Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 70
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005

FYM FY-250: Comprei uma!

Comprei, vamos ver o que dá, já tenho uma Kasinski Cruise 125 que nem sequer tem autorizada na Cidade, mas não tenho o que reclamar. Prometo ir colocando meus relatos aqui no site de maneira honesta e imparcial, para vocês terem noção exata de como é esta marca. A princípio posso contar como foi o atendimento na venda e o Test Drve:
    1-) Test Drive: o motoca andou bem, estava com apenas 318 km rodados, tava meio chocha por não estar amaciada mas andou bem, um pouco menos do que uma Fazer e um tanto mais que uma Titan 150, eu diria que se aproxima um pouco da Strada, mas com mais peso para ser tirado do lugar. Com 17 cv e 149 kg o motor dá e sobra tranquilo, podem acreditar. O ronco é o destaque, com som que lembra uma CB-500 e nada lembra uma Fazer ou Twister ou Strada, pois tem 2 cilindros em linha. O escape tem visual tradicional mas é esportivo, em altas rotações dá um assovio muito bonito.
    7 Prós: posição de dirigir, torque em baixa, barulho do motor, visual chamativo, preço de CG 150, freios excelentes, alarme de fábrica com partida do motor no controle remoto (é apertar antes de montar que ela liga sozinha, você monta e sai)
    6 Contras: falta conta-giros, o marcador de marcha fica fora do campo de visão = quase inútil, a lâmpada de pisca do painel é verde e quase imperceptível de dia, a relação de marcha é muito curta, acretido não passar de 130 km/h sem forçar, a suspensão traseira é muito dura, pula um pouco em pista esburacada, a alavanca de câmbio (somente a pedaleira) é horrível, muito curta, só o dedão consegue acioná-la, é preciso trocá-la por uma maior, não tem partida no pedal, se a bateria falhar tem que trocar rápido.
    Atendimento: como todo vendedor, inclusive um ex-Honda, o vendedor colocou a marca lá em cima, me mostrou a oficina, garantiu que os preços das peças é 40% abaixo do mercado (mas não mostrou tabel de preços, perguntei quanto custa uma pastilha e ele não soube responder), vi que ele tem muita peça em estoque, inclusive muitas são as mesmas da Suzuki, o que me deixou bem tranquilo. As duas primeira revisões serão gratuitas, enfim, como eu sei mexer em moto e a motoca não tem nehuma frescura que eu não conheça, peguei sem medo pois em último caso eu mesmo faço a manutenção.
    Caso alguém tenha alguma dúvida, pode perguntar, estou um pouco por dentro dos outros modelos também, pois fiz questão de verificar as qualidades de todos os modelos, acredito que vai pegar melhor os modelos de visual mais acostumado com o nosso (a Custom 250, uma nova Scooter tipo Burgman mas com 150cc, o modelo parecido com Biz com câmbio totalmente automático e a 125 cc com preço de Honda Pop já são os modelos mais vendidos).

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Re: FYM FY-250: Comprei uma!

bom, eu nem vou dizer o que ia dizer ... "você é louco" mais tdo bem de louco todos temos um poko...

qto vc pagou nela? é linda, eu só teria medo por ser chinesa,nova e etc...
    PRODUTOS A VENDA:

Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Então cara, eu vi essa motoca e ela me agradou a princípio pelo estilo dela, gosto de custom, vc poderia postar para gente algumas fotos e tal... Quanto pagou nela?? E diz aí o que vc tá achando da moto...

Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Então a marca é FYM?
    Se for nunca ouvi falar.

Só achei errado vc ter colocadocomo contra ela não ter partida a pedal.
    Claro que se fifar a bateria isso seria útil, mas Fazer e TW não tem e quanto maior a moto maior é o conforto.
    Já pensou uma R1 com partida elétrica e a pedal?
    Hoje em dia até moto 100cc tem partida elétrica... pq uma 250cc não teria.

Vc pagou preço de Totan numa moto dessas? Tá muito barato então.
    Eu só gostaria de ver as fotos dela.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Dá uma olhada aí Cristian, olha também o modelo FY 125-20

www.fym.com.br
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

parabéns cara!!! agora vamos ver seus relatos sobre ela pra ver se compensa mesmo...

Obs: Quando eu comprei minha Suzuki, até o momento ela era desconhecida em 125cc, os Hondeiros titanzeiros duma figa ficavam tirando casquinha de mim, agora já tem muita gente mordendo a lingua... pode ser que com vc seja a mesma coisa q eu passei... a minha é uma Yes 2006, as primeiras com o painel já mais modernizado... mas foi dificil botar no cérebro dos xíítas q o mundo gira e todo mundo acorda pra vida ehehehe ( zueira )

Boa Sorte
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Bunitinha .... mas tem de ver o $$$ pra ver se compensa ....
    Virago 98

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Cara eu te dou os parabens, e nunca te chamaria de louco, ate pq vc tem conhecimento em manutenção de motos, entao como vc disse em ultimo caso vc resolve, pq se ninguem fosse "louco" que nem vc, a Yes nao estaria crescendo em vendas e Fazer ia ficar no zero e por ae vai, todas as marcas começaram do zero!!!

Boa sorte com a motoka!
    5 meses para a XT 600...

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Parabens pela moto, ela é bem bonita pelo site.

O que eu achei bem legal nela é que é bi-cilindrica, quando eu ví antes em um outro forum eu imaginava que era mono.

Felicidade com a nova moto!

"O Ponto de vista é o ponto da questão!"

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Boa sorte..
    eu estou pensando em pegar a fym 100

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Parabens cara
    Aproveite bem ela...

Eu tenho uma quase igual a ela, tenho a MVK Halley 150cc, é o mesmo modelo, mas com motor de 150cc e uma rabeta um pouco diferente...mas é o mesmo quadro e mesmas peças.

Espero que vc curta muito ela

"Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Procurei, mas só tem concessionária em SP e uma em MG. Pena
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

rocksul
    Guest

Ótima compra!
    Pena que é uma 250 um tanto fraca, mas pelo $$$ compensa, é uma moto bela, eu não sabia dos contras que tu tinha falado, é uma bela moto, parabéns!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Quanto custou?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Citação Postado originalmente por minerinho Ver Post
    bom, eu nem vou dizer o que ia dizer ... "você é louco" mais tdo bem de louco todos temos um poko...

qto vc pagou nela? é linda, eu só teria medo por ser chinesa,nova e etc...
    O que seria do PN sem estes malucos para dar a sua opinião, só teria Honda, Yamaha e Suzuki, assim a gente tem uma chance de conhecer algo diferente, talvez até mudar algum conceito, eu não acho que o câmbio seja curto, dado o peso de 150kg e potência de 17CV 130km/h é muita velocidade para ela, se alongar o câmbio ela vai ficar mais amarrada e não vai chegar a 120km/h.
    Eduardo

Tópicos Similares

1. Comprei uma YES
    Por Jordano no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 03-05-09, 17:32
  2. Comprei uma YES
    Por hbrasil no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 27-06-08, 10:54
  3. comprei uma ybr
    Por Machado no fórum Área de debate