"Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito"
pow mano.. como tu mermo disse esse cano eh mal acabado.. esse cano parece q eh feito na mao kkkkkkkk
vai na loja e troka.. pega o aluminium que fexo o cano eh lindo e um ronco poderoso.. tu vai fika pintando isso ae e fazeno gambiarra axo q nao vale a pena ein..
pega o roncar lah q tu nao vai se arrepende!
....
Eu já tinha trocado de escape há tempos.
Se tu te encomoda tanto com ele pq não troca duma vez?
Pega um da Sarachú que é boca 8 tbm.
Tá por volta de 270 pila no site.
Mas é certeeza de que vc não vai se encomodar.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Cara, acho que é o material mesmo... o meu eu comprei a cerca de 5 mêses e amarelou pouquissima coisa na curva, mas é bem pouco mesmo... quase que não dá pra perceber...
Dá uma corrida na loja e pressiona a fábrica :NOOK:
Coloquei o meu hoje e na subida aqui de casa (uns 400m bem íngreme) já sentí certa diferença...
Tinha a grana pro Roncar (180,00 na GO) mas o ProTork é bem mais Style mesmo no quesito design (comprei pela web)
Alguém sabe informar se existe um ajuste correto para o parafuso da mistura, quando efetuada a troca por canos mais barulhentos???
Aguardo notícias
Segue o Baile!!!
Na moral...
meus pais moram, em Jaboti.......
então fica a 45 Km de siqueira campos, sede da fábrica Tork...
aqui todo mundo que compra tork se arrepende, sei lá, material ruim...
abraço
´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
´´ Seja sempre Você ``
Eu tenho na hunter o msm um papaleguas 8.... msm problema, ele tava uma beleza.. dai uma vez eu carreguei a bateria da ex strada.. dexei uns 5 a 7 minuto parada.. ratiei neh.. dai amarelo tudo. aehuaehueauae.. dp de risca o coro começo a azula.. ta um poko de cada cor.. e hoje eu resolvi da umas batida nele e ta soltando o miolo.. porem andando nao faz nenhum barulho.. como ele fico parado uns 6 mes ja era. eheauhaeuea.. tb enferrujo um poko.. mas soh se oha bem.. resumindo.. ta roncando legal.. foda-se.. eaheuahuea to me emocionando com o ronco novamente.... dele estica a cascudinha...
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Como eu disse galera... eu curto mesmo assim esse scap ... e to sem grana pra colocar em outro sendo que na loja aqui o boca oito mais em conta depois desse é o fortuna 180 conto.. rsr ... naum quero levar de novo lah pra trocar e dar o mesmo problema e tal .. e ficar mo cara sem escap de novo ...
Sobre a cor é muito style srrs.. parece que a curva foi pintada com aquela tinta camaleão ssr.. dependendo da onde olha da uma cor hahaiuhi (desculpinha rssrsr)..
Conclusão.. "O BARATO SAI CARO"...
Agora só um outro comentário.. esses dias trombei no meu bairro um camarada que naum via a muito tempo e ele comprou um pra YBR dele... nossa logo junto ali ao cabeçote fizeram uma solda... porca mais tão porca que ela tava com relevo ... e azuladaçaa.. eu disse pra ele como vc aceitou isso srsr (nessa época o meu estava na loja pra trocar).. o muleque é mané achou que era normal srrs.. |![]()
"Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito"
compra um roncar e seja feliz :OK:
5 meses para a XT 600...
Eu tinha vontade de comprar um Roncar, mas no apelo visual o ProTork fica mais legal (na minha opinião)
Yes do Vinicius (com ProTork)
Yes do Rodrigo (Roncar)
Abraços...
P.S: Guima, me manda MP com dados de onde mandou pintar as rodas aí em Jandira, por favor!!!
Segue o Baile!!!
Segue o Baile!!!
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!