Se eu tivesse com a moto original eu tb faria isso!! hehehe
é foi ótima a atitude do Rocksul!!
[color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...
XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976
Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0
Show de bola o policial...
E esse lance do corredor, nós podemos andar no corredor SIM, mas desde que os carros estejam todos parados.
Andar no corredor com os carros andando, não é considerado corredor, e sim ultrapassagem perigosa.
Palavras de um policial.
Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)
eu faria com ou sem a moto original depois do q ele falo.. eu jah fiz parecido uma vez ca bizinha.. uiahuiahauia
humm.. interessante isso mas sei nao ein!Show de bola o policial...
E esse lance do corredor, nós podemos andar no corredor SIM, mas desde que os carros estejam todos parados.
Andar no corredor com os carros andando, não é considerado corredor, e sim ultrapassagem perigosa.
Palavras de um policial.
....
acho que o problema do transito é só por que agente se machuca quando um esbara no outro por que as pessoas agem da mesma maneira quando estao a pé. quando raramente vou ao centro de São Paulo (lugar que eu odeio) tomo um monte de trombadas e na maioria das vezes a pessoa nem ao menos se da ao trabalho de olhar para tras pra ver em que esbarou, quem dira pedir desculpas. isto não se trata simplesmeste de falta de educação no transito, é falta de educação generalizada! as pessoas estão sempre tão apressadas (pra nada) que não tem mais tempo de serem educadas.
sempre achei que boa educação é solução permante para quase todos os problemas, e sempre tive raiva dos semaforos por concordar com o tite, EU, humano, inteligente, educado (pelomenos deveria ser) tenho que ficar parado para nada por que o semaforo esta parado :NOOK: porem é um mal nescessario por que os motoristas e motociclistas que mais parecem cavalos passam rasgando nas ruas e enfiam a mão na buzina por que alguem esta atravessando a rua. simplesmente lamentavel.
desculpem o texto grande mais estes problemas sociais (que o povo insiste em por a culpa nas autoridades) tem o raro dom de me abalar os nervos.
a solução é barata e simples, porem leva tempo e requer esforço de todos, motoristas, motociclistas, ciclistas, pedestres e qualquer outro tipo de ser que habite nossas ruas, por que para mim a maioria das pessoas se parecem com alguma outra coisa, mais definitivamente não com seres humanos, nos comportamos como uma manada de animais enormes que só conseguem enxergar seu objetivo, sem pensar em nada ou ninguem que esteja em seu caminho.
Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
Garotos podres.
Pior que eu ando fazendo essas ultrapassagens perigosas |. É burrice, mas parece que a pressas impera no trânsito e a gente acaba fezando idiotice :NOOK:. Vou tentar pensar mais nessas horas...
Rocksul, você fez a mesma que coisa que eu fiz com aquela van escolar. Só não tivemos polícia e ficamos porisso mesmo.
O pessoal é cheio de preconceito e usa esse tipo de pensamento pra se dar bem, ganhar discussão e dar jogar as culpas das cagadas que faz em outra pessoa.
Outro dia, tô parado no sinal e quando ele abre saio rápido. A Drag tem uma ótima arrancada e deixo os outros veículo pra trás, mas sei que, com isso, preciso de mais cuidado também. Saio com o sinal aberto e um babaca avança o sinal com tudo. Desvio do carro e quando emparelho com ele o vejo gargalhando pros outros passageiro, como se tivesse feito uma coisa muito engraçada.
Outro dia, passo pela direita por um Toyota que tava devagar na pista da esquerda e não saia de lá. Do lado do carro tá uma mulher ao volante e falando no celular.
E tem os caras que adoram passar pelo acostamento. Simplesmente aceleram e vão pelo acostamento, sem se importar, ou pensar, em alguém estar andando a pé por lá.
Tudo isso me deixa muito triste. As pessoas não se importam mais com ninguém. Acham que podem fazer tudo e se o pior acontecer, azar de quem tava na frende delas. E se der pra fugir, é só acelerar e ir embora.
Quem arrisca a vida do outro por causa da própria pressa é mais bandido que aquele que rouba uma moto num estacionamento. Afinal, qual crime é maior, o contra o patrimônio ou o contra a vida?
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
É Carlos, e não é só você. Eu fico muito chateado com tudo que vejo no trânsito. É uma guerra sem fim, e enqüanto o Brasil tiver condutores sem nenhum preparo, nenhuma educação social ou educação no trânsito isso não melhora. É uma guerra sem fim. E a culpa não é só do prefeito ou das autoridades ou dos motoristas mas de todo mundo.
Lendo hoje o Tite ri demais na hora que ele disse que não vai mais responder a pergunta se pneu 180 cabe na TW....... :lol:....me lembra da época que trabalhava como vistoriador de seguros.....atendia uns 20 sinistros por dia 6 dias por semana......dos 20 sinistros por dia 20 era por que levou fechada..........na segunda ou sábado de manhã o que tinha de carro que voava meio fio a dentro era muito engraçado......."fechada moço".......... :lol: :lol: :lol: :lol:.........peguei um gol que capotou três vezes e "derribou" um poste de concreto.....fechada moço......... :lol: :lol: :lol: :lol:............já atendi um baú escolar lá em Tagua Sul que derrubou 3 postes de concreto e um muro......"fechada moço...desviei pra não bater"......... :lol: :lol: :lol:............era só fechada.....e o que achava massa era que o carro estava destruído mas dizia que desviou pra não bater...... :lol: :lol: :lol:....mas tá todo destruído.......... :lol: :lol: :lol: :lol:......
É por aí a coisa. Nenhum *** é capaz de assumir : EU ESTAVA FAZENDO MHERRDDDA. EU SOU UM ENERGÚMENO E NÃO TENHO A MENOR HABILIDADE E NEM A MENOR EDUCAÇÃO PARA SER HABILITADO A CONDUZIR VEÍCULOS AUTOMOTORES. EU TENHO MAIS É QUE MORRER E SER ENTERRADO, POIS SE EU PERMANECER VIVO, MESMO QUE NÃO DIRIJA, CONTINUAREI A FAZER MHERRDDDA, POIS É DA MINHA NATUREZA FAZER MHERRDDDA........ e por aí vai.
Ao meu ver, pelo menos 70% dos condutores não tem habilidade ou educação (ou ambos) para estar conduzindo até mesmo carrinho de super-mercado.
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.
Quando eu tinha ainda tinha meu Fusca, meu primeiro carro, tava ultrapassando uma kombi pela esquerda. Derrepente aparece uma Belina apressada tentando fazer uma ultrapassagem entre os dois carros. O cara simplesmente forço e quando olhei pra esquerda procurando uma área de escape pra não bater, vi que já tava sob um viaduto. Não pensei duas vezes e joguei meu carro contra a Belina. Meu paralama passou toda a lateral do outro carro...sem dó. Acho que o cara pensou: " esse aí é doido" e fugiu.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.