Modelo da moto: Titan 150 ESD
Marca: Honda
NickName: brunohcs
Modificações:
Mini Piscas fume
Lanterna de freio fume
Retrovires mini asa
Escapamento Coyote RS5
Ae Bruno moto nova na area.
Quero ver ela com o "canão" :drool:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
linda piá.... zerinha?
parabenssss
[color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...
XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976
Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0
Bela motoca! Gostei dos espelhos. Quero colocar um desses na minha. Quanto custou?
Boa escolha o freio a disco dianteiro, amacia com carinho - isso vai fazer a moto se apaixonar por ti. Depois disso, bom, de a ela o que beber.
QUERIA VER TB.. O SCAP..
Cade a foto ?? heheh ...
e aquela fumaça ?? heim ... hahiahia bacana ahiua
"Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito"
amaciada jah ta.. jah passo dos mil km ^^ axo q fiko bem amaciada kkk
ae mano.. a fumaça é qe eu tava fumando qdo tirei a foto kkkkkkkkkkkQUERIA VER TB.. O SCAP..
Cade a foto ?? heheh ...
e aquela fumaça ?? heim ... hahiahia bacana ahiua
pro kra q pergunto o preço .. eu paguei 6 mango cada um.. eh q eh o preto opacao tem akele preto brilhoso eh mais caro..
as foto vo bota eh jah xD
....
aqui as fotinhassss novaaaaasss.. agora ´so falta bota as rodinha de liga.. e o guidaozinhu mais baxo :OK:
tirei essas fotinhas agora.. a motoca ta pokinhu suja fim de semana se eu lava ela tiro otras
....
puxa axei muito style esse coyote preto, quero coloca um desse na minha, nunca imaginei que o preto ia fica tão bom, vejo que você é de curitiba, aonde que você comprou, e quantos $$ que foi?
ae brow.. eu comprei na vargas ali na joao betega paguei 324,00 divididos ein 3x no cartão :drool: :drool:
dificil axa peças mais baratas em outras lojas...
e sim o cano eh mto lindo vale a pena compra.. ´só o som que podia ser = do aluminium RS1.. mas mesmo assim tbem eh massa :OK:
....
Esse escape preto eh Xique D+![]()
![]()
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Ae bruno a tua moto tem tudo para ser uma das CGs mais bonitas do fórum.
E para de fumar que isso mata.![]()
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
o som do aluminium RS1 eh mais alto sim.. e nas reduzida ele eh mto lindo.. pena q ele eh mto pequeno pra titan.. se lee tive-se o porte o coytoa ai.. eu concerteza tinha colocado ele ateh por causa do $$$ hauihauihuahuai
xique d+ mermo.. eu amei ele hahahah!Esse escape preto eh Xique D+
vo faze de tudo mano pra dexa ela uma das mais lindas.. a mais linda eh dificil pq tem cada titan ake q eh foda de xega.. mas vo faze o maximo pa dexa essa bixinhas nos trinque.. depois de troka as rodas vo da um tempo pa pensa bem o q muda pa dexa ela do jeitooAe bruno a tua moto tem tudo para ser uma das CGs mais bonitas do fórum.
E para de fumar que isso mata.
vlw ae :drool:
....