Quem tá no corredor tem que sair mais rápido que os carros, senão leva fechada mesmo. Mas se o cara saiu e te deixou lá, machucado, ele cometeu um crime sim. Crime por omissão de socorro. Você só precisa abir um BO e uma perícia médica e pode phoder o cara todo. Ele até perde a CNH porisso.
Um doido que bateu na traseira do carro da minha cunhada e fugiu, acabou preso por omissão de socorro, pois ela machucou o pescoço.
Outra coisa, quando ele "fugiu" de você, comprovou a culpa dele, que te fechou.
Odeio quando motoristas "profissionais" me fecham. Porisso até abri um tópico contando que parei uma van escola por causa de uma fechada. E a motorista me falou quase igual o que o motoristas do ômega te falou.



Responder com Citação



