Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Xing Ling [Pode confiar?]

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Isso quando tem algum dinheiro, né? Porque o que pedem nesses veículos é até piada...Mas pra quem não tem muito dinheiro fica com uma Fan com 200 mil km e um Gol quadrado :lol:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nao acho que vc ta muito exclusivo amigo.
    Se fosse uma ferrari, ou um carro antigo conservado e placa preta.
    Mas tudo bem.
    ]
    <b>Catinga de ** e vazamento de Opala ninguém tira</b>
    <b>Ligeiro é o Pato que nasce com os dedos colados pra não usar aliança</b>
    <b>Esperto é o Carangueijo que anda de lado para não deixar o dele na reta</b>
    <b>Magrelas:</b> CG 150 KS - 06[VENDIDA]
    <b>Magrelas:</b> NX4 FALCON 08[ATUAL]

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Isso quando tem algum dinheiro, né? Porque o que pedem nesses veículos é até piada...Mas pra quem não tem muito dinheiro fica com uma Fan com 200 mil km e um Gol quadrado
    Pois é, falou tudo, parece mais uma piada! Olho o mercado de usados e dá vontade de rir, o meu carro q é ano 2000 tá bem mais caro hoje do que quando peguei ele 0Km, como pode isso?

Tá uma palhaçada mesmo...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Quer uma moto de confiança? Compra uma BMW...Mas paga o preço porisso.
    Sem esquecer que a BMW tem grande parte das peças, acabamentos e até mesmo alguns motores fabricados na China.

Concordo plenamente com o Ivan, tá mais do que na hora de produtos com preço justo, sejam chineses, japoneses, tibetanos, etc, entrarem no mercado. E não é somente a Honda que abusa do preço, Yamaha também, montadoras de carros, tá tudo incluso nisso daí.

[]´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por robincs Ver Post
    Sem esquecer que a BMW tem grande parte das peças, acabamentos e até mesmo alguns motores fabricados na China.

Concordo plenamente com o Ivan, tá mais do que na hora de produtos com preço justo, sejam chineses, japoneses, tibetanos, etc, entrarem no mercado. E não é somente a Honda que abusa do preço, Yamaha também, montadoras de carros, tá tudo incluso nisso daí.

[]´s Robinson
    O nosso salário tb é baixo, não sendo adequado aos valores que pedem em veículos.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Sh3rMy Ver Post
    O nosso salário tb é baixo, não sendo adequado aos valores que pedem em veículos.
    Concordo com isso também. Mas não podemos esquecer dos valores que eram praticados pouco tempo atrás. Em 1999 uma XT 600 0km custava 10500, sendo que hoje uma usada desse ano é bem mais que isso, e se passaram 8 anos de uso.

[]´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

eu tenho moto chinesa e até agora tudo ok....

"Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Bom confiar em marcas "não tradicionais" no Brasil?
    Experimentar é sempre bom, mas confiança só com o tempo, as tradicionais estão bem firmes no mercado e até que alguem tome seu espaço deve lutar muito.
    - Pra nós motociclistas é otimo a competitividade só gera qualidade e baixo custo o que é muito bom.

vlw.
    ....::::::::Le@nd®eGGae:::::::.......
    .................................................. ...........................................
    "Muitos Amam o Poder, Outros tem o Poder de Amar..."
    .................................................. ...........................................
    Fala ai RGBguima...........Bob Falou ... "take it easy... "

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Galera, nesse negócio ai de achar q a moto não desvalorizou é bobagem, tem q lembrar da inflação, antigamente 10500 reais valiam bem mais q hj em dia, vc comprava mto mais coisa q hj em dia, ou seja, se a mesma xt ainda custar 10500 reais ela desvalorizou sim.

