Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24

Tópico: bati a motoca

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: bati a motoca

Quem tá no corredor tem que sair mais rápido que os carros, senão leva fechada mesmo. Mas se o cara saiu e te deixou lá, machucado, ele cometeu um crime sim. Crime por omissão de socorro. Você só precisa abir um BO e uma perícia médica e pode phoder o cara todo. Ele até perde a CNH porisso.

Um doido que bateu na traseira do carro da minha cunhada e fugiu, acabou preso por omissão de socorro, pois ela machucou o pescoço.

Outra coisa, quando ele "fugiu" de você, comprovou a culpa dele, que te fechou.

Odeio quando motoristas "profissionais" me fecham. Porisso até abri um tópico contando que parei uma van escola por causa de uma fechada. E a motorista me falou quase igual o que o motoristas do ômega te falou.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

POw velho... que chatooooooo
    Aê pega a placa e corre atraz do preju!!

E melhoras pra vc!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Dê uma lida nesse tópico de outro fórum. Acho que pode lhe ajudar.

http://www.forumnow.com.br/vip/mensa...962598&nrpag=3
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

o que eu acho mais f0da num é o cara te fechar a acontecer um acidente...estas coisas acontecem.... que atire a primeira pedra que nunca fez algo parecido e tomou um susto quando viu outro carro ou moto! o que é de deixar louco é o cara só se preocupar com o carro e te abandonar sem saber o que aconteceu, agora a pouco deixei um " desabafo" noutro topico sobre este tipo de coisa, o ser humano simplesmente não tem mais valor nenhum, só somos capazes de valorizar o que vale dinheiro e que na verdade não tem valor nenhum comparado com o valor de uma vida. estamos vendo a humanidade ser desumana e estamos nos acostumando com isso :d
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Essa ai de quem bate atras é culpado num é verdade não, experiencia propria, um onibus bateu atras do meu irmao e a empresa ganhou a causa, isso ai é história, culpado é quem errou e não quem bateu atras.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2006

levei a motoca na suzuki daqui pra fazer o orçamento.... a fechada do calheiro *** vai ficar em 800 reais...

eu to com a moto parada presisando dela... andando a peh e com o joelho estorado... e o zeh fujão ta ai andando de omega cd... numa boa com toda a documentacao e licencimento do carro atrasados.... COMPENSA SER CERTO NESTA VIDA????

rocksul
    Guest

Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Essa ai de quem bate atras é culpado num é verdade não, experiencia propria, um onibus bateu atras do meu irmao e a empresa ganhou a causa, isso ai é história, culpado é quem errou e não quem bateu atras.
    Claro q se tu estiver andando em baixa velocidade e um otario bater atras de ti o cuplado é quem tá atrás. Tô colocando na situação dele, pode processar o cara por omissão de socorro sim, mas ganhar a cause e pagamento dos estragos da moto, nem a pau. Se tivesse batido do lado, poderia ir e na boa ele ganhava.... mas atrás... no corredor... complica.
    Compensa ser certo sim. Pensa bem, se tu estivesse com tudo atrasado, não teria o direito de reclamar de nada, apenas lamentar-se.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por applein Ver Post
    levei a motoca na suzuki daqui pra fazer o orçamento.... a fechada do calheiro *** vai ficar em 800 reais...

eu to com a moto para presisando dela... andando a peh e com o joelho estorado... e o zeh fujão ta ai andando de omega cd... numa boa com toda a documentacao e licencimento do carro atrasados.... COMPENSA SER CERTO NESTA VIDA????
    Cara, claro que compensa ser certo...

Vc esta fazendo seu corre, indo atras e se adiantando.. agora imagine vc errado ia ir cada um por seu lado e ja eras....
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Infelizmente a frase que levo comigo nessa vida de motoqueiro é a seguinte:

EXISTEM DOIS TIPOS DE MOTOQUEIROS OS QUE CAIRAM E OS QUE VÃO CAIR.
    ....::::::::Le@nd®eGGae:::::::.......
    .................................................. ...........................................
    "Muitos Amam o Poder, Outros tem o Poder de Amar..."
    .................................................. ...........................................
    Fala ai RGBguima...........Bob Falou ... "take it easy... "

Tópicos Similares

1. bati com a pequena
    Por junior_itj no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 16-11-10, 21:42
  2. Bati minha motoca (fotos)
    Por TAMI no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 15-06-09, 17:12
  3. Bati o carro.
    Por César no fórum Boteco da Esquina