Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

A bruxa esta solta!!

Venho atravez desta, fazer um triste comunicado.
    fui atropelado por uma bicicleta agora a pouco!!
    O ZICA DI KCT VIU!!!!!!

dia de folga... nada de interessante pra fazer... muito trabalho a ser feito amanha..... descidi ir até o trampo pegar a papelada para adiantar o trampo de amanha.
    voltando pra casa, a dois minutos do trampo, venho para entrar na avenida, sentido unico, olhando para esquerda para entrar na via e derepente quando olho para a direita uma cabeça vindo em minha direção | | não deu tempo de ver direito mais acho que o garoto bateu com a cabeça no capacete!
    um ciclista vindo na contramão bateu na bengala direita da motoca :d os dois pro chão, só pude ver o painel sendo destruido, a moto encima do meu pé direito, o garoto com sange no rosto, perto dos olhos.
    um pessoal parou levantaram a moto coisa de 1minuto depois uma viatura da PM que vinha passando encosta.
    eu ainda estava sentado no chão, preocupado com o olho do garoto, que estava muito assustado e queria ir embora!
    quando coloquei novamente o pé no chão senti alguma dor mais nada tanto assim, fui ver o garoto, estava aparentemente bem...... sem maiores danos fisicos, ai fui ao inevitavél, eu não queria, mais precisava..... fui ver a motoca.... me cortou o coração.... o painel ficou pendurado pelos cabos, muitos ralados na direita da moto, acho que no tanque nada. como ainda não esta devidamente documentada e emplacada (fazem 15 dias que dei entrada nesta merd@ e nada ainda) foi pro patio :d fomos para o hospital o BO foi feito no la mesmo.

desta vez o capacete saiu ileso (pelomenos isto) se ele tivesse sido danificado eu juro que ia comprar o capacete mais barato que eu encontrasse desta vez!!! por que quebrar dois capacetes como este em 1 mes é de ferrar.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: A bruxa esta solta!!

Putz! E quem vai arcar com os prejuízos da moto? A culpa, pelo que foi descrito, é do guri que vinha na contramão. Mas sugiro que tu procure um pai-de-santo pra te benzer. Eheh! Brincadeiras a parte, melhoras pra ti.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"

Honda CG Titan 150 KS

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Putz cara que zica hein!!

Melhoras pra ti e boa sorte pra tirar a moto...

E ai que arca com as consequencias??? quantos anos o Garoto tem??
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

mas nesse caso como vc tava sem a documentacao da moto vc q estava errado, é igual bater o carro sem carteria de motorista, vc perde todos os seus direitos, pelo menos me falaram isso!

agora é regulariza a situacao da moto pra tira do patio!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Orra, se fosse vc começava a usar cueca cagada para dar sorte (se alguem não entender, aqui qdo a pessoa tem sorte dizemos q ta cagado), me benzia em todas as religiões q vc conhecer e começava a usar ferradura, pé de coelho, trevo de quatro folhas e mais oq souber para sorte. Azar parecido com esse só conheço dum primo meu q foi atropelado por um cavalo.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Hoje quanto tava indo pra biblioteca vi a parede de um carro (acho que um Tempra) tava com a lateral toda amassada, e uma custom forte (acho que a Shadow) toda esbugalhada no chão. Os caras aparentemente estavam bem, mas foi um susto. O ruim é que todo dia tô vendo acidente de moto , mas isso é bom pra me fazer tomar mais cuidado. Ai chego no PN e mais acidente.. o jeito é pilotagem defensiva sempre!

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Eu estava conversando com um dono de uma Fazer aqui no DF o cabra me disse que teve de substituir o corpo do painel de instrumentos e gastou a bagatela de R$: 700,00 Reais...... euestava fazendo hoje um tour aqui nas revendas Honda para orçar uma Fan ou Titan KS e por curiosidade vi que o conjuntoaralamas+rabeta+tampas laterais da Titan 150 saem por R$: 110,00 Reais.......

Cara conheço altos nêgos que entraram para a Universal e depois que começaram a participar daquelas reuniões dos empresários e da rosa amarela....começaram a ficar rico bicho........acho que depois da missa de domingo vou começar a chegar lá pra dar uma espiada e ver se consigo pelo o menos uma rebarba nessa treta ai.......... :P.......

