Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 48
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Pequenas Notáveis X Cabo Enrolado

    A dúvida é a seguinte: existe algum tipo de concorrência entres o PN e o CE ? Quem é usuário daqui pode sem problemas estar cadastrado lá tbm..há alguma objeção por parte dos moderadores...pq vi q algumas pessoas daki q tbm participam de lá...então fiquei meio na dúvida...se o PN detém exclusividade dos seus usuários ou nada a ver...e ae ?

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitola...
    Posts
    416

    Pequenas Notáveis X Cabo Enrolado

    Acho q nao pq eu to cadstrado nos dois ainda num deu nd!!!!
    Mais o pequenas notaveis eh bem mais File!!!!!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Pequenas Notáveis X Cabo Enrolado

    percebi...tem muito, mas muito mais usuários q lá..hehehe

  4. #4
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Pequenas Notáveis X Cabo Enrolado

    Citação Postado originalmente por juliano125
    A dúvida é a seguinte: existe algum tipo de concorrência entres o PN e o CE ? Quem é usuário daqui pode sem problemas estar cadastrado lá tbm..há alguma objeção por parte dos moderadores...pq vi q algumas pessoas daki q tbm participam de lá...então fiquei meio na dúvida...se o PN detém exclusividade dos seus usuários ou nada a ver...e ae ?
    Olá amigo...

    Bom primeiramente por parte nossa não existe concorrência uma que
    não estamos aqui para concorrer com ninguem, estamos sim pra ajudar aos amigos e irmãos motociclistas.

    O Fórum Pequenas Notaveis saiu muito antes do outro citado, e construiu durante o tempo grandes amizades e resolveu muitos problemas do pessoal.

    Como envolve opiniões diversas é normal essas opiniões entrarem em conflito e gerar algumas discussões, foi em um episódio assim que o dono do "CE" resolveu criar seu fórum. Depois disto alguns mudaram pra lá e começaram a difamar o Pequenas Notaveis, fórum que sempre os acolheu e ajudou, tanto que nesta ida muitos pegaram informações daqui e postaram lá, criando quaze que um espelho. Isso causou um pouco de indignação mas continuamos a tocar o barco. Passando alguns dias todos os usuários que fazem parte da moderação deste fórum foi banida de lá assim acabou dividindo totalmente os fóruns e gerando uma certa antipatia entra ambos...

    Não temos nada contra usuários que acessam lá e aqui, apenas precisamos que respeitem que os fóruns tem objetivos diferentes, mas ambos envolvem motos. Então pedimos aos usuários que se querem acessar o outro sem problema mas que não traga nada de-lá e nem leve o que tem aqui para lá, para evitar confusão e discussões.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Pequenas Notáveis X Cabo Enrolado

    obrigado pela resposta...era isso q eu queria saber...e confesso: prefiro ficar só por aki mesmo..valew !!!!!!!!

  6. #6
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Pequenas Notáveis X Cabo Enrolado

    Citação Postado originalmente por juliano125
    obrigado pela resposta...era isso q eu queria saber...e confesso: prefiro ficar só por aki mesmo..valew !!!!!!!!
    Ok mano, precisando, estamos aí...

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Pequenas Notáveis X Cabo Enrolado

    Nessa minha sede de aprendizagem pelo mundo motociclístico, conheci vários fóruns.

    Fui bem tratada em uns e em outros não!

    Mas posso dizer com certeza, que o q melhor me acolheu foi o "PN"!

