Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 108
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Qual cerveja vc toma?

Naum é proibir é limitar a noite o PM tá mais preucupado em sobreviver q fazer teste de bafometro......isso pode ser mto discutido, mas o fato é q em DIADEMA q foi aprovada a lei diminuiu dimais os acidentes, internações em hospital, ataques a mulher, etc....

Cerveja parece cigarro antigamente so comercial q fazia bem etc e agora tem gente processando a industria por ficar doente e viciado.....q seja das 24h as 6h......normalmente se chega no BAR as 22h ou antes pra pegar lugar....2h bebendo é um tempo razoavel fica conversando até 1h, 2h e vai embora.......naum é na alemanha q é assim nos PUBS ?? e eles são um povo q consome mta cerveja tb....

Hj é mto largado vc toma quando pude pagar, se quiser bebe até entrar em coma alcoolico pra so depois alguem do lugar fazer algo...

** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Naum é proibir é limitar a noite o PM tá mais preucupado em sobreviver q fazer teste de bafometro......isso pode ser mto discutido, mas o fato é q em DIADEMA q foi aprovada a lei diminuiu dimais os acidentes, internações em hospital, ataques a mulher, etc....

Cerveja parece cigarro antigamente so comercial q fazia bem etc e agora tem gente processando a industria por ficar doente e viciado.....q seja das 24h as 6h......normalmente se chega no BAR as 22h ou antes pra pegar lugar....2h bebendo é um tempo razoavel fica conversando até 1h, 2h e vai embora.......naum é na alemanha q é assim nos PUBS ?? e eles são um povo q consome mta cerveja tb....

Hj é mto largado vc toma quando pude pagar, se quiser bebe até entrar em coma alcoolico pra so depois alguem do lugar fazer algo...
    Eu acho q tem q ter uma punição severa para quem cometer crimes ou infrações em razão de estar alcoolizado...

Agora limitar ou controlar o uso acho anti-democratico... afinal se eu quiser beber até cair eh uma escolha minha...

Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por LEadinolfi Ver Post

Ai RGBiba assim não dá né cara desonrrando a familia dando telefonema pra macho ou sei lá ..kk....

Pô esse cara ai tá precisando de um boa vagaba daquelas que da um talento dos bons. ..hehe... e depois sair pra tomcar umas.... variasss......brejas....

hahahahahah.......supervirgem é foda,.... rsr....
    Até Tu Brutus??

Va Caga Lê!!!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Sapucaia do Sul - Estado do Rock'n Roll - RS

Bohemia, Brahma Extra, Polar, Skol, é isso aí...

'' A cerveja liberta "
    Paulão Carvalho ( Vocalista dos Velhas Virgens)

Depois de 10 anos sem moto.
    Voltando a ativa.
    Com minha nova e velha Fazer cinza 2006.

mantabodyboarder
    Guest

Como quebrei a mao direita e fiquei com a tala, aprendi a beber só desti lado... :P

Mas não tomo CERVEJA não.

Mas fiquei sabendo de uma pesquisa em uma universidade mexicana que a tequila ajuda a combater e prevenir o cancer... ]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Eu sou a favor de punições exemplares para qualquer delito, dirigiu bebado fica uns 5 anos sem carta e uns meses na cadeia.
    Na arabia saudita era (não sei como é hj) uma lei mto cruel, roubou te cortam a mão, uma lei meio olho por olho dente por dente, dependendo do q fizesse era decaptado, e la, mesmo sem ser um pais desenvolvido la a criminalidade era mto baixa, pq todos tinham medo de fazer merda.

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por felucas Ver Post
    Eu acho q tem q ter uma punição severa para quem cometer crimes ou infrações em razão de estar alcoolizado...

Agora limitar ou controlar o uso acho anti-democratico... afinal se eu quiser beber até cair eh uma escolha minha...
    Sim, nisso concordo.......agora oq fodes são os individuos q fazem isso e depois saem pela cidade zuando...se a fiscalização e punições fossem no minimo regulares td bem so q hj naum acontece nd assim como o resto das leis !! agora eu sempre serei a favor de medidas pra diminuir mortes e acidentes e aumente a qualidade de vida da população....

E nesse pensamento tb poderia fumar maconha por exemplo quanto eu quisesse assim como cigarro, mas a sociedade impoe pesos diferentes !! qual a diferença entre os 3 por exemplo ( BREJA, MACONHA e CIGARRO ) todos causam doença e/ou te matam se consumidas em grande quantidade e por quandes periodos de tempo e tb causam vicio.....eu poderia me trancar num lugar e me drogar de monte naum causaria nenhum dano so a mim msm....

É uma medida extremamente radical sou a favor dela pq a situação q vivemos é critica em 7 cidades q adotaram essa medida a violencia diminuiu assim com outros indices já é algo significativo para se pensar....

Agora eu considero o mais importe a longo prazo e a proibição ( PROIBIR MESMO ) dos comerciais de cerveja, BRASIL tá com uma nova geração acima da média mundial de consumidores de bebidas alcoolicas e é por causa desse marketing maldito assim como foi com o cigarro....

LEI SECA é algo mto discutivel eu considero mto valido pela atual situação q vivemos agora essa é a MINHA OPINIÃO......concordem ou naum.....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Opa nem tinham visto esse tópico. :P

Eu bebo a que tiver gelada.
    De preferencia Skol, Bohemia e Heineken.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Bebo a que estiver disponível e gelada

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Estou no Pará a trabalho, acabo de beber duas novas cervejas, Cerpa e Cervejaria Amazonia. Mas no RS a melhor é a Polar.
    Eduardo

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Estou bebendo nesse exato momento uam ITAIPAVA geladissima!! :OK: :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008

a minha preferida é Skol, mas tomo tambem Brahma, Kaiser
    [img width=130 height=130]http://i198.photobucket.com/albums/aa181/vblasques/killerue7.gif[/img]

pare de trazer a Net toda para dentro do forum, diga não ao Flood !

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por giovani Ver Post
    a minha preferida é Skol, mas tomo tambem Brahma, Kaiser
    Exatamente um ano e dois dias depois. :drool:

Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Estou no Pará a trabalho, acabo de beber duas novas cervejas, Cerpa e Cervejaria Amazonia. Mas no RS a melhor é a Polar.
    Polar
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Além da Polar gosto muito também da Bavaria Premium, Brahma extra, as Uruguaias Norteña, Patrícia e as Argentinas Quilmes, Los Andes e Isembeck.
    Eduardo

Tópicos Similares

1. Bebado acelerando caixa de cerveja.
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 23-05-11, 11:29
  2. Qual a cerveja mais apreciada por vcs????
    Por Diego_torbal no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 46
    Último Post: 24-05-10, 23:09
  3. fabrica de cerveja!!!...há vagas!
    Por heltonbigua no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 13-09-06, 06:31
  4. Cerveja
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 18-01-06, 17:44
  5. A CERVEJA possui hormonios FEMININOS!!!
    Por ReNgaf no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 02-12-05, 19:33

Permissões de Postagem