Hopless, acho que você tem algum problema... :P
Nos seus dois acidentes, concluo que faltou direção defensiva.
Sucupira, Renan
talvez o que falta eu fazer é andar que nem muitos fazem, buzinando sempre mesmo a Km´s de distancia! e se for depende disto para evitar acidentes então eu paro de andar de moto, acho muito mal educado. alem de ser um barulho do inferno :k
Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
Garotos podres.
Cara, eu buzino mesmo e duaranto o dia só ando com o farol alto. Tem uns motoritas que até xingam quando eu buzino, mas são justamente aqueles que estão dormindo no volante, mudando de faixa sem olhar no retrovisor e sem dar seta. Deve ser porisso que ficam irritados quando buzino, pois ninguém gosta de acordar com buzina.
Não é falta de educação buzinar, pois, como motorista diz depois de um acidente com moto: "não vi ele", a gente tem que fazer de tudo pra ser notado.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
quando voce percebe que o outro ta moscando tem que buzinar sim!! mais tem aqueles caras que andam sempre buzinando.... isso me deixa maluco ||
|
hoje indo trabalhar uma moto andando encima da faixa, fui passar pela direita e notei que o cara num tinha me visto, buzinei, o cara me fechou, buzinei de novo o cara fechou mais!!!! quase que agente bateu de lateral!
SAI ZICA!!!
Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
Garotos podres.