Itaipava, Skol e Original...
Agora ta indo bastante Antartica porque único bar que toca um rocknroll aqui é a mais barata :OK:
Itaipava, Skol e Original...
Agora ta indo bastante Antartica porque único bar que toca um rocknroll aqui é a mais barata :OK:
Nunca bebi..
Mas minha mãe falou q cerveja sem alcool tem o msm sabor da com alcool !! isso é veridico ?
Deveriam aprovar a lei de entre as 23h e 6h proibir a venda de bebidas alcoolicas e tb a proibir os comerciais na TV !! pro estado elas so trazem prejuizo com os gastos de acidente, ataques, etc.....igual em DIADEMA....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Nóis bébe mermo :drool: :drool: :drool: :drool: nada de Kronenbier hahahahhaha só ceva mesmo....
[off] o RGBiba tem vóz de sequestrador, e o Torrrrrrrrtex é dos mato :drool:
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Isso me persegue...
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Só pq nunca aconteceu com sua familia naum significa q naum existe todo dia morte causadas por motoristas embriagados, muito nem vão pra cadeia e continuam nas ruas.....aposto q msm vc q bebe naum quer ser vitima de motoristas embriagados.....
Se eu naum bebo eu naum posso afirmar nd, so se alguem me falar e minha mãe me falou isso....
Gay é dar a bunda e chupar rola......virar homem poderia ser perder o cabaço, mas isso tb é discutivel......oq eu sei q naum sou GAY...
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Não curto breja, qdo bebo é para ficar bebado, dai curto smirnoff, absolut, tequila jose cuervo ou chandon.
E apoio o superkyo, dirigir bebado é foda, conheço mta gente q ja se acidento feio por ter bebido, acho foda qdo nego q bebe causa acidente... mas fazer oq né
Acho q como aqui a maioria ja tem consciencia de não correr de moto, não andar sem capacete, deviam parar de beber muito qdo forem dirigir, pega um amigo, ele bebe menos e dirige, pronto, da proxima reveza, melhor q se fuder. Tenho dois amigos q morreram em acidente de carro, um primo q fico seis meses de cama (e o amigo dele morreu) por acidente de carro, consciencia galera, vamo se diverti com responsa.
Só bebo em balada perto de casa q vo a pé ou qdo num to de carro, de moto não bebo mais q uma garrafa, uma garrafa e pouco, e paro de beber um tempo antes de ir embora. De carro tbm evito sempre beber, e quando bebo fico pelo menos uma hora e meia sem beber antes, e na volta não passo de 40-50km/h, mesmo ja estando melhor.
Superkyo X Agua+Tang+gelo = Cuti Cuti
2
Isso me persegue...