uahiHAIUHiuahuiHAUIuiahuiHIUAHUihauiHAUIhauiHAIUHu iahuAHIa
eu so fã dos mini pow
....
iguais aos originais nao tem! ja tirei e coloquei os originais diversas vezes!
os mini nao se enxerga absolutamente nada e sabe pq? pq sao planos!
nao acho mini convexo nem a pau (fora aquelas bolinhas, q nao gosto).
enqto nao fizerem mini espelhos convexo, vao ser esse lixo!
Bruno
Volto a frisar... não basta ter os equipamentos certos, tem q saber usar!!
Os espelhor menores tem vidro plano mesmo... isso diminui a área de visão. Só q saímos acostumados com os retrovisores originais qdo tiramos a moto da loja.. aí com akela penteadeira na moto.. dá pra enxergar tudo! se tu começar a andar direto com os menores.. e não experimentar os de caminhão... vai se acostumar com eles e pronto!!
Os menores não são horrorosos (me refiro às marcas boas... já q vamos trocar os espelhos q seja algo de qualidade, né)... são apenas um pouco piores q os originais.. com toda certeza (isso é idiotice não admitir)!!
Um espelho paralelo de boa qualidade é bom... agora se comprar akeles podres q desregulam sozinhos ao passar de 80km/h.. aí realmente não tem condições!!
nao sei o qual vc se refere qdo diz espelhos de boa qualidade, pois se realmente fossem, nao seriam planos :P
eu tenho um da gvs, nao desregula e seria bom se nao fosse esse pequeno detalhe..
ja andei mais de mes com ele e nao me acostumei, pois eu perdia agilidade no transito.
Bruno
É o q eu comentei de costume.. se desde o começo fosse com esse paralelo q tu tem.. te acostumaria.. sem ´duvidas! assim como se tivesse um espelho ainda maior q o original (deusulivre q coisa horrorosa)... seria difícil ir pro atual original q seria menor comparado com esse enorme q eu citei como exemplo.
Enfim.. é questão de costume... e uma vez tendo provado do bom, do confortável, do seguro.. é difícil mudar mesmo! Mas... eu me acostumei perfeitamente!!
o ruim dos espelhos paralelos q eles nao sao azulados(ou escurecidos) como os originais. ai qndo vem farol no retrovisor vai direto na cara e encomoda
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Eu uso os originais da Yes e acho horríveis, para mim seriam ótimos se fossem convexos, pois o tamanho e a qualidade estariam perfeitos para o meu uso. Acho os menores muito bonitos, porém só com os espelhos convexos. Vidro plano, quanto menor pior. O mesmo caso as setas, acho as menores muito bonitas, mas as da Yes são lindas, eu não teria coragem de trocá-las, muito pelo contrário até colocaria em outra moto que venha a ter. É essa a minha opinião. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
eu comprei ontem 2 da GVS desses que o espelho é concavo ou convexo, seilá, é meio pra fora e ele é um pouco escuro também, o modelo dele é de DT200, paguei R$ 10,00 cada parecem ser muito bons
Ivan.. já experimentou colocar os retrovisores da YBR?? eu jurava q fossem IGUAIS aos da Yes.. mas se tu disse q os da Yes não tem vidro convexo... só parecem mesmo. A rosca da Yamaha é contrária á rosca da Honda.. não sei como funciona na Yes.. mas pra experimentar nem precisa colocar na moto mesmo. e se forem melhores, tu axa algum adaptador dakeles.... aí dá pra usar tranquilo. Faz o teste...
Pega os retrovisores do Mayzena...
maaaaaas eu discordo do colega autor do tópico,, nem li os posts de todos, mas eu pelo ao menos, troco mesmo o retrovisor, mas mesmo assim enchergo atraz e sempre olho e dou seta nas conversões,, o problema é q tem gente q não olha nem da seta nem se tivesse olho na nuca kkkk,, essa é minha opinião! P)
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
eu digo o mesmo, os meu são menores , e me acostumei com ele tranqüilamente, os originais de avião me atrapalhavam quando eu entrava no corredor, sempre batiam nos retrovisores de carros (ja acertei um monte de Kombi assim), me cansei de fica pedindo desculpa e coloquei um menor.