só pra atualizar, foto com o farol de xenon 8000k
![]()
só pra atualizar, foto com o farol de xenon 8000k
![]()
Nossa, tá loca o Tornado cara, o que é esse farol!!!!
Tamo perto loco, sou de Porto Alegre e tenho casa em Oasis, bem pertinho ai.
Grande abraço!
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
meu escape com barulho eh comigo mesmo muito loko o double force tem um estilo legal... legal o q vc fez na moto...curti muito o paralama da CRF ...e o xenon eh muito bom da uma segurança a mais...quem quiser eu tenho xenon tbm mas so pode ser em moto q tem alternador ( TW tornado e por ai vai...)...bem bonita a sua moto...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Eu tive uma, que vendi quase nova para o Douglas Motos lá em Novo Hamburgo, a moto foi minha desde 0KM e está com 12.000 Km. Quem quizer uma moto muito boa ela ainda está lá a venda....
Ai loko to atras de um escape desses, tem na net pra vende?
Valeum
lucas
dá uma olhada no site.. www.mamotos.com.br
Bela moto, vc vai mexer mais nela???
essa ta file... parabens!
valeu pessoal, dei mais uma mechida nela sim, pintei as rodas de preto, uso CDI servitec com corte em 11.500 (n chega nisso ainda), guidon fat bar com alongador, filtro de ar anker com suporte (fica q nem o filtro das importadas) curva de escape mais grossa e cromada, pedal e todo o sistema de freio traseiro cromado tbm, vou colocar uma foto pra vcs verem, só nao tava com o freio cromado ainda, mas depois eu coloco uma foto...
Já queimou a perna na curva do escape? rsrs :P
Ribeirão Preto - SP
Agora fico mais loko!!!
Esse CDI é o mesmo pra Twister, se for o mesmo qnto sai e aonde vc comprou???
Flw!!!
Massa. TORNADO é tudo mesmo...
Sem comentários
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!
filé demais sua tornado ..Parabééns
mais modificações ?
Descobri que ATÉ irresponsabilidade tem limite ~
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...cseen.html#new