Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
Parabéns, por favor coloque as fotos e sua avaliação. É importante para nós e para o fórum.
Mineirinho, tanto tempo de fórum... A Yes é chinesa, tem alguma dúvida sobre a qualidade dela? A minha está com 1 ano e 8 meses, e as despesas são enormessssssssssssssssss, óleo, filtro de óleo e gasolina. Já conversamos em vários tópicos sobre isso. Um milhão de vezes a favor da democratização das motos com preços honestos e acessíveis as camadas menos afortunadas da nossa população. Já imaginou se só existe a honda, a 150cc estaria custando R$15.000,00. O monopólio está acabando, o mercado crescendo e isso é ótimo, só nós temos a ganhar. Um grande abraço a todos os irmãos.
nada contra a concorrencia, agora a suzuki não é chinesa é japonesa, agora eu não compraria de forma alguma uma moto que nem tem marca conheçida, pq eu não tenho o dominio de mecanica que o roberto tem...

Agora eu acho que gosto é gosto eu não investiria em nada que nao me transmitisse credibilidade e aprovação no mercado.

Mais respeito a opinião de vocês assim como vcs têm que aprender a respeitar a dos outros