Data de Ingresso
    May 2007

Tinha um amigo meu que comprou na época um audi A3 turbo zero, o carro vivia na oficina com problemas mecânicos, ele tinha uma lancha e fundiu o motor da lancha... Esse negócio de confiável depende de usuário... Comprei uma FIAT que todos metem a boca que é uma bosta, uso ele faz 7 anos e nunca, repito NUNCA quebrou, só troquei óleo, filtros etc... Esse negócio vai de como vc usa a moto, a qualidade das peças que vc coloca, qualidade dos lubrificantes...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Galera, nesse negócio ai de achar q a moto não desvalorizou é bobagem, tem q lembrar da inflação, antigamente 10500 reais valiam bem mais q hj em dia, vc comprava mto mais coisa q hj em dia, ou seja, se a mesma xt ainda custar 10500 reais ela desvalorizou sim.
    Eu não quiz me referir a desvalorizar, e sim a valorizar demais! Tudo subiu muito de valor.
    Uns anos atrás uma moto não custava tanto como hoje, não me referindo a o valor em grana, mas comparando com outras coisas. Eu acho ABSURDO uma Cg 150 custar 7 conto, ou mesmo uma YBR! Não por ser Honda nem Yamaha, mas pelo produto em sí.

[]´s Robinson

Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007

rocksul, só queria lembrar-lhe que sua moto (Comet 250) é da Hyosung, ou seja (cerveja), COREANA e não chinesa.

Concordo com os que falaram que 99% das marcas famosas estão fabricando seus produtos na China.

A diferença é que algumas marcar se preocupam com a qualidade do que fabricam/montam e vendem com garantia. É o caso da Suzuki que, através da J. Toledo (Já Tolento), oferece a Yes e a Trudinha. Motos co bom acabamento, equipamentos, completas e mais uma série de predicados que a marca Suzuki deve prezar a fim de manter a confiança do consumidor.

Mas existem umas marcas chinesas que são excelentes e já fazem motos a uns 40 anos, mas não são conhecidas no resto do mundo em vista do isolacionismo em que a China viveu (e ainda vive, não de forma tão rigorosa, mas ainda vive). O governo comunista fechou as fronteiras e estas empresas ficaram atuando somente no mercado interno chinês. De uns 5 anos para cá é que elas estão se aventurando em outros mercados.

Mas, como em qualquer lugar do mundo, os chineses sabem fazer muita mherrddda, mas também, quando querem (e cobram o preço correspondente), sabem fazer produtos de primeira qualidade.

Quanto aos carros, com poucos anos de investimento, eles já conseguem fazer um ou outro carro que atende às exigências ambientais, de desempenho e segurança cobradas no mercado europeu e norte-americano.

Os ingleses e franceses, dominaram o século XIX. Os norte-americanos e europeus dominaram a primeira metade do século XX. Os japoneses vieram na segunda metade do século XX. Agora, norte-americanos e europeus continuam a dominar junto com japoneses, mas os coreanos e chineses entraram para participar da festa e fabricar peças e máquinas para os norte-americanos e europeus. Com isso, adquirem conhecimento, tecnologia, "know-How", tal qual os japoneses fizeram. Em breve estarão desenvolvendo e não apenas copiando dos outros e fabricando para os outros.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

rocksul
    Guest

Isso ae Saurus.
    Tudo cerveja!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Outra coisa é o design das motos.
    Essa marcas novas, vem com designs novos, que no momento não são agradáveis aos nossos olhos, isso já deixa de vender o consumidor meio pé atrás.
    Pois vc olha as motos pequenas, que circulam na europa, ásia.
    Ou em países vizinhos, são horríveis aos padrões que estamos acostumados.
    Um exemplo do que estou falando olhem o
    [url=http://www.bikepics.com[/url]

rocksul
    Guest

^ ^ ^ ^
    | | | |
    ERVA ERVA ERVA

Data de Ingresso
    May 2007

Ué! "olhem o..." ??????????? :0_0:

Só pode ser erva mesmo Rocksul... huhauhauhuahuah

Tópicos Similares

1. Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 19-08-11, 13:13
  2. honda também é xing-ling.
    Por REVOLED no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 02-12-10, 21:25
  3. Motos Xing Ling x Nacionais
    Por conrado no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 16-10-10, 09:34
  4. Xing Ling??? NÃO! É Megelli!!