eh, jah pensei nisso tb!
vo levando, se continuar assim depois da primeira revisão eu vo na loja conversar![]()
eh, jah pensei nisso tb!
vo levando, se continuar assim depois da primeira revisão eu vo na loja conversar![]()
O período de amaciamento tende a beber bem menos, afinal, amaciar uma biz conforme o manual, se não me engano, o cara não chega a andar a 80km/h, agora se tu está andando a 100 por hora no período de amaciamento, vai gastar a mesma coisa que depois do amaciamento, só a vida útil do motor tende a ser menor, problemas só aparecerão lá pelos 30/40/... mil km.
a minha bebia MENOS enquanto amaciava...
eu cheguei a fazer 42km/l com ela amaciando...
seguinte, quando o meu marcador chega no vermelho, SEMPRE cabe de 3 a 3,2L, então eu suponho que o tanque tenha 4L, e a reserva 800ml (que faz parte desses 4L) por isso que quando chega no vermelho (reserva) ainda tem 800ml...
quando eu comprei a biz125, eu era todo feliz, achando mesmo que o tanque tinha 4,8L... mas hoje em dia, não acredito nisso não :P
só pra constar, as últimas vezes que eu medi, andando rápido e na cidade, com tráfego méido, minha moto fez 33~35km/L
é complicado, dependendo da pessoa, as médias variam demais... eu já vi no orkut uns carinhas que dizem fazer 26~28km/L na biz125...
imagina... e tem um amigo meu que faz essa média na twister dele
espero ter ajudado, qualquer coisa me manda uma mp
fuiz!
Asta la vista baby.
uhauahhauahuhuauauha
vlwz mlkdinha!
eu nao corro nao, o maximo q chego eh 80km/h mas tirando uma media ando apenas 50km/h...
e pra mim ela bebe muito kra, eu ando com ela 40km diarios do meu trampo ateh em ksa e a kda 3 dias tenhu q abastecer, tah osso nao tah?
Sera que é a aceleração? eu mexi e deixei no ponto que ela nao fik falhando (engasgando sei lah).
bom, vo levando!
agradeço a ajuda de vcs!
![]()
sobre amaciamento tbm acho que a minha vai beber muuuiiittoooo mais depois do amaciamento, por que ai eu vou andar com cabo enrolado direto e gasilina vai como agua ]]
]
, mais tbm não acho que esteja bebendo muito, o que tem é um problema de autonomia.... tanque pequeno demais....sempre sem combustivel.... isto eu gostei na fazer, quando enchi o tanque a primeira vez me assustei R$40,00 :0_0: porem anda pra kct pra ter que abastecer novamente.
Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
Garotos podres.