Eu acho que vc devia deixar ela originalzona, terá muito mais valor, dá uma olhada aí.
http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/xl-1.htm
Eu acho que vc devia deixar ela originalzona, terá muito mais valor, dá uma olhada aí.
http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/xl-1.htm
Parem o mundo que eu quero descer...
Prá dar contraste com o motor preto :P
O tanque eu to pensando em vremeião com os adesivo preto, só a asinha de cada lado.
Diego, ou coloca ela quase 100% original, ou nem adianta nada.
E não abro mão de colocar um freio a disco mais pra frente, além do que ela já tem umas gambitechs "de fábrica" do cara... :S
(Mas a pretona da foto tá muito loca...)
Ai Seu Tivesse as Pernas Mais Longas...
Muito valente... !!
"Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito"
É o Photoshop open source :P
Ela parece estar bem original .. tem salvação ! O que matou foi aquele colorgin vermelho no quadro por cima dos parafusos, chicote, etc .... mas é facil de arrumar !
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Me dá ela e volta R$ 3,5 barão e busca a Yes aqui!
Ou melhor: combina comigo e eu levo a Yes pra ti e pego ela ai. Tenho pick-up.
[]s do Salim! :lol: :lol:
e tenho dito!
João, não gosto de street :P
Pra mim era ou a Intruder ou a Intruder 250, como não tinha esse tal 3,5 barão, fui de Hunter 90...
E mais de 5k numa Yes usada? Sinto muito, mas pode ter 50km rodados, saiu da loja deprecia muito o valor...
Eu comprei 0km por falta de opção, mas sempre que me perguntam eu indico uma semi nova, se o cara nao gostar ou descobrir que só serve pra andar de carro/busao, nao perde muita grana...
Moto 0km é pra ficar 2 anos com ela, no minimo...
To pedindo R$ 4,900 na minha. Aqui uma nova tá por R$ 5.990,00, fora os documentos, que saem uns R$ 220.
Quanto a XLX, falei de farra mesmo (Salim! :lol. Se fosse pra ir até SP com a Yes deixava ela por ai e voltava com uma Fazer na caçamba :OK:. Ai o pessoal pega ela como entrada fácil fácil, aqui nem de graça.
No teu lugar não venderia a XLX nunca. Reforma a motoca. Leva pruma oficina do mal e desmonta ela toda, uma pintura e algumas peças novas e bota pra rodar. O resto tu vai botando quando a grana der. Eu deixaria original, mas ai vai do teu gosto. Se pintasse uma moto nesse estilo eu catava rapidasso... comprava um compressor e farreava aqui no quintal mesmo. Mas antes tenho que vender a maldita Yes.
Não anda nela como tá, tu vai ficar puto muito rápido. Nunca reformei moto, mas pelo menos com carro já passei raiva demaissssss... tu tem um Cheva, se tu reformou ele tu deve saber :P
[]s e boa sorte com a moto!
e tenho dito!
hehehe
A XLX eu acho que é casamento mesmo, até a Hunter eu não tenho intenção de vender, pra pegar trocado eu levo pro litoral e uso de feriado pra lazer
O Cheva eu não reformei não, peguei ele tava inteirão já, mas essa moto eu vou fazer isso mesmo, nem andei direito nela ainda, quero revisar primeiro, depois vou fazerndo a estetica...
cara da um trato na mecanica e coloca a roupa da tornado e tá feita a moto hehehe
Opa, ressucitando :P
Cara, não vou colocar ropua de tornado não.
Curto o estilo tratorzão dela.
Vou refazer a pintura, trocar capa do banco, etc, mas os plásticos e tudo mais vou colocar os dela mesmo (na G.O. é baratinho, 10 a 15 reais cada)
Essa é trator mesmo e barulho dela q é legal vou começar a juntar grana comprar umas motos judiadas dar vida nova pra elas e vender fazendo com amor e carinho vc nao passa a perna em ninguem e ainda ganha uma graninha encima mais a minha intenção é mais restaurar do q estuprar as pessoas qdo for vende-las
ChoppersPml
MotoBoy Não Quebra Retrovisores.......Só Retira Os q Não São Utilizados.....