Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
Na verdade ja imaginaram, parece q tem algumas marcas querendo entra no mercado com carro de baixissimo custo, carros de 6mil reais, q chegariam aqui com os impostos a uns 12mil reais, o q ia dar de nego comprando carro ia ser brincadeira, ja li q se realmente chegasse carro a 6 mil reais em sampa, o transito ia entrar em caos de vez.
A unica solução para o transito seria transporte publico de qualidade e faixas exclusivas para motos nos principais corredores da cidade (claro q não da para ter em toda rua), isso acho q ja resolvia bem.
Já existem carros de 6 mil no Brasil. São os fuscas, as brasílias, as belinas e outros carros verdadeiramente populares, que circulam por aí. Poluidores e muitas vezes perigosos.

Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
é eu sei cara que não corredor fuderia.. so disso que é algo que diminuiria bastante os acidentes, e como disse eu pego corredor não sou contra. .

sobre as faixas para motoboys.. ai eh uma boa ideia.. mas seria dificil mesmo.. muito poucas ruas daria pra fazer isso.. ou nas ruas mais largas tirar uma faixa de carro.. sei lah..

mas é f*** mermu!

abraço!
Sou contra andar em corredores em alta velocidade ou quando o trânsito tá fluindo rápido. Mas em engarrafamentos, andando com atenção e devagar, o corredor até protege o motociclista. É num engarrafamento onde há a grande chance de haver o engavetamento, quando um carro bete no outro, que bate no outro e por aí vai. Imagina se entre algum desses veículos tiver uma moto. Um acidente que teria apenas dano material, passaria a ter uma vítima grave. Quando estamos num corredor e há um engavetamento, os carros do lado servem como escudo para o motociclista. Isso serve para engarrafamento e sinais de trânsito.