Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 53
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Re: Espelhos retovisores

Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    vao ate me xingar aqui, mas eu queria colocar um retrovisor maior tanto no carro do meu pai qnto na moto!

esses dias eu andei na ecosport do meu chefe, o retrovisor daquilo parece um espelho de banhero de tao grande! so da um olhadinha de leve q c ja ve as duas pistas pras tras! bom d+
    nao vamos exagerar.. original ta bom d+ huuaiauhuihauihiuaa :lol: brincadera ai mano.. se tu curte manda ve neh.. eu jah vi umas moto com retro maior q os original e de pé ainda.. sei lah du q era akeles retrovisor
    ....

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    nao vamos exagerar.. original ta bom d+ huuaiauhuihauihiuaa :lol: brincadera ai mano.. se tu curte manda ve neh.. eu jah vi umas moto com retro maior q os original e de pé ainda.. sei lah du q era akeles retrovisor

To vendendo um retrovisor de Scania pra vc colocar na sua moto!!

o que acha??
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

uahiHAIUHiuahuiHAUIuiahuiHIUAHUihauiHAUIhauiHAIUHu iahuAHIa

eu so fã dos mini pow
    ....

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

iguais aos originais nao tem! ja tirei e coloquei os originais diversas vezes!
    os mini nao se enxerga absolutamente nada e sabe pq? pq sao planos!

nao acho mini convexo nem a pau (fora aquelas bolinhas, q nao gosto).

enqto nao fizerem mini espelhos convexo, vao ser esse lixo!
    Bruno

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Volto a frisar... não basta ter os equipamentos certos, tem q saber usar!!
    Os espelhor menores tem vidro plano mesmo... isso diminui a área de visão. Só q saímos acostumados com os retrovisores originais qdo tiramos a moto da loja.. aí com akela penteadeira na moto.. dá pra enxergar tudo! se tu começar a andar direto com os menores.. e não experimentar os de caminhão... vai se acostumar com eles e pronto!!
    Os menores não são horrorosos (me refiro às marcas boas... já q vamos trocar os espelhos q seja algo de qualidade, né)... são apenas um pouco piores q os originais.. com toda certeza (isso é idiotice não admitir)!!
    Um espelho paralelo de boa qualidade é bom... agora se comprar akeles podres q desregulam sozinhos ao passar de 80km/h.. aí realmente não tem condições!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

nao sei o qual vc se refere qdo diz espelhos de boa qualidade, pois se realmente fossem, nao seriam planos :P

eu tenho um da gvs, nao desregula e seria bom se nao fosse esse pequeno detalhe..
    ja andei mais de mes com ele e nao me acostumei, pois eu perdia agilidade no transito.
    Bruno

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

É o q eu comentei de costume.. se desde o começo fosse com esse paralelo q tu tem.. te acostumaria.. sem ´duvidas! assim como se tivesse um espelho ainda maior q o original (deusulivre q coisa horrorosa)... seria difícil ir pro atual original q seria menor comparado com esse enorme q eu citei como exemplo.
    Enfim.. é questão de costume... e uma vez tendo provado do bom, do confortável, do seguro.. é difícil mudar mesmo! Mas... eu me acostumei perfeitamente!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

o ruim dos espelhos paralelos q eles nao sao azulados(ou escurecidos) como os originais. ai qndo vem farol no retrovisor vai direto na cara e encomoda
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

o ruim dos espelhos paralelos q eles nao sao azulados(ou escurecidos) como os originais. ai qndo vem farol no retrovisor vai direto na cara e encomoda
    peraí.. os originais da YBR não tem nada disso não! tanto q osmeus paralelos a única diferença é o vidro convexo (originais) e plano (paralelos)!! nada de amenizar farol de carros!! Ou de repente os 2 façam isso... eu nunca me incomodei com faróis não!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Eu uso os originais da Yes e acho horríveis, para mim seriam ótimos se fossem convexos, pois o tamanho e a qualidade estariam perfeitos para o meu uso. Acho os menores muito bonitos, porém só com os espelhos convexos. Vidro plano, quanto menor pior. O mesmo caso as setas, acho as menores muito bonitas, mas as da Yes são lindas, eu não teria coragem de trocá-las, muito pelo contrário até colocaria em outra moto que venha a ter. É essa a minha opinião. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Isso só a titan tem...
    massa o fumezinho pra num da reflexo...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

eu comprei ontem 2 da GVS desses que o espelho é concavo ou convexo, seilá, é meio pra fora e ele é um pouco escuro também, o modelo dele é de DT200, paguei R$ 10,00 cada parecem ser muito bons

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Eu uso os originais da Yes e acho horríveis, para mim seriam ótimos se fossem convexos, pois o tamanho e a qualidade estariam perfeitos para o meu uso. Acho os menores muito bonitos, porém só com os espelhos convexos. Vidro plano, quanto menor pior. O mesmo caso as setas, acho as menores muito bonitas, mas as da Yes são lindas, eu não teria coragem de trocá-las, muito pelo contrário até colocaria em outra moto que venha a ter. É essa a minha opinião. Um grande abraço a todos os irmãos.
    Ivan.. já experimentou colocar os retrovisores da YBR?? eu jurava q fossem IGUAIS aos da Yes.. mas se tu disse q os da Yes não tem vidro convexo... só parecem mesmo. A rosca da Yamaha é contrária á rosca da Honda.. não sei como funciona na Yes.. mas pra experimentar nem precisa colocar na moto mesmo. e se forem melhores, tu axa algum adaptador dakeles.... aí dá pra usar tranquilo. Faz o teste...
    Pega os retrovisores do Mayzena...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006

maaaaaas eu discordo do colega autor do tópico,, nem li os posts de todos, mas eu pelo ao menos, troco mesmo o retrovisor, mas mesmo assim enchergo atraz e sempre olho e dou seta nas conversões,, o problema é q tem gente q não olha nem da seta nem se tivesse olho na nuca kkkk,, essa é minha opinião! P)
    YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    É o q eu comentei de costume.. se desde o começo fosse com esse paralelo q tu tem.. te acostumaria.. sem ´duvidas! assim como se tivesse um espelho ainda maior q o original (deusulivre q coisa horrorosa)... seria difícil ir pro atual original q seria menor comparado com esse enorme q eu citei como exemplo.
    Enfim.. é questão de costume... e uma vez tendo provado do bom, do confortável, do seguro.. é difícil mudar mesmo! Mas... eu me acostumei perfeitamente!!
    eu digo o mesmo, os meu são menores , e me acostumei com ele tranqüilamente, os originais de avião me atrapalhavam quando eu entrava no corredor, sempre batiam nos retrovisores de carros (ja acertei um monte de Kombi assim), me cansei de fica pedindo desculpa e coloquei um menor.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-09-10, 12:48
  2. espelhos
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-07-10, 10:45
  3. Espelhos nada convencionais
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 45
    Último Post: 12-05-08, 08:32

Permissões de Postagem