agm, nem um nem outro, é um paralelo pra XLX250 imitando o da XLX350, tem umas diferenças...
Só uma foto cedida pelo JDuarte da ultima atualização da moto:
![]()
agm, nem um nem outro, é um paralelo pra XLX250 imitando o da XLX350, tem umas diferenças...
Só uma foto cedida pelo JDuarte da ultima atualização da moto:
![]()
orra fikou da hora mesm...se eu soubesse q tinha fikado bom assim nao tinha metido o pau...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Puuuuuuuuuuxa cara a moto ficou lindona mesmo! Parabens! :OK:
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Na frente é aro 19 mesmo, viu pessoal
Pra quem falou que ia ficar um cocô de pombo... :stop:
Ta xique em Manta!![]()
![]()
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Agora sim ... progresso a vista ....
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
A moto ta muto bonita![]()
já os manequins de funerária :lol: :lol:
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Casali, até pensei em contratar dusa gostosas pra ficarem nas fotos, mas a intenção é mostrar a moto, aí ninguem ia olhar, né?
eh verdade :s p/ nossa tristeza as gostosas nao vieram mas p/nossa alegria (queimei a lingua falei q ia fikar ruim) a XLX fikou 10...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Ta filé essa XLX! Acho legal elas, pois os amortecddores amortecem mesmo, já andeide garupa em uma XLinha por estrada de barro cheia de buracos, parecia que estava em uma rua asfaltada, detalhe, tinha uma XR 200, se fosse fazer isso o garupa teria uma ou dois dias de dor nas costas!
Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
[img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]
bota mais fotos aí Mantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
Boa manta, tá filé a XLX, isso q eu n curto muito essas motos de trilha...
Mas tenho que tirar o chapéu.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Concordo com o Pula, bota mais fotos
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Vixe, to na correria master, nem to conseguindo parar pra tirar fotos...
Mas assim que conseguir coloco mais, tenho que tirar da XTX com os protetores de mão tb!
Aguardaremos então!
Abraço!
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...