E ae galera!
Olha só eu vejo a cada dia que passa mais e mais acidentes com o pessoal aqui do PN, ou o próprio pessoal se acidentando ou vendo acidentes. Sabe isso me entristece. Sei que as vezes a culpa não é nossa, as vezes a culpa não é dos outros, tanto que o nome do acontecimento é "acidente".
Vejo muita gente dizendo também "dei um up", "upgrade de moto", "qual moto devo comprar", "quanto sua moto dá", "160 na CG 150".... galera ao realizar um UP de moto, o que tu busca? beleza, velocidade, segurança, conforto?
Bom, sinto muito em dizer que eu PAREI DE CORRER. Realmente vejo que correr não leva a nada, o trânsito não está congestionado, é tu que tá com pressa!
Eu realizei o up de minha moto pq fico um dinossauro em cima da 125, sai da twister pra essa pq os freios são melhores e é uma moto mais estável, mas claro que quando comprei, escolhi ela por que: é a que mais anda.
Peço encarecidamente ao pessoal: Ao dar um up de moto, não pense em correr, pense em conforto para sua coluna e em segurança. Mesmo que não exista UP, vamos dar uma maneirada no acelerador? Ou então pelo menos.... vamos tentar redobrar nossa atenção. Estou cansado de ver acidentes.
A, a pergunta que fiz no post fica para comentários:
Ao dar um UP na moto, qual o principal motivo do UP?

Responder com Citação