Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 66
    mantabodyboarder
    Guest

Re: Dar um up de motoca? Por que eu quero? Consciência

Volverine.

XTZ pra viajar é pior que sua CG! Pra sua ideia de viagem é no mínimo a XR200 mesmo.

Coloca no papel direitinho a diferença de consumo, desgaste, relação, pneus, etc.

Vai ver que esses 300/400 reais de impostos anuais se pagam com a economia feita pela pequena no dia a dia...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Volverine.

XTZ pra viajar é pior que sua CG! Pra sua ideia de viagem é no mínimo a XR200 mesmo.

Coloca no papel direitinho a diferença de consumo, desgaste, relação, pneus, etc.

Vai ver que esses 300/400 reais de impostos anuais se pagam com a economia feita pela pequena no dia a dia...
    Acho que o negócio seria pegar uma XR200 msm, o problema é que eu acho muito cara, uma 2003 tá saindo por volta de R$7200, eqto uma XTZ E tb 2003 tá por volta de R$5100 (de acordo com a tabela Fipe) Sei que os preços praticados sem bem diferentes desses, mas de qlqr forma, eu qria pegar uma moto no minimo 5 anos mais nova que a minha e ae uma XR já fica dificil.

Já pensei em pegar uma Gisele, mas tb fica dificil sem vender a Titan e acho que o consumo vai subir bastante, além do fato de que não queria deixar minha Titan 97 pra pegar uma moto ainda mais antiga que a minha, ainda que seja maior.

Por isso tava pensando em pegar uma XLR 125, ela usa o mesmo motor da Titan, é só isso que eu sei, mas de qlqr forma ainda preciso juntar uma grana e fazer uma boa pesquisa.

Mas valeu pela dica Manta :OK:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

mantabodyboarder
    Guest

Cara, não dá pra comparar preço de moto 125 com moto 200 né?

Uma XLX voce pega com 2000, as vezes é melhor juntar esse troco se só vai usar de vez em quando, e a sua titan vira entrada em uma 125 0km pro dia a dia...

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Po ... pras viagens q eu faço, estou entre Falcon e XT600 ... acho que uma 250cc também não aguenta o tranco numa estrada de velocidade como a BR116, pois não gosto de ver o contagiros no 7500RPM por 3 horas.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Uma ótima moto também que poucos citam é a XT 225 e a TDM 225, acho bem legais e parece que o preço delas é bom.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

verdade as 225 da yamaha sao mal vistas e sao tao boas ate a Pm daki de SP usa...mas eu tenho vontade de pegar por enquanto uma CG YBR ou Yes (usada )p/o dia a dia e ate algumas viagens(menos de 200 Km)...mas e depois nao trocar e sim manter ela e pegar uma 250 principalmente lander e fazer...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Solicito a moderação que modere este tópico e mantenha ele ativo apenas com mensagens que fazem jus a pergunta deixada por mim no usuário Rocksul:
    "Por que eu quero realizar um Up de moto?"

Que sejam apagados os comentários não relativos a este assunto, como por exemplo, tal moto é barata e boa e é melhor que a outra.

Que seja dito: eu quero dar um up pra correr mais, pra pegar mais mulheres, pra me matar, coisas do tipo.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Eu quero fazer meu up para poder ter mais potência, mesmo que não use 100% dela.
    Não fido que vou pegar uma 250cc e sair por ai enlouquecido trocando marchas no limite, mas para quando for precisar de mais potência, poder contar com a moto. :OK:
    Acho que motos 125cc, são para iniciar a vida em 2 rodas só isso. :#

Depois de um tempo você começa a ficar descontente com o desempenho de uma 125cc. :s
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Já fui playboy de ter 3 carros ao mesmo tempo aos 17 anos.......quebrei de rachar e estou só um pouco mais de 10 anos no pesão......cara se eu pudesse ter uma Fan(5.800) ou uma XTZ 125X/K(7.500) eu seria o sujeito mais feliz do mundo...... :lol:.......(aqui no DF o seguro da Bros KS(8.300) e da XTZ custa o mesmo preço do da CG!!!!)........

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Uma ótima moto também que poucos citam é a XT 225 e a TDM 225, acho bem legais e parece que o preço delas é bom.
    Tb já pensei nelas sim, mas é bem mais dificil de achar pra comprar.

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Cara, não dá pra comparar preço de moto 125 com moto 200 né?

Uma XLX voce pega com 2000, as vezes é melhor juntar esse troco se só vai usar de vez em quando, e a sua titan vira entrada em uma 125 0km pro dia a dia...
    Isso é verdade, não dá mesmo pra comparar preço de motos de cilindradas diferentes, mas é que acho que prefiro pegar uma moto mais nova ao invés de pegar uma moto maior, mas a idéa de ter uma pra viajar e outra pro dia a dia tb é boa.

