ué mas porque o ódio, eles nem são concorrentes...
lá a realidade é outra :drool:
ué mas porque o ódio, eles nem são concorrentes...
lá a realidade é outra :drool:
*******************
Pois é, outra turma, outro esquema, muitos membros em comum.
Se fosse essa raiva toda canalizada pro motonline até entenderia.... (maomeno)