Venho atravez desta, fazer um triste comunicado.
fui atropelado por uma bicicleta agora a pouco!!
O ZICA DI KCT VIU!!!!!!
dia de folga... nada de interessante pra fazer... muito trabalho a ser feito amanha..... descidi ir até o trampo pegar a papelada para adiantar o trampo de amanha.
voltando pra casa, a dois minutos do trampo, venho para entrar na avenida, sentido unico, olhando para esquerda para entrar na via e derepente quando olho para a direita uma cabeça vindo em minha direção ||
não deu tempo de ver direito mais acho que o garoto bateu com a cabeça no capacete!
um ciclista vindo na contramão bateu na bengala direita da motoca :d os dois pro chão, só pude ver o painel sendo destruido, a moto encima do meu pé direito, o garoto com sange no rosto, perto dos olhos.
um pessoal parou levantaram a moto coisa de 1minuto depois uma viatura da PM que vinha passando encosta.
eu ainda estava sentado no chão, preocupado com o olho do garoto, que estava muito assustado e queria ir embora!
quando coloquei novamente o pé no chão senti alguma dor mais nada tanto assim, fui ver o garoto, estava aparentemente bem...... sem maiores danos fisicos, ai fui ao inevitavél, eu não queria, mais precisava..... fui ver a motoca.... me cortou o coração.... o painel ficou pendurado pelos cabos, muitos ralados na direita da moto, acho que no tanque nada. como ainda não esta devidamente documentada e emplacada (fazem 15 dias que dei entrada nesta merd@ e nada ainda) foi pro patio :d fomos para o hospital o BO foi feito no la mesmo.
desta vez o capacete saiu ileso (pelomenos isto) se ele tivesse sido danificado eu juro que ia comprar o capacete mais barato que eu encontrasse desta vez!!! por que quebrar dois capacetes como este em 1 mes é de ferrar.

|
Responder com Citação

aralamas+rabeta+tampas laterais da Titan 150 saem por R$: 110,00 Reais.......