Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 70
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Re: FYM FY-250: Comprei uma!

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Parabéns, por favor coloque as fotos e sua avaliação. É importante para nós e para o fórum.
    Mineirinho, tanto tempo de fórum... A Yes é chinesa, tem alguma dúvida sobre a qualidade dela? A minha está com 1 ano e 8 meses, e as despesas são enormessssssssssssssssss, óleo, filtro de óleo e gasolina. Já conversamos em vários tópicos sobre isso. Um milhão de vezes a favor da democratização das motos com preços honestos e acessíveis as camadas menos afortunadas da nossa população. Já imaginou se só existe a honda, a 150cc estaria custando R$15.000,00. O monopólio está acabando, o mercado crescendo e isso é ótimo, só nós temos a ganhar. Um grande abraço a todos os irmãos.
    nada contra a concorrencia, agora a suzuki não é chinesa é japonesa, agora eu não compraria de forma alguma uma moto que nem tem marca conheçida, pq eu não tenho o dominio de mecanica que o roberto tem...

Agora eu acho que gosto é gosto eu não investiria em nada que nao me transmitisse credibilidade e aprovação no mercado.

Mais respeito a opinião de vocês assim como vcs têm que aprender a respeitar a dos outros
    PRODUTOS A VENDA:

Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    ....olha também o modelo FY 125-20

www.fym.com.br
    Vi e apaixonei. Alguém sabe quanto custa uma?
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Parece bonita a moto, parabéns. Aliás, acho a Cruise linda também.
    Em relação às desconfianças, faz um certo sentido. Afinal, grande parte das coisas que vem da China são horríveis mesmo, desde brinquedos até utilidades domésticas. E isso fortalece o que o Mineirinho disse. Mas tem coisa boa também, como disse o Ivan. Só temos que saber separar uma coisa da outra...Você, por exemplo, comprou uma moto linda que parece ser boa....mas só o tempo dirá...a princípio, vc será meio que cobaia, porque poucos a tem...mas alguém sempre tem que começar, lógico, assim como começaram a comprar as Suzukis 125 há um tempo, e agora elas estão consolidadas.
    Abraços
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    A galera e de boa né, se for pra comprar uma Sport vai de Twister, é um mil de dinheiros mais caro e duas mil vezes mais moto.
    O cunhado da minha esposa tava falando em comprar uma CG Sport nova. Falei com ele sobre a pouca diferença de preço da 150 pra Twister, a qual é, mesmo, muito mais moto.

Os vendedores da Honda ficam empurrando a CG Sport sempre que alguém diz que vai comprar a primeira moto, mas ela, apesar de ser completa e ter um pouco mais de potência que as outras CG's 150, nunca poderá chegar aos pés da Twister.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

rocksul
    Guest

Quanto ao encaixar o ponto morto, é questão de costume, logo logo tu pega a prática. Mas pra isso: ANDA MAIS!!!!!!!!!!!!

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Mandei um e-mail para eles perguntando a respeito das opções de compra, metodos de pagamento e a previsão de novas concessionárias, nisso ela é igual a HONDA... não responderam ainda | |

Mas vamo que vamo, uma 250cc com preço de 150cc interessa mesmo

Vamos esperar as respostas

Aos matemáticos de plantão..
    Cilindrada usual: 233cc ---- tinha que falar que ela era no máximo 235 :P e não 250... mas tudo bem
    Potência máxima: 12,5 Kw a 8500 rpm em cavalos issso seria quantos???
    Torque máximo: 16N.m a 6000 rpm ======isso em kgf seria quanto??

«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Esse problema de ser difícil de engatar o neutro nela eu tive com a Intruder quando ela era nova, agora que tá mais "rodadinha" tá fácil de colocar em neutro...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Já tá na hora de cansarmos de comprar moto cara com partida a pedal e freio dianteiro a tambor. É como comprar um fusca, ano 2007/modelo 74 pelo preço de um Pálio 07/07.

Sei que não vai acontecer tão cedo, mas a Honda podia se phoder nas vendas das pequenas pra lançar alguma coisa que preste por um preço justo.

Tem mais é que arriscar com as marcas novas no mercado e comprar moto melhor com preço decente.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

12,5 Kw x 1,36 = 17 cv !!
    16N.m / 10 = 1,6 kgf ? ( naum tenho certeza )

** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Data de Ingresso
    May 2007

Já tá na hora de cansarmos de comprar moto cara com partida a pedal e freio dianteiro a tambor. É como comprar um fusca, ano 2007/modelo 74 pelo preço de um Pálio 07/07.
    É o que falo, as nossas "Cg Bolinhas" atuais com a super tecnologia da década de 70 e falam em modernidade, onde conta-giros é coisa de luxo... E ainda chamam as novas de Xing-Ling e dizem: Pra que mudar algo que é ótimo? Isso era uma frase de uma propaganda do fusca na década de 70, olha que pensamento atual que eles tem... Num to falando mal de Cg, to falando de todas as motos atuais nacionais...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Bom, pessoal, vou contar os principais acontecimentos da moto semanalmente ou quinzenalmente, mais ou menos como os caras da Quatro Rodas relatam sobre os carros que eles usam na frota deles (só que lá é mensal e eles rodam muito, e são de quatro a seis carros por isso eles têm bastante o que contar), conforme for ocorrendo, se for quinzenalmente é sinal que tá indo bem, só andando e colocando gasolina.
    Semana 1:
    - 008 km: assento do piloto com folga: um dos dois parafusos estava solto e precisou ser reapertado (fiz eu mesmo)
    - 0012 km: percebi que a folga da corrente estava excessiva, mesmo assim não fazia nenhum barulho (eu mesmo acertei a folga ideal conforme instruções no manual do proprietário em português)
    -0056 km: percebi uma porca que segura o cabo do acelerador meio solto (eu mesmo reapertei)
    -0070 km: fussei no parafuso do quidão (não a caixa de direção), consegui dar mais uma volta em cada porca aí ficou mais firme, mas ainda assim o guidão dá uma inclinadinha pois a arruela é emborrachada ( = pouca vibração porém não totalmente rígido).
    -0090 km: primeira média de consumo: 22 km/l (mas ainda tá amaciando e a média foi estimada)
    -0112 km: um susto! vazamento pela tampa lateral do motor (da embreagem), levei à concessionária hoje cedo e veio a confirmação: a tampa estava com pouco aperto e por isso o óleo vazou um pouco, a junta foi substituída por uma nova (estava em estoque!), me prometeram entregar a moto no final da tarde de hoje(!) (vamos ver se estava em estoque esta junta mesmo, eu deixei uma marquinha de caneta numa partinha sobressalente para depois conferir se trocaram mesmo ou se só botaram cola e apertaram novamente a mesma junta)
    Amanhã respondo se trocaram a junta mesmo e se o vazamento vazou (e se entregaram a moto hoje conforme combinado).

Data de Ingresso
    May 2007

Vi em um anúncio essa moto aí por 9300 reais, achei um preço bom tratando-se de uma custom 250cc... Interessante o ocorrido aí, vejo que pode ser algum erro na concessionária na hora de montar né... Mas legal isso aí, eu estou a procura de uma custom pelo menos 250cc, queria uma Intruder 250cc mas tá difícil de achar, acho que a Suzuki deveria voltar a fabricá-la no mesmo modelo que era antes...

Mas vai falando o que vc tá achando da moto aí... abraço!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Vi em um anúncio essa moto aí por 9300 reais, achei um preço bom tratando-se de uma custom 250cc... Interessante o ocorrido aí, vejo que pode ser algum erro na concessionária na hora de montar né... Mas legal isso aí, eu estou a procura de uma custom pelo menos 250cc, queria uma Intruder 250cc mas tá difícil de achar, acho que a Suzuki deveria voltar a fabricá-la no mesmo modelo que era antes...

Mas vai falando o que vc tá achando da moto aí... abraço!
    ta parecendo q o povo da concessionaria ai tem a mao meio froxa heim, os parafusos todos bambos?! pede pra eles darem um reaperto geral nos parafusos

será q a sundown vai baixar o preco da V-blade pra concorrer com essa moto? seria uma boa heim!

se suzuki trouxesse a marauder 250 com preco razoável ia vender muito mais q a intruder
    olha ela aqui
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Citação Postado originalmente por minerinho Ver Post
    nada contra a concorrencia, agora a suzuki não é chinesa é japonesa, agora eu não compraria de forma alguma uma moto que nem tem marca conheçida, pq eu não tenho o dominio de mecanica que o roberto tem...

Agora eu acho que gosto é gosto eu não investiria em nada que nao me transmitisse credibilidade e aprovação no mercado.

Mais respeito a opinião de vocês assim como vcs têm que aprender a respeitar a dos outros
    Mineirinho a SUZUKI é fabricada na CHINA, tanto tempo de fórum..., já falamos sobre isso um monte de veses, faça uma busca no fórum que você irá achar o tópico. Não confunda marca com o fabricante. A marca é japonesa mas a fábrica que produz a YES é na CHINA. Nós respeitamos a opinião de todos mas se detectamos uma informação errada (a YES é japonesa), temos que corrigir. Vc ficou tanto tempo escolhendo uma moto e na hora de comprar
    optou por um veículo pelado e CARO. Claro que todos nós respeitamos a escolha de cada um, mas fazemos o possível para ajudar quando somos solicitados. Foi assim com vc, a seu pedido, aconselhamos as marcas A, B e vc comprou a C. Foi uma escolha pessoal e tem que ser respeitada. Mas a YES é FABRICADA NA CHINA e a qualidade é indiscutível. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

ser fabricado na china nao quer dizer q o produto seja ruim, hj todos os nikes sao produzidos na china, nem por isso sao vagabundo muito menos baratos! o negocio é o padrao de qualidade dos materiais e acabemento q as empresas empregam nos produtos!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Tópicos Similares

1. Comprei uma YES
    Por Jordano no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 03-05-09, 17:32
  2. Comprei uma YES
    Por hbrasil no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 27-06-08, 10:54
  3. comprei uma ybr
    Por Machado no fórum Área de debate
    Respostas: 12