Na verdade, se eu mudar de emprego e não precisar mais da moto pra ir trabalhar, talvez pegue logo uma XLX350 ou uma Sahara, pq ai vai ser só pros fds msm, dae que se foda o consumo. Já até pensei em trocar de moto e ir trabalhar de busão, mas dae não rola não :stop:

Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Solicito a moderação que modere este tópico e mantenha ele ativo apenas com mensagens que fazem jus a pergunta deixada por mim no usuário Rocksul:
    "Por que eu quero realizar um Up de moto?"

Que sejam apagados os comentários não relativos a este assunto, como por exemplo, tal moto é barata e boa e é melhor que a outra.

Que seja dito: eu quero dar um up pra correr mais, pra pegar mais mulheres, pra me matar, coisas do tipo.
    Atendendo a essa exigência do rock, eu quero uma moto melhor pra viajar, que me dê mais segurança e conforto nas estradas e que não tenha um consumo e uma manutenção tão elevados pro dia a dia. Mas como eu disse, se eu começar a trampar perto de casa e parar de usar a moto pra ir trabalhar quero uma moto pra viajar. Porém, gostaria de pegar uma moto mais nova tb.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Rock mandou muito bem aí!

Eu queria dar um up pq fico todo desconcertado na minha motoquinha!Sou alto e pesado...

Meus motivos são a base de conforto!Conforto para andar nos finais de semana, viajar com um pouquinho mais de velocidade para termos de segurança, ou andar com garupa.
    Nas motoquinhas 125 é muito ruim de fazer isso, mas....vai que dá!rs!

Abração galera!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Bem colocado, Rocksul.

Desde que comprei a minha ex-Intruder 125 eu defendo a bandeira que cc não é nada e que acima de determinada categoria de moto, upgrade passa a ser puro luxo.

Com isso comprei uma Fazer 250 como preparo para uma grande, estava na dúvida entre Fazer 600, alguma custom dessa categoria como uma Drag Star ou uma XT 660R, lembrando que com uma moto 125cc ou 1250cc eu piloto do mesmo jeito: 80 - 100 na estrada (com picos de 120) e nos limites da via na cidade (se a placa diz 60, eu vou a 60).

Ainda balanço pela Fz600, mas a Fz250 me atende tão bem, com tanta economia, com tanta praticidade e com zero de manutenção, que vira e mexe eu me pergunto: pra que upgrade? Com esse dinheiro de um upgrade dá p/ trocar de moto por uma zero bala a cada 1 ou 2 anos e ainda viajar o Brasil todo. Vejam: a base de preço da Fz250 = 10.000

Fz600 = 38.000 (+28)
    Drag Star = 24.000 (+14)
    XT660 = 25.000 (+15)

Sei lá, mas coaduno com a idéia do Rock. Pessoal, ANDEM DEVAGAR!

Abraços conscientes,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

hoje um pouco mais experiente nas duas rodas eu ainda faria um up pra uma 500CC a fazer é perfeita, nunca me deixou com vontade de nada. tudo que quis eu fiz com ela sem problemas, mais por exemplo quando eu fiz floripa/ribeirão foram umas 8 hrs rodando 100~120Km/h sempre com giro alto...acho que isso força bastante a motoca e torna a viajem mais dificil.
    eu faria um up pra rodar exigindo menos da motoca o que por concenquencia traz mais conforto.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Eu faria um UP porque eu gosto de trocar de carros, motos e mulheres tal como eu troco de cuecas.
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Se eu conseguir uma moto que me permita viajar no limite da maioria das vias (110 Km/h) e tenha alguma folga para ultrapassagens e os freios respondam à altura, que seja uma moto de 200cc, atendendo estes requisitos, a moto nem precisa ser aquela linda maravilhosa que façam as minas ficaem da cara...

Quero uma moto pra andar nela e não pra que me identifiquem nela, independente da proposta da danada...

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Tópicos Similares

1. Consciência no trânsito (Cenas fortes)
    Por noobsiber no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 02-05-11, 18:52
  2. up na motoca
    Por nolram no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 24-03-11, 00:33
  3. Quero trocar minha Yes quero uma Fazer
    Por Aquino_ no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 18-09-10, 12:11
  4. Quero Rebaixar a motoca inteira!!!!
    Por massumi no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 30-05-07, 13:05
  5. Consciência pesada é um problema sério...
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 26-10-05, 16:20

Permissões de Postagem