Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2007

Re: Biz 125 KS bebendo MUITO!

eh, jah pensei nisso tb!
    vo levando, se continuar assim depois da primeira revisão eu vo na loja conversar

rocksul
    Guest

O período de amaciamento tende a beber bem menos, afinal, amaciar uma biz conforme o manual, se não me engano, o cara não chega a andar a 80km/h, agora se tu está andando a 100 por hora no período de amaciamento, vai gastar a mesma coisa que depois do amaciamento, só a vida útil do motor tende a ser menor, problemas só aparecerão lá pelos 30/40/... mil km.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    ninguem lembrou q ela pode ta bebendo pq ainda ta amaciando?
    a minha bebia MENOS enquanto amaciava...
    eu cheguei a fazer 42km/l com ela amaciando...

Citação Postado originalmente por Robinhu_125 Ver Post
    eh, jah pensei nisso tb!
    vo levando, se continuar assim depois da primeira revisão eu vo na loja conversar
    seguinte, quando o meu marcador chega no vermelho, SEMPRE cabe de 3 a 3,2L, então eu suponho que o tanque tenha 4L, e a reserva 800ml (que faz parte desses 4L) por isso que quando chega no vermelho (reserva) ainda tem 800ml...

quando eu comprei a biz125, eu era todo feliz, achando mesmo que o tanque tinha 4,8L... mas hoje em dia, não acredito nisso não :P

só pra constar, as últimas vezes que eu medi, andando rápido e na cidade, com tráfego méido, minha moto fez 33~35km/L

é complicado, dependendo da pessoa, as médias variam demais... eu já vi no orkut uns carinhas que dizem fazer 26~28km/L na biz125...
    imagina... e tem um amigo meu que faz essa média na twister dele
    espero ter ajudado, qualquer coisa me manda uma mp
    fuiz!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    O período de amaciamento tende a beber bem menos, afinal, amaciar uma biz conforme o manual, se não me engano, o cara não chega a andar a 80km/h, agora se tu está andando a 100 por hora no período de amaciamento, vai gastar a mesma coisa que depois do amaciamento, só a vida útil do motor tende a ser menor, problemas só aparecerão lá pelos 30/40/... mil km.
    lições para aprender com o rocksul:

1ª - amacie conforme o manual.
    2ª - não se empolgue e force o motor, problemas aparecerão.

--

eu gosto dessa figura por isso, por mais ervento e doido que seja, curte rock e tem consciência.
    adiós!

rocksul
    Guest

Asta la vista baby.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2007

uhauahhauahuhuauauha
    vlwz mlkdinha!
    eu nao corro nao, o maximo q chego eh 80km/h mas tirando uma media ando apenas 50km/h...
    e pra mim ela bebe muito kra, eu ando com ela 40km diarios do meu trampo ateh em ksa e a kda 3 dias tenhu q abastecer, tah osso nao tah?

Sera que é a aceleração? eu mexi e deixei no ponto que ela nao fik falhando (engasgando sei lah).

bom, vo levando!

agradeço a ajuda de vcs!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Citação Postado originalmente por Robinhu_125 Ver Post
    uhauahhauahuhuauauha
    vlwz mlkdinha!
    eu nao corro nao, o maximo q chego eh 80km/h mas tirando uma media ando apenas 50km/h...
    e pra mim ela bebe muito kra, eu ando com ela 40km diarios do meu trampo ateh em ksa e a kda 3 dias tenhu q abastecer, tah osso nao tah?

Sera que é a aceleração? eu mexi e deixei no ponto que ela nao fik falhando (engasgando sei lah).

bom, vo levando!

agradeço a ajuda de vcs!

ow Robinhu, tá certo pow, se vc anda 40km/dia e abastece em 3 dias, vc gasta uns 3L e pouquinho, que é a capacidade normal da moto, fica frio q ela não tá gastando muito não garoto, vai na boa, amacia direitinho que vc vai ser muito feliz

falow!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

sobre amaciamento tbm acho que a minha vai beber muuuiiittoooo mais depois do amaciamento, por que ai eu vou andar com cabo enrolado direto e gasilina vai como agua ] ] ], mais tbm não acho que esteja bebendo muito, o que tem é um problema de autonomia.... tanque pequeno demais....sempre sem combustivel.... isto eu gostei na fazer, quando enchi o tanque a primeira vez me assustei R$40,00 :0_0: porem anda pra kct pra ter que abastecer novamente.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

Tópicos Similares

1. Suzuki YES 2007 - Bebendo muito!!
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 03-12-10, 08:27
  2. pop bebendo muito!!
    Por NILOROMERO no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 26-12-08, 16:23
  3. broz bebendo muito...
    Por hedertone no fórum Área de debate