Bom, eu fui levar minha namorada no campus da faculdade e retornei as 19 e 15. e as 19 e 20 aconteceu um tragico acidente. Que um clio azul com uma prefessora e 3 alunos se chocou de frente com um onibus... nao sei se a noticia vai ta no link mas ta ae.
http://www.clicrbs.com.br/zerohora/j...ection=Plantão
Putz galera, eu ainda nao to acreditando, a guria a Ana foi minha colega todo ensino medio era muito querida e amiga minha, o pia que sobreviveu eu xeguei agora do hospital, ele ta com edema com pulmao perfurado com a cara toda rasgado, e mais um montarel de problema, acham dificil passa a noite vivo, sabe eu ainda nao to acreditando, poxaaa por causa duma merda duma carroça..
E o pior de tudo eh q a professora que tava dirigindo era casada com um medico e por acaso foi ele xamado pro acidente, ele tiro a mulher dele morta do carro, meus amigos viram ela e disseram que tava com a cabeça axadada.. eu nao tive coragem de i olha ng.. um tiro foto la.. mas q merda galera...
Por isso pode ta morrendo de frio ou qq coisa, eu vo de carro ou de moto, agora sim q nunca mais pego carona com ng.. que merda... bom fui galera..

Responder com Citação