Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: tomei um capote...agora tenho duvidas sobre vantagens de pneu sem camara

Isso de óleo e areia na pista é complicado. Semana passada uma amiga, numa Burgman, tava entrando num retorno quando passou sobre uma mancha de óleo na pista. Acabou caindo. Na concessionária disseram pra ela que, o que ajudou na queda foi o pneu estar cheio demais.

Ela ralou joelhos, mão, cotovelos. Machucou a boca com o aparelho e tá com o olho roxo por causa do capacete aberto que tava usando. Casos estivesse usando um fechado, não machucaria tanto o rosto.

Na segunda eu quase caí também por causa de um pouco de barro molhado na pista. Quando eu fiz a última curva pra chegar em casa, o pneu da Drag deslizou na lama e jogou a traseira pro lado. Sorte minha que tava devagar e consegui recuperar o equilíbrio da moto.

Pneu em bom estado e calibragem correta também ajuda nesses casos.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Ei galera, tomem cuidado com esses olhos de gato. Semana retrasada fiz uma viagenzinha pro sítio e na volta passei sem querer por um desses.. o suficiente pra cortar o pneu. Evitem passar neles, especialmente com o lado do pneu, corta mesmo! E sobre pneu com ou sem câmara, o meu esvaziou rapidão com o corte de uns 3 cm.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

e ai rapaziada, fui ver o lim@, so esfolado mesmo, feio mas só esfolado, pelo menos ele ta de boa é o que importa. Po é foda, essa duvida com ou sem camera é complicado, a minha nem tem como ficar sem, mas sei la, como a galera falou acho que o capote seria inevitavel. E esses olhos de gato são foda mesmo ja atropelei uns quase capote mas foi só susto. Atenção tem que ter mesmo se não é chão na certa, abraço a todos!
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Sem chances, com câmara ia ser igual, pneu sem câmara quando fura vaza muito lentamente, se perdeu todo ar é porque a batida foi feia e de nada adiantaria ter uma câmara.
    Eduardo

Tópicos Similares

1. Duvidas sobre marca de Pneu
    Por Freitas89 no fórum Preparação
    Respostas: 18
    Último Post: 30-09-10, 12:31
  2. Qual é melhor pneu sem camara ou com camara.
    Por Miro Baima no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 29-05-10, 14:25
  3. Pneu com 21000 km, Creio que agora tenho que trocar....
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 04-11-07, 21:42
  4. Duvidas sobre pneu?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 13-07-07, 00:53
  5. tomei um capote =(
    Por Eric_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 13-05-07, 22:00

Permissões de Postagem