    Eu amo o PN!!!
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  8. #8
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Pequenas Notáveis X Cabo Enrolado

    viva nois
    ajajahauauh
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Pequenas Notáveis X Cabo Enrolado

    Eu curto o pequenas des do primeiro post.. :P

    Mas sinceramente.. acho que não deveriam proibir trazer conteúdos de lá ou levar conteúdos daqui. Acho que devemos partir do princípio que todo o conteúdo deve ser indicado sua origem. Exemplo.. quando postei algumas charges do mauricio ricardo, coloquei em baixo "Retirado de www.charges.com.br". Acho que isso deve ser respietado..
    Afinal devemos estar abertos ao conhecimento mesmo que ele venha de um "fórum concorrente" des de que seja indicado sua origem.
    Essa é a minha opinião! :-)

  10. #10
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Pequenas Notáveis X Cabo Enrolado

    acho q o q o cyber quis dizer nao é isso, tipo, levar conteudo, é q antigamente, o pessoal zuava o PN la no tw online e ia o pessoal daqui lapra tirar as dores ae vinha gente de la pro PN arruma confusao
    ai ficava nisso,

    o negocio é cada um na sua mesmo
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Pequenas Notáveis X Cabo Enrolado

    e copiar os topicos tb é feio HAUAHUAHUUA

    prestem atencao num topico daki e num topico de lá

  12. #12
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Pequenas Notáveis X Cabo Enrolado

    Então pedimos aos usuários que se querem acessar o outro sem problema mas que não traga nada de-lá e nem leve o que tem aqui para lá, para evitar confusão e discussões.
    Não precisamos chegar a este ponto... conteúdo da internet é ded domínio público. Claro q não vamos copiar tópicos ou utilizar assuntos iguais em tópicos "diferentes" ganhando crédito por isso, mas toda informação é válida...

    Mas sinceramente.. acho que não deveriam proibir trazer conteúdos de lá ou levar conteúdos daqui. Acho que devemos partir do princípio que todo o conteúdo deve ser indicado sua origem.
    Apoiado...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #13
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Pequenas Notáveis X Cabo Enrolado

    O pessoal nunca entende o que eu digo mesmo huahua...
    Mas sinceramente.. acho que não deveriam proibir trazer conteúdos de lá ou levar conteúdos daqui. Acho que devemos partir do princípio que todo o conteúdo deve ser indicado sua origem.
    prestem atenção.

    Citação Postado originalmente por cyber
    Então pedimos aos usuários que se querem acessar o outro sem problema mas que não traga nada de-lá e nem leve o que tem aqui para lá, para evitar confusão e discussões.
    :!: Pedimos e não proíbimos... :!:

    Se achar algum assunto interessante aqui pode levar para outros fóruns sim sem problema nenhum assim como trazer algum conteúdo de outro site ou fórum, mas pedimos que coloquem os créditos dos autores. E isso as vezes não acontece por isso as vezes ficamos chateados. Resumindo pode trazer e levar conteúdo sim, afinal estamos aqui para ajudar. Apenas pedimos que revelem a fonte ou autor...

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Pequenas Notáveis X Cabo Enrolado

    Mas sinceramente.. acho que não deveriam proibir trazer conteúdos de lá ou levar conteúdos daqui. Acho que devemos partir do princípio que todo o conteúdo deve ser indicado sua origem
    Dá uma olhada lá e vê se tem alguma referência a este fórum...
    Tem um tutorial de postagem de vídeos feito por mim AQUI e que foi copiado lá, sem que sequer eu tenha sido comunicado (está inclusive escrito By Guigo nele)...
    O detalhe é que eu fui banido de lá apenas por ser moderador daqui, mas o tutorial eles não tiveram o menor problema em copiar...
    Mas, para nós não há qualquer impedimento em utilizar os dois fóruns ou quantos mais o usuário desejar...
    Como o Cyber disse, o que queremos é evitar o leva-e-traz, que acaba acirrando os ânimos desnecessariamente...
    Basta relembrar como fomos veladamente acusados no caso da invasão do fórum dele por um "Hacker"...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    Pequenas Notáveis X Cabo Enrolado

    nao gosto do cabo, so das pequenas.
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

 

 

Tópicos Similares

  1. Cabo Enrolado - CG Titan 150 KS
    Por Cabo Enrolado no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 38
    Último Post: 09-05-07, 19:46
  2. Para os espiões do cabo enrolado
    Por Cigano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 21-12-05, 11:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •