Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    tomei um capote...agora tenho duvidas sobre vantagens de pneu sem camara

    salve galera do forum... estou com uma grande duvida...
    sexta feira tomei um capote que quase me matou ainda bem que Deus cuida de cada um de nós.. estava voltando pra casa depois de ter ido levar um resultado de exame para o medico .. estava numa via rapida.. qdo derepente passei por algo ( areia ou oleo) e perdi o controle da moto.. são ^três faixas nessa via e ela são divididas por aqueles olhos de gato .. resumindo passei por cima do olho de gato e perdi o controle da moto.. parece que o pneu dianteira tinha esvaziado completamente.. caí.. ralei as duas mãos uma parte das costas o braço direito e a perna esquerda.. Graças a Deus newnhuma frartura... depois de ir pro hospital e votar pra casa fui ver a moto.. por incrivel que pareçã a roda dianteira quebrou saiu uma lasca dela...a frente da moto deu PT ainda bem que o quadro naum deu nehuma entortada senaum o preju ia ser maior.. ams aí fiquei com uma grande duvida... se eu estivesse com uma camara no pneu da moto poderia ter evitado esse acidente? tipo qdo a moto passou pelo olho de gato e a roda quebrou se eu tivesse com uma camara de ar o pneu naum teria esvaziado rapidamene e talvez eu teria controle da moto pra evitar a queda...
    Lim@
    Cbx 200 preta

  2. #2
    rocksul
    Guest

    Re: tomei um capote...agora tenho duvidas sobre vantagens de pneu sem camara

    Acho que nada muda em relação ao pneu com e sem câmara.
    Putz. É fhoda de ver + um tombo. Melhoras.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: tomei um capote...agora tenho duvidas sobre vantagens de pneu sem camara

    o pneu com camera nesse caso ia esvaziar no mesmo tempo ou mais rapido!

    se pneu com camera fosse bom todo carro e moto superesportivo vinha, ja q nesses veiculos nao se economiza nada em seguranca!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: tomei um capote...agora tenho duvidas sobre vantagens de pneu sem camara

    sei lá cara, na minha moto eu tô usando com camara, e a original vem sem...
    e num gosto do concerto do Pneu sem camara, akelas chicletes que colocaram no antigo pneu q eu tinha só fuderam com ele...

    mas melhoras aí fih...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re: tomei um capote...agora tenho duvidas sobre vantagens de pneu sem camara

    Melhoras aí cara.

    Acho que o fato de ser pneu sem câmara não mudou em nada o teu tombo.

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: tomei um capote...agora tenho duvidas sobre vantagens de pneu sem camara

    Esvaziou o pneu rapidamente? sabe se deu uma pancada meio de lado no olho de gato?? pra ter deslocado o pneu da roda, ou mesmo cortado o pneu? pq pneu sem câmara demora amis pra esvaziar.
    Melhoras aí.. e q ótimo q só deu arranhões em vc... a moto se conserta...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: tomei um capote...agora tenho duvidas sobre vantagens de pneu sem camara

    Num sei cara, porq se quebrou a roda, a parte rachada iria cortar a câmara de ar eu acho então ia dar na mesma, ou não!

    Melhoras aí... abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Barueri
    Idade
    38
    Posts
    40

    Re: tomei um capote...agora tenho duvidas sobre vantagens de pneu sem camara

    Pô todo capote por mais que só cause arranhões é uma $%&*@&, mas é o dia a dia do mot...

    Bom já com realação ao pneu tmb não curto sem câmara por causa do conserto sempre que fura não demora tem que troca com câmara só consertar e se tiver que trocar a câmara é bem mais barato que o pneu. .hehehe

    ....::::::::Le@nd®eGGae:::::::.......
    .................................................. ...........................................
    "Muitos Amam o Poder, Outros tem o Poder de Amar..."
    .................................................. ...........................................
    Fala ai RGBguima...........Bob Falou ... "take it easy... "

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: tomei um capote...agora tenho duvidas sobre vantagens de pneu sem camara

    Citação Postado originalmente por LEadinolfi Ver Post
    Pô todo capote por mais que só cause arranhões é uma $%&*@&, mas é o dia a dia do mot...

    Bom já com realação ao pneu tmb não curto sem câmara por causa do conserto sempre que fura não demora tem que troca com câmara só consertar e se tiver que trocar a câmara é bem mais barato que o pneu. .hehehe

    é isso aí...

    e se o pneu furar em lata velocida, tanto faz se é com camara ou sem... o tombo vai ser o mesmo... vai pro chão do mesmo jeito... :s
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  10. #10
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: tomei um capote...agora tenho duvidas sobre vantagens de pneu sem camara

    Meu véio, nessa tu tava condenado. Na situação que você descreveu, pneu com ou sem câmara daria na mesma. Pelo que entendi, o aro se partiu e te levou para visitar o sítio.

    Só posso lamentar e lhe desejar melhoras. Ainda bem que nada mais grave aconteceu a você. Moto conserta-se.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: tomei um capote...agora tenho duvidas sobre vantagens de pneu sem camara

    o negocio q esse olho de gato deve ter rasgado o pneu, ai com ou sem camara num ia adiantar nada mesmo!

    mas pneu sem camera seguro furo muito melhor do que com camara
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: tomei um capote...agora tenho duvidas sobre vantagens de pneu sem camara

    então tá mais do q provado...


    Com camara ou sem camara... o tombo seria inevitavel... :s isso é muito triste... o importante é estar vivo pra contar a História
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: tomei um capote...agora tenho duvidas sobre vantagens de pneu sem camara

    Que zica que, heim?! mais um capote. Melhoras pra ti, cara. Infelizmente essas coisas acontecem. Menos mal que não foi nada mais grave.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: tomei um capote...agora tenho duvidas sobre vantagens de pneu sem camara

    O seu tombo foi inevitável. Já foi dito tudo, espero que melhore e conserte rapidinho a moto. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: tomei um capote...agora tenho duvidas sobre vantagens de pneu sem camara

    a camara provavelmente teria estourado e voce iria pro chão de qualquer jeito. acho que pneu sem camara é seguro sim, e o conserto dele é bem mais pratico do que com camara!

    quanto a ti, torcemos pela melhora.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvidas sobre marca de Pneu
    Por Freitas89 no fórum Preparação
    Respostas: 18
    Último Post: 30-09-10, 12:31
  2. Qual é melhor pneu sem camara ou com camara.
    Por Miro Baima no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 29-05-10, 14:25
  3. Pneu com 21000 km, Creio que agora tenho que trocar....
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 04-11-07, 21:42
  4. Duvidas sobre pneu?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 13-07-07, 00:53
  5. tomei um capote =(
    Por Eric_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 13-05-07, 22:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •