixou bem tranquilo. As duas primeira revisões serão gratuitas, enfim, como eu sei mexer em moto e a motoca não tem nehuma frescura que eu não conheça, peguei sem medo pois em último caso eu mesmo faço a manutenção.
Caso alguém tenha alguma dúvida, pode perguntar, estou um pouco por dentro dos outros modelos também, pois fiz questão de verificar as qualidades de todos os modelos, acredito que vai pegar melhor os modelos de visual mais acostumado com o nosso (a Custom 250, uma nova Scooter tipo Burgman mas com 150cc, o modelo parecido com Biz com câmbio totalmente automático e a 125 cc com preço de Honda Pop já são os modelos mais vendidos).

Responder com Citação