Eu estava voltando do almoço para o serviço hj em torno de 1 da tarde andando na minha não estava rápido e tal. Quando derrepente vi pelo retrovisor um onibus vindo a mil, encostei na direita para ele passar e derrepente o *** do motorista faz uma curva pra entrar em uma rua pra direita sem dar seta nem nada.Ele cruzou a minha frente e só deu tempo de gruda a mão no freio e ver a lateral do onibus crescendo, por sorte quando eu tinha travado o freio a moto deu uma jogadinha pro lado e eu bati na lateral do onibus. Digo por sorte pq se não tivesse acontecido isso eu iria bater em cheio na lateral e pior ainda, poderia ter caido e ir parar em baixo do busa. Incrivelmente não cai, na hora eu balancei um pouco mais mantive o equilibrio. Puts fiquei meio sonso ou sei lá oq, só sei que parei a moto perto da sargeta e olhei pra ver se não tinha acontecido nada comigo. Foi td tão rapido que na hora que eu me liguei denovo olhei e nem sinal mais do onibus, o corno do motorista não parou nem nada, continuou como se nada tivesse acontecido. Fiquei com uma raiva tão grande na hora que se eu tivesse visto o onibus denovo eu tinha feito besteira. Miseravel de uma figa esse motorista ***, se eu tivesse caido esse corno ia embora e eu ia ficar estirado lá no chão.
Agora acho que tive muita sorte, não cai, não fiz um ralado, só estou com o joelho um pouco dolorido pela pancada na lateral do busa. Tipo quem deu a pancada no onibus acabou sendo eu não a moto, da moto só bateu o pesinho do guidão que fez 2 riscos pequenos e o retrovisor que só desregulou nem arranhou, de resto nenhum arranhão na moto, ainda bem.
Bah galera confesso que ando meio acelerado de moto, hj por sorte eu estava devagar, a gente tem que dirigir por nós e pelos outros. É fo*@. :NOOK:

Responder com Citação

Complicado né! Moto é responsabilidade, temos que dirigir para nós e pelos outros sim.. e principalmente pelos motoristas de ônibus. lembrem-se que eles são barbeiros e dirigem um veiculo grande e desengonçado!