Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Retrocesso..

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Re: Retrocesso..

Moderação, acho que seria interessante separar, criar um tópico a partir de onde postei. Não acho que seja agradavel para os amigos ver um tópico de um camarada que se foi.

Por favor, editem o tópico, deixem de uma forma que dê pra entender mas sem relembrar a perda do amigo OzzY.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007

[i] cara eu quando aprendi a andar de motoka, sempre acontecia cmg .. mas era porque eu não sabia dar o kick ... |

As vezes tá acontecendo com alguem tb ... Me viram fazendo isso e falaram para eu sempre levar o pedal bem de leve primeiro e depois dar o kick,

Falaram que não se deve acelelar enquando tiver com o pé lá embaixo se não ele da o retrocesso, e também, e eu vejo muito MOTOBOY que da o kick e mantém o pé lá embaixo ... vai voltar msm, porque o motor vai começar a girar ..

me avisem se eu tiver errado
    BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida

CG 150 SPORT ;D

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

e valvula .... e bom da uma geral tb como vela por exemplo,,,
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Nunca acertei ponto de moto atual com CDI, mas acho que nem tem ajuste... o que costumam fazer é simplesmente substituir o sensor hall (ou sensor de ponto do CDI, que pode estar ruim). Sei que na DT ainda é possível ajustar ponto (magneto), mas na XLX já não é. Imagino então que nas motos modernas também não seja ...
    Agm, por acaso vc tem ideia de quanto custa esse sensor e se é muito dificil pra trocar?
    [font=Times]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

O Agm falou de xlx....ja tomei contra golpe de xlx 350, "só" me deixou um roxão na panturrilha e uma semana semana de dor nela, ô motinha dificil de ligar quando ta desregulada...
    Tomei uma vez da titan 125, quando tava sentado do lado dela no chão, e num lembro pq, fui dar o kick com a mão, nossa, fiquei um tempão com o pulso doendo! uhaeuauhauheuh

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Agm, por acaso vc tem ideia de quanto custa esse sensor e se é muito dificil pra trocar?
    Não estou dizendo que o seu está ruim ... esta é apenas uma possibilidade entre outras.
    De qualquer forma, é difícil esse sensor dar problemas (o da minha moto já tem 17 anos e do meu carro tem 16), mas não deve passar de 50 reais um original. Pra trocar tem que drenar o óleo e abrir a tampa lateral direita. Fora isto, é muito simples a troca, bastando tirar um e colocar o outro.

Acho que o maior contragolpe que já tomei foi de uma ML ... escapou da sola do tenis e pegou na panturilha ... ficou uma semana roxo. Da minha XLX também levei um que jogou meu joelho contra a quina do guidão, no acelerador ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Não estou dizendo que o seu está ruim ... esta é apenas uma possibilidade entre outras.
    De qualquer forma, é difícil esse sensor dar problemas (o da minha moto já tem 17 anos e do meu carro tem 16), mas não deve passar de 50 reais um original. Pra trocar tem que drenar o óleo e abrir a tampa lateral direita. Fora isto, é muito simples a troca, bastando tirar um e colocar o outro.

Acho que o maior contragolpe que já tomei foi de uma ML ... escapou da sola do tenis e pegou na panturilha ... ficou uma semana roxo. Da minha XLX também levei um que jogou meu joelho contra a quina do guidão, no acelerador ...
    Não pretendo trocar o sensor não, só quis saber pra ter uma idéia, mas pra falar a verdade, acho que um pouco é falta de força na perna msm.

Estou pensando em trocar, não de perna porque infelizmente não é possivel :lol: , estou pensando em trocar de moto, vender a minha e pegar um YBR com partida elétrica, antes que acabe me machucando e tendo que voltar a usar bengala ou muleta :s

Valeu pela ajuda.
    [font=Times]
    [hr]

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

A minha quando eu resolvo dar uma partida ou outra no kick, para não estragar a cremalheira soh dando partida na eletrica, da uns coices violentos... Ao que entedi, o retrocesso tem envolvidos a alimentação da moo e o ponto...
    Na verdade pode ter varias causa, mas essas são essas as principais... Tipo, ponto e carburação...

Não cheguei a sentir o retrocesso de uma Tenere, mas se o da minha CB jah eh violento do jeito que eh, não quero nem ver o da Tereza :drool: :drool:

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

O retrocesso da Teresa eu nunca ouvi falar, mas segundo o site Best Cars Web Site, o retrocesso da Gisele 350 chega a provocar fraturas :0_0:
    [font=Times]
    [hr]

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Por isso q hj as 250cc pra cima são partida eletrica, se uma moto me fratura pelo kick eu processo a fabrica !! q sem noção
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Permissões de Postagem