Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 66 de 66
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Dar um up de motoca? Por que eu quero? Consciência

Moto ideal mesmo pra estrada nem é a Twister, andei algumas vezes de Tw na estrada e ela só arranca forte porque na estrada ela chega nos 130 e morre, mesmo enrolando todo o cabo, não vai mais que isso, em descida vai a 150 mas na reta não passa de 130 acho legal pra "acompanhar" os carros na estrada mas ultrapassar com segurança nas estradas o ideal é mesmo uma Hornet. Como não tenho 30k pra investir numa H6 cada vez mais pras viagens em estrada to usando carro, faze o que, apesar de preferir moto, mas por segurança, poder andar a 120 sem forçar o motor e folga pra ultrapassar uma 125 não faz nem em sonho... Ainda mais agora que moto tá proibido nas marginais de sp como que eu vou pra Santos de moto?? O jeito é carro agora, foda.
    Moto é tudibão!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Bom, como já disse queria uma moto que me desse um pouco mais de conforto e segurança na estrada. Pensava numa trail, mas raciocinando melhor, percebi que talvez seja melhor uma custom de maior cilindrada que a minha atual moto.

Por isso estava pensando em pegar uma Intruder 250, mas gostaria de informações sobre ela. Talvez até abra um tópico sobre a mesma. Só pra aproveitar, alguém sabe dizer se ela tem 5 ou 6 marchas e qual sua velocidade de cruzeiro?
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

mantabodyboarder
    Guest

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Moto ideal mesmo pra estrada nem é a Twister, andei algumas vezes de Tw na estrada e ela só arranca forte porque na estrada ela chega nos 130 e morre, mesmo enrolando todo o cabo, não vai mais que isso, em descida vai a 150 mas na reta não passa de 130 acho legal pra "acompanhar" os carros na estrada mas ultrapassar com segurança nas estradas o ideal é mesmo uma Hornet. Como não tenho 30k pra investir numa H6 cada vez mais pras viagens em estrada to usando carro, faze o que, apesar de preferir moto, mas por segurança, poder andar a 120 sem forçar o motor e folga pra ultrapassar uma 125 não faz nem em sonho... Ainda mais agora que moto tá proibido nas marginais de sp como que eu vou pra Santos de moto?? O jeito é carro agora, foda.
    César, a medida que ia proibir motos nas vias expressas das marginais foi revogada, ou seja, desistiram da ideia.

E ia ser proibição na pista expressa, na local poderia circular normalmente, voce ainda poderia ir de moto pra Santos...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Mais reparem bem uma coisa; Quanto menor a moto do cara, mais ele quer correr...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por wendell Ver Post
    Mais reparem bem uma coisa; Quanto menor a moto do cara, mais ele quer correr...
    Nas motoquinhas, o cara quer ver o limite da moto e nas SS, o cara sabe que tem potência em toda a faixa...

Em ambos os casos, se o "ser" entre o guidom e o banco não tiver bom senso, as possibilidades de acontecer merd@ são grandes.

A diferença é:

Na pequena, numa batida na lateral ou traseira de um carro, o cara se "esculacha" todo e ainda por cima, prejú no carro e na moto.
    Na SS, além de o cara se esculachar e a moto se espatifar, dependendo da velocidade ele ainda rasga o carro no meio e leva junto alguém lá dentro...

Tudo vai do bom senso... ...a moto pode andar o que for, acontecer ou não as grandes merd@s só depende do "controle" do punho direito!!!
    Segue o Baile!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Eu só digo que quero uma moto que ande um pouco melhor, mas não pq tenho pressa, mas porque acho arriscado andar a 80Km/h numa pista onde o mais socegado motorista anda a 110Km/h.

No ultimo sabado msm vi um cara com uma Biz quase ser atropelado por um carro numa curva. Não quero correr esse tipo de risco.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Tópicos Similares

1. Consciência no trânsito (Cenas fortes)
    Por noobsiber no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 02-05-11, 18:52
  2. up na motoca
    Por nolram no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 24-03-11, 00:33
  3. Quero trocar minha Yes quero uma Fazer
    Por Aquino_ no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 18-09-10, 12:11
  4. Quero Rebaixar a motoca inteira!!!!
    Por massumi no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 30-05-07, 13:05
  5. Consciência pesada é um problema sério...
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 26-10-05, 16:20

Permissões de Postagem