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

q zica ein véio :P
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

ehhhh.... é fod@... eu tava quase parado, tinha um caminhão estacionado na esquina não vi a bike e ele não me viu....
    bem espero que eu tenha que pagar só as taxas do patio, guincho e talvez uma multa.... vou tentar antes de tudo entrar em acordo com os pais do garoto (deve ter entre 13~15 anos) se não der acordo ai vou estudar quem tem mais culpa nesta historia eu acredito que mesmo estando sem os documentos a "infração" do garoto é mais grave que a minha....
    por enquanto só esperar o pé desinchar e os documentos sairem.
    Garotos podres.

Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por yalta Ver Post
    Hoje quanto tava indo pra biblioteca vi a parede de um carro (acho que um Tempra) tava com a lateral toda amassada, e uma custom forte (acho que a Shadow) toda esbugalhada no chão. Os caras aparentemente estavam bem, mas foi um susto. O ruim é que todo dia tô vendo acidente de moto , mas isso é bom pra me fazer tomar mais cuidado. Ai chego no PN e mais acidente.. o jeito é pilotagem defensiva sempre!
    99,9% dos acidentes com moto são nessa situação....na hora que foi entrar no corredor bate na lateral do carro....+ ou - na altura da lanterna traseira cai e é atropelado pelo veículo que está vindo na faixa de rolamento do lado..........é só 99,9% em média.........

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Kra que zica hein.
    Por isso eu penso se eu comprar uma 250 e chegar a bater ela. To fudido.
    Muito caro.
    <b>Catinga de ** e vazamento de Opala ninguém tira</b>
    <b>Ligeiro é o Pato que nasce com os dedos colados pra não usar aliança</b>
    <b>Esperto é o Carangueijo que anda de lado para não deixar o dele na reta</b>
    <b>Magrelas:</b> CG 150 KS - 06[VENDIDA]
    <b>Magrelas:</b> NX4 FALCON 08[ATUAL]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Hopeless Ver Post
    ehhhh.... é fod@... eu tava quase parado, tinha um caminhão estacionado na esquina não vi a bike e ele não me viu....
    bem espero que eu tenha que pagar só as taxas do patio, guincho e talvez uma multa.... vou tentar antes de tudo entrar em acordo com os pais do garoto (deve ter entre 13~15 anos) se não der acordo ai vou estudar quem tem mais culpa nesta historia eu acredito que mesmo estando sem os documentos a "infração" do garoto é mais grave que a minha....
    por enquanto só esperar o pé desinchar e os documentos sairem.
    Então cara procura um advogado pra ver essa parte, e corre pra tirar a moto do pátio antes que eles terminem de detona-la!
    Grande abraço e melhoras pra ti cara... bola pra frente!
    Toca o barco!

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Poatz...denovo mano??
    Que azar que vc anda heim!!
    Moto novinha...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

pois é...bem zicado de abril pra ca foram 3 acidentes comigo e mais um com a moto emprestada. 3 deles em menos de um mes, a moto 0K tomou dois tombos e meu capacete com duas horas de uso foi pro saco.... estou definitivamente quebrado por alguns meses hehehehehehehe .
    e tem mais problemas profissionais que atrapalham mais ainda a recomposição do meu bolso..... ainda bem que eu não tenho namorada senão ia pega-la com outro e duas semanas depois descobrir que ela esta gravida :0_0:. assim ferra profissional financeiro e amoroso hauhauhauhauhauhauhauhauahauahuahau.
    Garotos podres.

Data de Ingresso
    Jun 2006

Falei que era 700 conto o painel...........se fosse uma Titan 150 ia sobrar 560 pra tomar de breja.........

Tópicos Similares

1. barulho de coisas solta no motor
    Por DavidR no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 16-06-11, 12:04
  2. E a canetada anda solta no PN (multa)
    Por oldskullo no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 17-04-07, 15:09
  3. Mangueira solta na Yes, a de vcs tem?
    Por Joshua no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-10-06, 14:05
  4. alguem solta pipa aki ?
    Por Danilo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 12-07-05, 04:09

Permissões de Postagem