Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
    rocksul
    Guest

Re: P***, bateram em mim...

Vou te falar sobre seguro de incêndio que aconteceu com nossa loja em julho...
    Tivemos que:
    Aguardar BO. (1 semana)
    Aguardar perícia (2 semanas)
    Reunir testemunhas (1 dia)
    Encaminhar papelada para o corretor (1 dia)
    Aguardar resposta da corretora (4 semanas)
    Encaminhar três orçamentos (1 dia)
    Aguardar avaliação pelo avaliador da seguradora (2 semanas)
    Ressarcimento - ainda não veio.

Bom, foi seguro de uma loja de um shopping center, o valor ressarcido é de aproximandamente 1000 kilo reais. A moto deve demorar bem menos pq o valor é menor, mas creio que o tempo de papelada, seja o mesmo.

Melhoras.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

velho na boa, pede nota de todo medicamento que vc comprar pra tratar os ralados e faz o cara pagar, entra na justica pelos danos fisicos e morais so pra enche o saco desse cara! ta hr de as coisas comecarem a mudar! sai todo mundo impune desses acidentes! o cara num mato sua mae por sorte, bate a com a cabeca no chao facil facil ela podia ter um traumatismo craniano
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Putz que merd* hein cara, ainda bem que não aconteceu nada grave com você e sua mãe.

De moto a preferência sempre é dos outros, eu sempre dou uma freadinha em cruzamentos :lol:

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Como o Ivan falou, tem que usar o capacete direito. O capacete não é algo que serve pra livrar a gente de multa, mas pra nos proteger de um acidente como o que aconteceu contigo. Ainda bem que não houve nada de grave com a sua mãe, mas poderia acontecer o pior por causa de uma capacete mal colocado. Outra coisa que também é errado e pilotar descalço, mesmo em pequenos percursos. Um acidente bobo e você sem calçado, pode te fazer ficar um tempão sem poder andar de moto ou coisa pior.

Os acidentes, pra acontecerem, não precisamos nem sair de casa.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Melhoras pra ti e pra tua mãe, Rafael. E ande sempre na defensiva. Esse pensamento de que "ele vai parar" é errado. Isso non ecziste.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"

Honda CG Titan 150 KS

Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Nuadianta! Quando for passar em cruzamento, rotatória, etc, mesmo que a preferência seja sua ou o sinal esteja aberto para você, dêem uma meia trava, reduzam bem a velociade a ponto de ter como parar evitando o acidente.

Por mais certo que você esteja. Por mais errado que o outro esteja. Depois que a merda acontece, já aconteceu e não dá para voltar atrás. Tu já comprou terreno, a moto já tá toda phudddiddda e tu já tá todo arrebentado.

Dane-se quem é que está certo ou errado. Isso não tem a menor importância. O que tem realmente importância é evitar o acidente.

Melhoras aí para vocês.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Rafael, agradeça a Deus que vc e principalmente sua mãe etão bem. Agora a correria né...

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    O capacete deve ser preso pela sinta jugular SEM FOLGA NA MESMA, esse negócio de deixar uma folguinha de um dedo não é VERDADE. A cinta tem que estar justa e de preferência o capacete deve estar com o adesivo que diz:
    "Em caso de acidente não remova o capacete, aguarde o resgate médico". E com o tipo sangüineo.
    Ô Ivan, eu semprei achei isso tb, mas um amigo me falou esses dias que não adianta nada o tipo sanguineo, q eles não levam em consideração pq o capacete pode não ser seu e tal. Vcs sabem se é verdade?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

melhoras pra vc e pra sua mãe, as duas vezes que me envolvi em acidente tambem fiquei pensando em como seria se tivesse alguem na garupa, acho q essa sensação deve ser pior do q cair. fica tambem o alerta para todos os pn´s´para tomarem cuidado com o modo de colocar o capacete, principalmente de garupas q as vezes não tem pratica de ajustar o capacete. que vc e sua mãe tenham uma melhora rapida.
    Vivo cada dia como se fosse o ultimo... um dia eu acerto
    (Luis Fernando Verissimo)

Sundown MAX sed

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    Rafael, agradeça a Deus que vc e principalmente sua mãe etão bem. Agora a correria né...

Ô Ivan, eu semprei achei isso tb, mas um amigo me falou esses dias que não adianta nada o tipo sanguineo, q eles não levam em consideração pq o capacete pode não ser seu e tal. Vcs sabem se é verdade?
    é verdade sim.
    ate pq vc so vai receber transfusao de sangue em ultimo caso e SO no hospital, e la no hospital eles fazem o exame de tipagem sanguinea rapidim
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    é verdade sim.
    ate pq vc so vai receber transfusao de sangue em ultimo caso e SO no hospital, e la no hospital eles fazem o exame de tipagem sanguinea rapidim
    Então o adesivo nao serve pra nada... :s

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Bom hj a seguradora me ligou, falou pra mim falar a oficina que eu queria levar ate entao n tinha nenhuma em mente e fiquei de falar na segunda, porem ja decidi.. como a moto ta td fudida e sem andar, a oficina vai buscar aqui na minha casa (uma autorizada honda)... dai eu ligo na segunda pra eles informando a oficina e mandando por fax o bo e td mais ai só aguardar a burocracia...
    --------------------------------------------------------
    [img width=520 height=101]http://img156.imageshack.us/img156/9939/imagempi2.jpg[/img]

Tópicos Similares

1. Bateram em mim, felizmente foi devagar
    Por Hogan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 31-08-11, 21:56
  2. Bateram em mim novamente, palhaçada.
    Por Dumbex no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 03-05-11, 12:59
  3. bateram em mim e na minha yesita
    Por mdorigon no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 22-11-10, 08:42
  4. bateram na minha burgman =/
    Por Falker no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 29-03-07, 00:40
  5. Bati a moto (ou Melhor bateram em mim)
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 08-12-06, 14:04

Permissões de Postagem