eu praticamente não bebo, quannnnnndo tomo é Kaiser antarctica
prefiro uma caipirinha da hora ou um bom vinho, mas raramente eu bebo bebidas alcoólicas
eu praticamente não bebo, quannnnnndo tomo é Kaiser antarctica
prefiro uma caipirinha da hora ou um bom vinho, mas raramente eu bebo bebidas alcoólicas
Se eu estiver com vontade de beber wiski pode estar o clima que for que bebo, e sempre puro, pq se eu quiser água eu peço agua de uma vez.
Mas tbm não bebo mto não, diria que é raro e tbm não bebo pra ficar ruim, mas ja chapei d+, até ja tive que tomar glicose, felizmente são águas passadas.
E wiski não tem gosto de gasolina não, apesar de ser parecido, rsrsrs, mas gasolina é beeeeeem pior :stop:
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Qualquer uma menos Lokau!Não dá nem pra descer!O cerveja ruim!
Mais preferencia mesmo é Skol e Original...e a que o dinheiro der também né!rs!
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
Não gosto de Red Label, acho fraco d+, prefiro White Horse, o meu preferido, mas tbm gosto de Balantines e Chivas.
Qro experimentar o Jack Daniels, o wiski dos roqueiros, hehehe, mas ainda não tive oportunidade.
Ah, Black Label nunca experimentei, mas do Red eu não gosto não, como disse, é fraco, não tem gosto.
bebo tudoo mais evito ao maximo KAISER... alem de ruim a ressaca no outro dia é 60 vezes pior sem duuuvidaa!!!
abrç
eu nao bebo (sou barman) ate parece que nao bebo né qse 24 hrs perto de bebida e nao beberm hehe
sei que sou meio fresco..para serveja, bebo Skol mas minha prefereido é HEINEKEN
amo Vodka,tequila e tds destilados
wisk opa to dentro
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Jack Daniels é paulada viu... Desce que é uma beleza...
Red Label é fraquinho mesmo... O Black tb não muda muito... O Blue Label, é o mais interessante, mesmo não me agradando tanto...
Bom mesmo é Chivas 18, 100 Peepers, Logan, White Horse, Dimple e outros...
Agora, algumas coisas que não descem é Drury's, Old Eight e Passport... Na hora do aperto, Natu Nobilis quebra o galho, mas esses outros aí, nem de graça...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Olha o maluco aí ... Eu não gosto de cerveja, mas essa aí é boa demais ...
http://www.youtube.com/watch?v=qLqQh7dK46w
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Eu tomo tudo tudo tudo!!! :OK: :OK: Oq vier morre!!! :lol: :lol: por isso então a preferencia é da nova shin seguida da itaipava e antartica... agora ser for pra beber 1 só vou de Bohemia. :P :P
Eu apóio a harmonia no trânsito.
Soul Rebel
Soul Adventurer
brahmaaaaa
depois skol
depois cristal
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]